Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Novata Julho 2021 Vila do Conde

Photobooth - Cancelado?

Sonia, a 9 de Abril de 2021 às 15:28 Publicado em Fórum Festa 0 8

Ola Noivas,

Ja alguem vos proibiu de ter PhotoBooth como parte da animaçao no vosso casamento?

Eu sou noiva de Julho 2021, percebo a incerteza, e que tenham que desinfetar as maos antes e depois da utilizaçao da maquina ou da impressora.. mas o nosso tema é a fotografia... sem polaroids ou photobooth ... esta complicadooooo!

Alguma recomendação que vos tenham dito para voces?

Em relaçao ao DJ .. voces estão a contar que haja bailarico .. limitado... espaçado mas que haja, certo?

Obrigada pelo vosso animo... isto nao esta facil de manter o positivismo!

8 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Abril de 2021 às 15:32
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por cá creio que haja bailarico...com máscara e talvez limitação de espaço...
    Mas ... Bailarico é bailarico! 🥳Quanto ao photoboth, não sei o que dizer, é um pouco ....😅 (Mais vale nem dizer)Beijo 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia. Sinceramente não é só as mãos que devem ser desinfectadas. É também o distanciamento que não é possível cumprir. Dou algumas dicas como fazer o teu próprio Photobooth mas não é uma Manualidade aconselhável em época de COVID. Manualidades (45): Photobooth ou Photocall – cenários para chamar os vossos convidados às fotos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-45-photobooth-ou-photocall-cenarios-para-chamar-os-vossos-convidados-as-fotos--t250653 bjs
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia!
    Estou a contar ter Polaroid! 😅
    Confesso que ainda não perguntei nada na Quinta, mas tenho de agendar reunião em breve...Mais um tema para questionar!Beijinho 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia eu acho que pode haver bailarico mas não como estamos habituados, talvez as pessoas não possam ir para a pista de dança normalmente e tenham que dançar no seu sitio. Ou pode haver a regra que se for ao ar livre possa ser mais à vontade! Bem esperemos que seja melhor do que aquilo que estou a contar!
    Quanto ao Photobooth espero que o consigas ter porque não tem lógica nenhuma, enfim! 🙄
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia! Olha, eu vou tentar ter photobooth (mas sem a Polaroid, todos têm smartphones e não vou comprar uma só para o casamento); mas talvez esteja mais preocupada com a partilha dos objectos do photobooth. Pala além do álcool gel, vou colocar um spray de álcool para quem quiser desinfetar os objetos.
    Quanto à pista, acho que no exterior vai ser possível haver pista de dança, se for no interior penso que não será possível... Beijinhos 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia,

    Eu sou de julho e vou ter photobooth. Basta teres alguem da empresa do photobooth que seja responsavel por mexer na maquina. Nao vejo qual o perigo sinceramente. Fala com os fornecedores novamente. Algo se arranja, vais ver Smiley winking

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sônia! Já perguntaste na tua quinta?
    Quer dizer uma pessoa vai aos correios ou ao hospital e andam-se a partilhar canetas, ah mas no casamento não pode partilhar polaroids? (Apetece-me dizer uma palavra má 😂😂 quanta hipocrisia)

    Espero que possas usar.Pessoalmente estou a contar sim com bailarico mesmo que distanciado 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Espero que se possa
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá noivinha Sônia 👰🏻‍♀️ Sinto muito saber dessa notícia 😳 Me parece muito mal essa proibição, já que acredito que todos podemos colaborar com a limpeza das mãos 🙌🏼. Entendo que o espaço não queria correr o risco, mais acho que há melhores soluções antes de cancelar😒
    Quem sabe se conversando com Eles e dispondo de uma só pessoa para a manipulação da máquina não poderias continuar a ter-lá❓Muito ânimo muita sorte 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração