Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Junho 2021 Alenquer

Plano B: sexta ou domingo?

Patrícia, a 24 de Março de 2020 às 14:35

Publicado em Fórum Casamentos.pt 68

Olá a todas, Tenho o meu casamento marcado para 13 de junho, mas por sugestão da quinta já estou a montar um plano B, caso tenha que adiar devido ao covid. Acontece que nos meses em que tenho interesse só me restam sextas e domingos como opções. Entre os dois dias da semana, o que mais recomendam?...

Olá a todas,

Tenho o meu casamento marcado para 13 de junho, mas por sugestão da quinta já estou a montar um plano B, caso tenha que adiar devido ao covid.

Acontece que nos meses em que tenho interesse só me restam sextas e domingos como opções. Entre os dois dias da semana, o que mais recomendam? Nunca fui a nenhum casamento nestes dias, pelo que estou muito indecisa.

Continuamos com esperança em manter o nosso sábado em junho. Smiley smile

Obrigada


68 respostas

  • Vera
    Noiva Ativa Agosto 2024 Águeda
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida noivinha,
    O meu casamento vai ser um sabado assim todos estão mais a vontade para fazer festa sem ter de olhar para as horas.. pois poucos ou ninhums trabalham ao domingo 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Leonor Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho data marcada a 12 de Junho, sexta e nova pré-reserva a 11 de Junho de 2021, sexta também. Quem fizer questão de ir vai a qualquer dia que escolham.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia eu escolhia a Sexta porque há muitos convidados que não trabalham ao Sábado
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    A esperança deve ser a última a morrer, mas mulher prevenida vale por duas e ainda bem que pensas num plano B!

    Quanto ao dia, pessoalmente acho que o Domingo é bem mais favorável pois nem todos os convidados conseguem tirar férias à sexta-feira. E ao Domingo, apesar no dia seguinte ser de trabalho o que poderá acontecer é irem embora mais cedo, mas possivelmente não deixarão de ir. Se tudo correr bem, casarei em Agosto ao Domingo por isso também sou suspeita 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração