Boa tarde noivas, já algum tempo que não ando por aqui mas com estas festividades não me foi possível. Caso-me no próximo ano, em setembro e neste momento já tenho alguns checks feitos • Data • quinta • igreja •fotografo •videografo • flores pra o ramo e decoração •coro pra igreja • os convites vão começar a ser tratados este mês •lembranças também já tao definidas e já “meio” tratadas Agora ando à procura de animadores e já tenho um meio selecionado mas queria a vossa ajuda pois o pack que está assim a ser ponderado tem dj, animador, música ao vivo ( estou a poderar não ter), entretainer e sax ( julgo que seja saxofone😁) só está parte irá custar 950€ e gosto da ideia também de ter photo booth mas nao sei se as pessoas aderir e custaria mais 650€, ou seja um total de 1600€ (Acho um pouco caro) o que acham vocês do preço e se compensa ter o photho booth, e se acham que já deveria ter mais checks feitos? obrigado meninas 😘
Olá linda. Eu sempre quis ter photobooth no meu casamentoe sempre disse que não queria daqueles que somos nós a fazer. Não é a mesma coisa, apesar de poupares imenso. Eu arrisquei os 400€ que o meu custou e posso dizer-te que foi dos momentos mais engraçados do casamento. Sem falar que fiquei com um livro de mensagens totalmente personalizado e cheio de fotos engraçadas.Se fosse hoje voltaria a contratar.Beijinhos
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ver mensagem citada
Não tinha limite de fotos mas não gostei da pessoa que estava a tomar conta da máquina. Para mim não fez o trabalho dele que era incentivar as pessoas a tirarem fotos. O serviço no geral foi bom, cumpriram com tudo o que estava acordado, desde as fotos ilimitadas, as 5h que combinámos, compareceram a horas e no final tivemos a pen com tudo. Eu aconselho a quem optar por eles a deixar bem claro que a pessoa que la está a organizar tem que incentivar os convidados. Nós não referimos essa parte e eu não gostei da inércia da pessoa.
Ver mensagem citada
Obrigada Sônia, meu dia ja passou, só agora vejo sua msg. Tive serviço sim paguei 450€ e digo te que foi uma das melhores coisas que fiz, convidados amaram.
Olá querida Acho que tudo depende do orçamento que vocês tenham. Eu sou sincera, tratava primeiro de outros pormenores e mais perto consoante o dinheiro que ainda tivesse livre então tomava a decisão. Eu em principio não vou ter mas se tiver são os clássicos e todos feitos em casa. Beijinhos***
Pois querida há umas coisas bem mais caras k as outras...mas no final só vocês podem decidir aquilo k vocês mais querem e k esteja dentro do vosso orçamento....ja tens muita coisa adiantada k bom😘
Ver mensagem citada
Ilimitada dizia. E não iluminada o teclado traiu me. De que zona és? Eu tenho orçamento de um photo booth a 400euros, foi que me agradou ate agora,mas ainda nao fechei então quanto mas barrato for melhor porisso perguntei quem sabe pode ser mesma zona , e passas me contacto assim comparo
Olá Nós por aqui vamos optar por ter. São 3h 350€ com 400 fotos impressas (chega perfeitamente). É um pouco caro, é? Mas eu acho que é bastante divertido e um fator diferenciador num casamento
Olá Solange ! Eu tinha a hipótese de ter o photobooth do meu fotógrafo iria custar 250€ porque tinha desconto, ainda assim vou fazer eu mesma o meu. Comprei uns acessórios no ali express e vou fazer as placas ! Normalmente há pessoas que não ligam muito a isso e é sempre algo que é muito caro na minha opinião
Ola para foto booth eu talvez va fazer assim uma mesinha decorada e uns aderećos que vou mandar vir no alliexpress e monto la assim as pessoas vao tirando fotos mesmo com os telemoveis de cada 1 e todos se divertem e fica mais barato 😘
Super Noiva
Setembro 2020
Paços de Ferreira
Filipa ·
Denunciar
Ola querida Parabens pelos checks! quanto ao photo booth acho muito caro! Vou pagar 250€ por 8h... beijinhos.
Muitos parabéns pelo checks ☺️☺️ quanto a animação acho um pouco caro..
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Olá solange, pelo que tenho visto por aqui o photobooth é sempre um sucesso mas sinceramente, na minha opinião 650€ é muito! Eu vou pagar 350€ por 5h, com direito a impressão em duplicado e pen com todas as fotos para nós.
Olá Solange! Casamos no mesmo dia e acho que estás muito bem encaminhada! Tenho algumas coisas a mais que tu os convites prontos, a lua- de-mel reservada e o DJ reservado (mas ainda não decidimos se queremos acrescentar mais alguma coisa a nível de animação), maquilhadora e vestido mas ainda não tenho flores, vou tratar disso este mês 😁 acho que o pacote por 950 euros tem um óptimo preço mas o photobooth está estupidamente caro! Eu pessoalmente não pagava tanto 😊 beijinhos