Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
Solange, a 4 de Janeiro de 2019 às 14:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Boa tarde noivas, já algum tempo que não ando por aqui mas com estas festividades não me foi possível. Caso-me no próximo ano, em setembro e neste momento já tenho alguns checks feitos • Data • quinta • igreja •fotografo •videografo • flores pra o ramo e decoração •coro pra igreja • os convites vão...
Boa tarde noivas, já algum tempo que não ando por aqui mas com estas festividades não me foi possível.
Caso-me no próximo ano, em setembro e neste momento já tenho alguns checks feitos
• Data
• quinta
• igreja
•fotografo
•videografo
• flores pra o ramo e decoração
•coro pra igreja
• os convites vão começar a ser tratados este mês
•lembranças também já tao definidas e já “meio” tratadas
Agora ando à procura de animadores e já tenho um meio selecionado mas queria a vossa ajuda pois o pack que está assim a ser ponderado tem dj, animador, música ao vivo ( estou a poderar não ter), entretainer e sax ( julgo que seja saxofone😁) só está parte irá custar 950€
e gosto da ideia também de ter photo booth mas nao sei se as pessoas aderir e custaria mais 650€, ou seja um total de 1600€ (Acho um pouco caro) o que acham vocês do preço e se compensa ter o photho booth, e se acham que já deveria ter mais checks feitos?
obrigado meninas 😘

33 respostas

  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tens cabeleireira?

    Maquilhadora?

    Carro para transportar os noivos? (se for o caso)

    O meu DJ/ANIMAÇÃO ficou por 500€, mais uma babysiter 100€ e vamos ter uma máquina de fumo que custa mais 75€, ficando um total de 675€. O DJ faz jogos, karaoke, coreografias e achamos que isso basta.

    Também queria muito o PHOTO BOOTH, mas depois dos orçamentos (250€, 300€ e até 500€) desistimos da ideia, pois já saia do nosso orçamento! Smiley atonished

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração