Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Curiosa Agosto 2021 Setúbal (Concelho)

Por onde procurar? Como começar?

Filipa, a 19 de Fevereiro de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Bom dia Noivas!
Tal como já vos aconteceu a todas, sou nova em tudo isto Smiley smile
Tenho de começar a decidir espaços, localidades... vocês sabem!E não sei o que estou a fazer ou como o fazer =DPodem ajudar-me?

21 respostas

Última atividade por Jorge, a 20 de Fevereiro de 2020 às 12:33
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 combinado Carla! Quando começo?! 😜😜😜😜
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Como vês, tens aqui uma Comunidade de noivinhas que já passaram pelo mesmo e que te podem ajudar.

    Sempre que tiveres dúvidas ou questões, já sabes 😉

    Penso que este debate te pode ajudar: 15 questões imprescíndiveis para começares a organizar o teu casamento 👰🤵

    Beijinho

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jorge, estás contratado 😂😂😂

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa,

    Já passei por essa fase. Mas esta plataforma é das melhores que existe. Vai ajudar-te em tudo o que precisas. . .
    Podes pesquisar quintas, espaços na tua zona de residência ou na zona onde pretendes que seja o teu casamento. Tens fornecedores de Convites, Animação, Fotografos, Videografos. . .