Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
Andreia, a 20 de Março de 2015 às 11:03

Publicado em Fórum Beleza 42

Olá a todos e em especial às meninas, a quem esta publicação de hoje é dedicada Todas nós gostamos de pestanas bonitas e o mais compridas possível. Hoje venho aqui contar-vos uma má experiência que tive, mas que me levou a comprar um produto que me ajudou imenso. Devo alertar, antes de mais nada,...

Olá a todos e em especial às meninas, a quem esta publicação de hoje é dedicada Smiley winking

Todas nós gostamos de pestanas bonitas e o mais compridas possível. Hoje venho aqui contar-vos uma má experiência que tive, mas que me levou a comprar um produto que me ajudou imenso.

Devo alertar, antes de mais nada, que este post não é uma reclamação nem "mal-dizer" do espaço comercial (que nem vou mencionar) nem um post comercial para comprarem o produto. Venho só partilhar a minha experiência.

Ora bem, tudo começou antes do Natal. Andava bastante cansada e isso notava-se na minha cara. O meu truque era um bocadinho de corrector e rímel, já que o rímel ajuda a abrir bastante o olhar. Mas... eu sou daquelas pessoas que adora fazer snooze ao despertador, por isso maquilhagem de manhã.... é chato.

Um belo dia, vi um post de uma blogger/actriz (Sim, que agora tudo o que é famoso tem um blog), em que ela falava de uma máscara de longa duração de uma conhecida cadeia de lojas de pestanas/sobrancelhas. Depois de muito pesquisar e ver fotos de antes e depois, resolvi experimentar.

Antes do Natal, lá vou eu a um centro comercial, onde tinha marcado a minha máscara de pestanas. A funcionária foi super simpática e lá fez o "tratamento", aplicando 3 camadas da máscara, que demorou cerca de 30 min. No final é necessário limpar resíduos que ficam nos olhos e aí, devo dizer que ela não o fez da melhor forma: magoou-me imenso na linha de água de um dos olhos e tive uma pequena infecção uns dias depois (mas pode ter sido só azar meu).

No fim, olho-me ao espelho e foi uma desilusão. Não parecia que tinha rímel, ou melhor, parecia que tinha rímel mas daqueles baratuxos. As minhas pestanas estavam iguais, mas mais escuras e, pior, perderam a curvatura que tinham e as poucas pestanas que tinha estavam "agrupadas" em molhinhos pretos.

Posso ter tido azar com a loja, a funcionária ou até mesmo as minhas pestanas não serem boas para aquele tipo de máscara. O certo é que comigo não funcionou e não ficou nada do que vi nas fotos das bloggers. O pior de tudo foi que as pestanas dos cantos perderam a curvatura e passaram a enfiar-se no olho durante a noite e eu a acordar com os olhos vermelhos todos os dias. Cheguei a ir a outra loja, que contactou a loja onde fui, mas como era Natal, não havia vaga para ir lá retirar e aconselharam-me a tentar retirar com água quente e um desmaquilhante em óleo (não funciona).

O pior de tudo foi que, como a máscara cola as pestanas umas às outras, todas as semanas tinha dores na base das pestanas, sempre em sítios diferentes, e caíam imenso. E quando caíam, caíam logo às 4 de cada vez.

Andei muito triste, porque perdi quase as pestanas todas no olho direito (que já tinha menos que o esquerdo) Smiley sad Até ao dia em que vi um vídeo de uma youtuber que sigo, a Saanxo, da Nova Zelândia. Ela tem umas pestanas enormes e nos vídeos mostrava que aplicava uma espécie de soro para as fazer crescer. Decidi investigar.

Após muita pesquisa, vi que os resultados pareciam promissores e descobri onde se vendia aqui na Holanda (encomendei online). Não é nada barato (custou-me 75€), mas estava tão desesperada com as pestanas que arrisquei.

Revitalash

A aplicação deve ser feita todos os dias antes de dormir, com olhos limpos que qualquer óleo ou pó. Dizem que dura cerca de 3 meses. No entanto, mesmo à tuga, andei à procura de como fazer render o produto mais tempo e o truque é tirar o excesso do pincel, como se fosse verniz, porque não é por aplicar mais que elas crescem mais depressa.

Demorou a fazer efeito, eles dizem cerca de 3 semanas até se verem os primeiros resultados e é verdade. Comprei a meio de Janeiro e a meio de Fevereiro já notava que tinha mais pestanas (que alívio). Agora noto mesmo a diferença! Não é uma diferença estonteante e não parece que tenho pestanas falsas, como se vê em algumas imagens da internet. Mas noto que tenho o dobro das pestanas e estão bem mais compridas. Dá para ver o crescimento porque elas não crescem todas por igual e tenho algumas bem mais compridas que as outras. Mas estão lindas e saudáveis e eu estou feliz com elas de novo. Quando ponho rímel faz um efeito muito melhor do que antes e quase não preciso de as enrolar.

Para manter o efeito é necessário continuar a usar. Eu vou usar o meu todos os dias até me apetecer, depois vou passar a usar só de 3 em 3 dias, só para manter.

O meu conselho? Se têm poucas pestanas ou fizeram algo que vos danificou imenso as pestanas, força!! É caro, mas a mim já me dura há 3 meses e ainda tenho bastante na embalagem e o efeiro que faz a mim compensou imenso, porque passe de quase ter perdido as pestanas, a ter as pestanas ainda mais saudáveis que antes.

Se querem ter umas pestanas mais bonitas para o dia C, aconselho que comecem já.

Não consigo tirar fotos de jeito das minhas pestanas nem tenho foto do antes. Mas deixo-vos umas fotos que exemplificam o efeito que eu vi nas minhas.

Efeito RevitalashEfeito Revitalash

Vi que a Douglas tem a marca e também algumas lojas de estética. Há opções mais baratas, como usar Castor Oil, mas eu não consigo encontrar isso aqui, por isso optei pelo Revitalash. Mas seja qual for o método que usem para melhorar a saúde das vossas pestanas, comecem com antecedência, para terem o efeito pretendido no vosso dia Smiley smile

42 respostas

  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que historia! :/ Felizmente encontraste uma soluçao mas essa tal loja onde te fizeram esse bonito serviço deveria ter-se responsabilizado! Vou tentar encontrar esse produto, eu nao gosto muito de meter rimel e essa pode ser uma boa soluçao para ter pestanas mais bonitas Smiley smile Mais uma vez, obrigada pelos teus conselhos de beleza! Ainda nao encontrei o tal creme para o cabelo! Achei a versao em spray mas nao em creme :/ Vou continuar a procurar.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda pela partilha, vou procurar por aqui e vêr se encontro
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a partilha não conhecia este produto. .. as minhas pestanas são grandes (só para teres ideia quando meto rimel se pestanejar fico con rimel nas pálpebras e na zona das olheiras Smiley sad ) mas caso tenha algum problema já sei o que usar!
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho lentes contactoSmiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens imensa sorte Smiley smile tenho uma amiga que também tem umas pestanas enooooormes! Que inveja Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma amiga também colocou e ficou lindo. Mas também não durou muito tempo e houve uma altura em que estava um pouco estranho, porque algumas tinham caído e outras não Smiley sad
    Eu tenho gostado imenso do revitalash mas também li que há outros que funcionam bem. Como uso lentes de contacto, preferi um que tivesse certeza de não ia fazer mal.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que eu também ia com as expectativas elevadas. Mas contentei-me com o efeito por isso mesmo. O pior para mim foi mesmo terem-me caído quase as pestanas todas e ter dores na base das pestanas Smiley sad
    Andava mesmo deprimida a olhar para o espelho e ver que não tinha quase pestanas. Arrisquei e o produto funcionou mesmo, por isso fiquei bastante mais feliz Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Por acaso tenho topar pestanas grandes e com curvatura, quando ponho rimel tocam na pálpebra. Mas é sempre bom saber dessas coisas Smiley winking
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, obrigada pela tua partilha Smiley smile

    O ano passado para os dias dos namorados coloquei extensões de pestanas, já era uma coisa que queria colocar há bastante tempo mas o ano passado la me decidi ainda por cima coloquei na cabeleireira onde vou pois ficava mais barato ( erro meu ), aquilo foi aplicado pestana a pestana e demorou cerca de 60min. Á noite no jantar perdi algumas, passado uma semana já não tinha nada, ainda bem que foi pouco o dinheiro e não tive que o andar a "chorar". Mas heid colocar novamente mas aí vou ter em atenção local, valores e etc.

    Ando algum tempo em vista de um produto da LR ( sou revendedora da marca ), identico ao que partilhaste, faz com que as pestanas crescam e se tornem mais forte, não é assim tão caro mas pouco falta para chegar ao valor que deste. Já andava tentada como o produto é igual mas muda a marca vou experimentar, se não resultar experimento este que partilhas

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Andreia, fiquei mesmo triste com a tua experiência! Mas acho que era azar a mais contigo dar tudo errado e com outras clientes o serviço ser 5 estrelas, não acredito que o efeito do produto em outras pestanas seja tão espetacular como te disseram, acho que se tratou mesmo de propaganda enganosa Smiley amazing
    Felizmente desde tb a solução para o problema, e há anos que sigo blogues de maquilhagem e nunca ouvi falar nesse produto milagroso, fico feliz que tenha remediado a situação é agradeço o alerta Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração