Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)

Polémica! Como dizer a alguém que não está convidado?

Sofia, a 29 de Setembro de 2020 às 10:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Bom dia gente gira! Como já devem ter percebido, as polémicas dos casamentos invadiram a comunidade. Eu trago-vos esta: Como dizer a alguém que não está convidado para o vosso casamento? Como sabem, houve muitos casamentos adiados! E muitas noivinhas ainda não sabem a capacidade máxima das quintas...

Bom dia gente gira!

Como já devem ter percebido, as polémicas dos casamentos invadiram a comunidade. Eu trago-vos esta: Como dizer a alguém que não está convidado para o vosso casamento?

Como sabem, houve muitos casamentos adiados! E muitas noivinhas ainda não sabem a capacidade máxima das quintas e como vão fazer se tiverem de desconvidar alguém que já estava convidado. Como irão dizer a alguém que afinal já não pode ir ao casamento? Outra é: pessoas que ouviram falar que vão casar e já começam a imaginar como irá ser e como vão vestidas pensando que vão ser convidadas. Como acham que iam fazer para dizer a essa pessoas “... mas tu não vais ser convidada” 😳😳
Contem-me tudo! E se já tiveram alguma experiência assim, partilhem.
Beijinhos 😘

PRÓXIMA POLÉMICA:

br-BOTONES-2.jpg

98 respostas

• Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!
    Acho que por aqui também não vamos ter esse problema. Mas se tivéssemos, confesso que não sei como seria dizer a alguém “olha afinal já podes ir ao casamento”. 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eish, está mesmo a polémica instalada Sofii 💣

Por cá felizmente não teremos de passar por essa situação se tudo se mantiver como previsto, mas é efetivamente muito chato! Acho que o melhor é mesmo usar o Covid e um casamento intimista para justificar essa alteração Smiley atonished

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração