Eu não irei optar pelo preço e sinceramente para 30 adultos prefiro fazer eu as plaquinhas e pedir ao fotografo que vá tirando, para mim seria impensável acrescentar mais 400€ (valor mínimo que vejo por aí) no meu casamento.
Olá, eu ficou em cerca de 400€ para seis horas com oferta de livro de honra...
Temos a opção em espelho touch com filtros ao invés da cabine...mas era uma coisa que queríamos mesmo muito...prefiro poupar nos sapatos, no rabo, ou noutra coisa qualquer do que nesta animação, que certamente toda a gente vai adorar.
Nós vamos incluir no pacote da Quinta, pois é sempre um momento de grande animação e recordações para os nossos convidados. 4horas, fotos ilimitadas e impressas na hora são 400€
Ver mensagem citada
😊 Obrigada. Acho que tens toda a razão. Vou apostar no photobooth e espero que corra muito bem 💓 Vamos lá ver se não vai haver excesso de animação. Já que teremos 3 animadores sempre presentes e uma parafernália de números de animação...
Olá Vera. Eu andei muito tempo a ponderar se contrataria o serviço ou não, e também tive várias opiniões diferentes. A conclusão a que eu cheguei é que ninguém melhor do que nós para sabermos o tipo de festas que os nossos amigos nossos gostam e se achamos que eles vão aderir ou não... eu tenho a certeza que os meus vão aderir. São todos uns doidos, adiram festas temáticas e estão sempre prontos para a palhaçada (é raro o casamento em que não juntam a molhada e se descalçam para dançar a música Tom Sawyer...E depois decidi improvisar. Vou pedir para deixarem a mensagem no livro de honra acompanhada com uma fotografia, já para não dizer que também vou utilizar a fotografia com um template próprio para ser a oferta/lembrança. Andava às voltas com isto porque não me conseguia decidir sobre as lembranças, porque na realidade eu detesto isso e acho dinheiro mal gasto... já as fotografias são intemporais e excelentes recordações.Terei um placard a pedir para tirarem uma fotografia para acompanhar a dedicatória no livro de honra e muitas para levarem de lembrança (ainda a estudar a frase). O meu Photobooth fica em 350€, 4h, fotografias ilimitadas e impressas na hora, e enviadas todas para mim posteriormente. Adereços e alguém a acompanhar o serviço e a ajudar. Vários templates. Solicitei à parte uma pen em madeira, numa caixinha também em madeira, com as nossas iniciais com as fotografias todas, por mais 20€.
Olá linda eu paguei 450€ foram os meus animadores que trataram de tudo (Kantagora Eventos) tive 4 horas de serviço com acessórios e fotos ilimitadas e recebi todas numa pen, foi muito fixe as pessoas aderiram muito e adorei o resoltado.
Inicialmente íamos ter Photobooth, tínhamos um orçamento de 550€ por 3h de tempo com uma promotora a tirar as fotos, e além das cópias digitais serem entregues em pen também incluía 800 fotos impressas, mais props customizados. As fotos iriam ser as nossas lembranças para os convidados. No entanto pensamos melhor e decidimos fazer um cenário DIY que sempre fica melhor com a decoraçao e usar os 550€ para uma mesa de doces (donuts, macarons e cupcakes) porque no final de contas toda a gente tira fotos com telemóvel e gostam é de comida. Mas vai de cada um
Ver mensagem citada
Só fui a um casamento que teve photobooth e foi como o nosso. Um backdrop montado e algumas placas. Teve aderência mas não muita. O nosso caso foi mais ou menos igual. Os nossos convidados preferiram estar espalhados pelo espaço e aproveitar o que havia para tirar fotos. A nossa quinta nunca trabalhou com o fornecedor que contactei. Tudo depende do tipo de convidados que têm 😉.
Olá Vera 😍 Por cá será algo que vamos abdicar. Somos da opinião que é demasiado dinheiro para a utilidade que tem. Iremos ter uns acessórios e umas placas e depois o fotógrafo tirará fotos 😘
Ver mensagem citada
Pois talvez seja. Mas ter que trocar rolo de 10 em 10 fotos depois as pessoas não sabem mexer naquilo e eu não tenho "tempo" para estar a tratar disso 😬 Mas é como digo acho que é muito caro para o que é 😌
Olá Vera, nos também andamos com essa indecisão e não sabemos ainda 😕😕 como dizes é so dinheiro a sair e todos os cêntimos contam 😂😂 os orçamentos que temos é tudo entre 450€-600€ 😘
Nos tambem andamos a tentar decidir sobre a animaçao da festa mas nao nos agrada propriamente o valor que nos pedem plos photobooth ou mirorbooth. Adorariamos ter mas como a nossa festa é a partir somente das 18h nao nos faz sentido pagarmos 400 ou 500 euros. =\
Ver mensagem citada
Podes sempre optar pela instax , como a Cristina disse , no ali tens imensas opções de rolos a preços bons . As pessoas tiram foto e colocam à mesma no livro de honra . Acho a ideia super gira
Ver mensagem citada
Pelo ali ficam muito mais em conta. Tive em dois casamentos com photobooth e o que os noivos me disseram foi para não investir nisso pq ficaram com as fotos e eram sobretudo das crianças e mais jovens, as pessoas com mais idade não aderem. Mas sem dúvida que tb acho a ideia do livro de honra em fotos muito bonito 😍
Ver mensagem citada
Tenho uma instax mas ao preço dos "rolos" acho que não compensa nada. Não tinha nada essa ideia dos photobooth, pois sempre estive em casamentos que havia fila para o photobooth, e acho a ideia de o livro de honra ser em fotos, super giro 💓
Olá Vera , estás boa ? Já viste com a quinta se tem esse extra ? Recordo-me que cheguei a perguntar a alguns fornecedores e rondava os 400/500€, na quinta conseguem o serviço por menos de 300€
Ver mensagem citada
A sério? Em todos os casamentos que fui que tinham a aderência foi quase a 100% e foi super divertido 😊 A quinta deve ter tido uma má experiência .
Olá Vera! Eu não vou ter photoboth mas o orçamento mais baixo que tive foi de 300€. O uso do photoboth depende muito dos convidados que tenhas no teu dia, o feedback que tive é que era sobretudo usado pelos mais novos e não tinha assim tanta adesão por todos os convidados e por isso decidimos não apostar no photobooth, uma vez que tenho instax talvez coloque isso