Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noivo Junho 2016 Almada

Porque decidiram casar pela igreja?

Marlene, a 30 de Março de 2016 às 10:26

Publicado em Fórum Casamentos.pt 60

Para as noivas que vão casar pela Igreja, qual o motivo da escolha? Beijinhos

Para as noivas que vão casar pela Igreja, qual o motivo da escolha?

Beijinhos

60 respostas

  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso é que vai ser especial Smiley heart nós íamos casar na dos Jeronimos por ser Mt especial, mas não casam as 6 feiras ..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em fátima! QUe sítio maravilhoso!! O meu foi na serra da boa viagem! Pelo inicio da viagem a dois!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Revejo-me nas vossas respostas! Com a diferença, que o anel de noivado foi-me oferecido em Fátima! E decidimos casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima Smiley smile Sim, para nós também é bem especial!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conosco é exatamente igual Filipa Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fazia sentido casar de outra forma ..somos religiosos e queremos Deus presente nesse dia connosco para abençoar o nosso Amor Smiley heart é muito especial assim !!
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem se colocou a questão. Sou cristã, católica, praticante, tenho todos os sacramentos até ao matrimónio. Se não se verificasse isto não me casava pela igreja porque ou se tem fé, se acredita e pratica ou não vale a pena ir casar à igreja, sou contra se assim for. Mas cada um sabe de si
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde peqenina qe quis casar pela igreja porque sou religiosa ...não exageradamente te nem vou a igreja todos os domingos mas gosto e acho lindissima a cerimónia . embora depois com o tempo ter mudado um pouco de ideias e PA ser mais simples casar só pelo civil mas depois tbm pela família e PA ficar tudo resolvido decidimos casar pelo religioso tbm . e tu ?? Ainda não decidiste ??
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ambos fomos educados na religião católica, fizemos os sacramentos até ao crisma e temos a nossa fé. Não fazia sentido casar de outra forma Smiley winking
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque o noivo quer. É mesmo. Eu fui batizada mas acabei por ser educada noutra religião, mas quando ficamos noivos ele disse que gostava que fosse na igreja e eu não me importei nada. Fiz lhe a vontade Smiley smile
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos nem nos pusemos a questao, para nos era obvio que o casamento ia ser pela igreja

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca coloquei em questão não casar pela igreja, apesar de não sermos muito praticantes, achamos que fazia sentido ter aprovação divina

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nem pusémos em questão não casar pela igreja. Foi lá que nos conhecemos e que a nossa história foi contruída, dado que nos conhecemos nos escuteiros aos 12 anos (apesar de termos andado sempre juntos na catequese desde os 6). Fizémos os sacramentos todos juntos, damos catequese os dois, por isso não fazia sentir não casar por lá!

    O padre ficou todo contente quando dissémos que íamos casar!! hihi

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Paços de Ferreira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marlene, nunca tive a ideia de casar pela igreja, sempre me quis juntar e depois casar so pelo civil, mas depois de ir a tantos casamentos com o meu companheiro, comecei a sentir um friozinho , e a pensar como seria o meu, entao decidi faze lo, porque acho ke ė dia importante e inesquecivel na vida de um casal, e entao juntos o "util ao agradavel" porque temos um filho lindo ke nos vai acompanhar no nosso dia
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu sempre sonhei entrar na igreja com o vestido de noiva :Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem se colocou essa questão.. Eu tenho os sacramentos todos até ao crisma.. Para mim fazia sentido dar continuidade. Não sou a católica mais praticante mas tenho as minhas convicções. O noivo tb faz questão de casar pela igreja... Voila Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração