Olá queridas noivas. Espero que se encontrem todas bem e de saúde, assim como todos os vossos familiares.🌈
Isto não será bem um debate mas sim um desabafo. Tenho a cerimónia marcada para fim de agosto, mais precisamente dia 29. Contudo, o noivo só quer avançar para plano B no meio de junho e contactar todos os convidados. Diz que até lá, não vai tomar nenhuma atitude precipitada. Ele é o mais sereno deste lado. A mulher acaba sempre por ser mais nervosa nestas coisas, mais realista e às vezes mais sensata...; Mas por isso mesmo é que nos damos tão bem há 12 anos. Eu sou a explosiva e ele o que me acalma sucessivamente. Pese embora tudo isto, contactei a quinta e arranjamos nova data para dia 7 de novembro deste ano corrente.
Depois de informar algumas (poucas) pessoas que tínhamos já plano B, a maioria disse que este plano B continuava a não ser seguro; ou seja, o melhor seria adiar mas para o ano ou para 2022 , uma vez que nem 2021 está seguro.
Vamos lá ver uma coisa: eu sei que as pessoas não têm obrigação nenhuma de passar a mão pelas costas.. Mas bolas se isto não é desanimar ao mais alto nível... Não sei o que é.
Estou capaz de dar murros na parede já 😂
Um beijinho e .... Um dia de cada vez. ♥️♥️