Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)

Photobooth

Mónica, a 11 de Março de 2021 às 10:47 Publicado em Fórum Festa 0 11
Bom dia,


Alguém contratou photobooth? Acham que 4h são suficientes?
Obrigada

11 respostas

Última atividade por Dani, a 12 de Março de 2021 às 10:26
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Mónica 👰🏻‍♀️

    A ideia é fantástica 🤩 porém existem alternativas similares, que garantem muita diversão e interação com teus convidados, que são eficientes e a preço mais acessível.

    Minha experiência do último casamento que fui, a ideia foi genial e muito simples:

    Na mesinha do livro das mensagens para os noivos, tinha uma máquina fotográfica 📸 liiiiinda do tipo Polaroid instax, da versao vintage, que se não me engano custou 100£ (Tenho uma rosa, que custou 75£ com 40fotos), com adesivos muuuuito fofinhos, finos e sofisticados (pedrinhas, flores...) e uma plaquinha com instruções para que cada convidado tirasse uma foto que de forma original, e que fosse colado na página das mensagens. Foi todo um êxito🤩

    😘

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Vou já pesquisar 😊😊
    Obrigada
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Monica, eu casei há 2 anos e meio (quase) e contratamos Photobooth da Borderland (fornecedores aquí do site) https://www.facebook.com/borderland.pt/


    Pagamos 300€ por 4h e foi das melhores coisas que fizemos. Todos os convidados adoraram e puderam levar uma lembrança personalizada do casamento, pra além da diversão, claro 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica, nós não contratámos esse serviço com o nosso fotógrafo, acho que pelo preço extra não vale a pena. Mas iremos fazer nós, a ideia é ter uma espaço na quinta e fazer um cantinho para colocar lá as coisas do Photobooth. Mandei vir uma placas engraçadas, vou fazer uma janela grande em cartão forrar com as cores do casamento etc. e vai estar este cantinho o dia inteiro disponível. Hoje em dia com a era dos telemóveis as selfies são um sucesso. Vou criar um grupo no whatssap com todos os convidados tenho 60 para partilharem depois as fotos. Smiley smile ou outra plataforma que dê mais jeito. já vi algo com #hastag, mas confesso que não percebo muito disso ahaha. Beijinhos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica! Tal como outras noivinhas já disseram, acho a ideia muito gira mas é um custo que não quis acrescentar ao meu orçamento. Acho que sim, 4h serão suficientes e tal como a Telma disse podem sempre avisar as pessoas um bocadinho antes de terminar para quem ainda não tenha aproveitado 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, podes ver outros cuidados a ter quando contratas o photobooth em Animação (06): Photobooth - todas as dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-06-photobooth-todas-as-dicas--t215875 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica 😍

    Nós não contratamos porque saía fora do nosso orçamento, mas creio que 4 horas será suficiente desde que seja devidamente acompanhado! Nem que, antes por exemplo meia horita do término o animador chame "atenção" que está a terminar, para quem ainda não tiver ido, ir 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Nós pedimos alguns orçamentos mas optamos por não contratar. Se colocares no momento dos aperitivos, acho 4h suficientes. O ideal é ter alguém que possa acompanhar e promover o serviço para que todos os convidados possam usufruir. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por acaso sempre achei uma ideia super gira e diferente mas era mais um encargo no nosso orçamento então riscámos logo da lista 🙄
    Mas sim, penso que 4 horas são suficientes até porque certamente não faltarão entretenimentos para os convidados, quanto mais n seja, bebida e comida 😁😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica eu por acaso não contratei por ficar fora do meu bugget mas acho a ideia super gira... Mas se tens fotografo acho que não precisas deste complemento, pois normalmente é apenas um determinado grupo que o usa....
    Mas a decisão é vossa... Agora 4 horas não sei se será o suficiente...
    Talvez se for opção para depois do jantar assim daria 👍😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica,

    Nós contratamos o photobooth através do fotografo, e vai estar disponível todo o dia. Isto é até ao fotografo ir embora.

    Se colocares o photobooth na parte dos aperitivos penso que as 4h são mais que suficientes.

    Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração