Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Pestanas!

Andreia, a 20 de Março de 2015 às 11:03 Publicado em Fórum Beleza 0 42

Olá a todos e em especial às meninas, a quem esta publicação de hoje é dedicada Smiley winking

Todas nós gostamos de pestanas bonitas e o mais compridas possível. Hoje venho aqui contar-vos uma má experiência que tive, mas que me levou a comprar um produto que me ajudou imenso.

Devo alertar, antes de mais nada, que este post não é uma reclamação nem "mal-dizer" do espaço comercial (que nem vou mencionar) nem um post comercial para comprarem o produto. Venho só partilhar a minha experiência.

Ora bem, tudo começou antes do Natal. Andava bastante cansada e isso notava-se na minha cara. O meu truque era um bocadinho de corrector e rímel, já que o rímel ajuda a abrir bastante o olhar. Mas... eu sou daquelas pessoas que adora fazer snooze ao despertador, por isso maquilhagem de manhã.... é chato.

Um belo dia, vi um post de uma blogger/actriz (Sim, que agora tudo o que é famoso tem um blog), em que ela falava de uma máscara de longa duração de uma conhecida cadeia de lojas de pestanas/sobrancelhas. Depois de muito pesquisar e ver fotos de antes e depois, resolvi experimentar.

Antes do Natal, lá vou eu a um centro comercial, onde tinha marcado a minha máscara de pestanas. A funcionária foi super simpática e lá fez o "tratamento", aplicando 3 camadas da máscara, que demorou cerca de 30 min. No final é necessário limpar resíduos que ficam nos olhos e aí, devo dizer que ela não o fez da melhor forma: magoou-me imenso na linha de água de um dos olhos e tive uma pequena infecção uns dias depois (mas pode ter sido só azar meu).

No fim, olho-me ao espelho e foi uma desilusão. Não parecia que tinha rímel, ou melhor, parecia que tinha rímel mas daqueles baratuxos. As minhas pestanas estavam iguais, mas mais escuras e, pior, perderam a curvatura que tinham e as poucas pestanas que tinha estavam "agrupadas" em molhinhos pretos.

Posso ter tido azar com a loja, a funcionária ou até mesmo as minhas pestanas não serem boas para aquele tipo de máscara. O certo é que comigo não funcionou e não ficou nada do que vi nas fotos das bloggers. O pior de tudo foi que as pestanas dos cantos perderam a curvatura e passaram a enfiar-se no olho durante a noite e eu a acordar com os olhos vermelhos todos os dias. Cheguei a ir a outra loja, que contactou a loja onde fui, mas como era Natal, não havia vaga para ir lá retirar e aconselharam-me a tentar retirar com água quente e um desmaquilhante em óleo (não funciona).

O pior de tudo foi que, como a máscara cola as pestanas umas às outras, todas as semanas tinha dores na base das pestanas, sempre em sítios diferentes, e caíam imenso. E quando caíam, caíam logo às 4 de cada vez.

Andei muito triste, porque perdi quase as pestanas todas no olho direito (que já tinha menos que o esquerdo) Smiley sad Até ao dia em que vi um vídeo de uma youtuber que sigo, a Saanxo, da Nova Zelândia. Ela tem umas pestanas enormes e nos vídeos mostrava que aplicava uma espécie de soro para as fazer crescer. Decidi investigar.

Após muita pesquisa, vi que os resultados pareciam promissores e descobri onde se vendia aqui na Holanda (encomendei online). Não é nada barato (custou-me 75€), mas estava tão desesperada com as pestanas que arrisquei.

Revitalash

A aplicação deve ser feita todos os dias antes de dormir, com olhos limpos que qualquer óleo ou pó. Dizem que dura cerca de 3 meses. No entanto, mesmo à tuga, andei à procura de como fazer render o produto mais tempo e o truque é tirar o excesso do pincel, como se fosse verniz, porque não é por aplicar mais que elas crescem mais depressa.

Demorou a fazer efeito, eles dizem cerca de 3 semanas até se verem os primeiros resultados e é verdade. Comprei a meio de Janeiro e a meio de Fevereiro já notava que tinha mais pestanas (que alívio). Agora noto mesmo a diferença! Não é uma diferença estonteante e não parece que tenho pestanas falsas, como se vê em algumas imagens da internet. Mas noto que tenho o dobro das pestanas e estão bem mais compridas. Dá para ver o crescimento porque elas não crescem todas por igual e tenho algumas bem mais compridas que as outras. Mas estão lindas e saudáveis e eu estou feliz com elas de novo. Quando ponho rímel faz um efeito muito melhor do que antes e quase não preciso de as enrolar.

Para manter o efeito é necessário continuar a usar. Eu vou usar o meu todos os dias até me apetecer, depois vou passar a usar só de 3 em 3 dias, só para manter.

O meu conselho? Se têm poucas pestanas ou fizeram algo que vos danificou imenso as pestanas, força!! É caro, mas a mim já me dura há 3 meses e ainda tenho bastante na embalagem e o efeiro que faz a mim compensou imenso, porque passe de quase ter perdido as pestanas, a ter as pestanas ainda mais saudáveis que antes.

Se querem ter umas pestanas mais bonitas para o dia C, aconselho que comecem já.

Não consigo tirar fotos de jeito das minhas pestanas nem tenho foto do antes. Mas deixo-vos umas fotos que exemplificam o efeito que eu vi nas minhas.

Efeito RevitalashEfeito Revitalash

Vi que a Douglas tem a marca e também algumas lojas de estética. Há opções mais baratas, como usar Castor Oil, mas eu não consigo encontrar isso aqui, por isso optei pelo Revitalash. Mas seja qual for o método que usem para melhorar a saúde das vossas pestanas, comecem com antecedência, para terem o efeito pretendido no vosso dia Smiley smile

42 respostas

Última atividade por Rita, a 25 de Junho de 2015 às 15:12
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2016 Sardoal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Genebra e tem aqui a douglas vou lá ver.. As minhas são super fininhas, por isso vou ver se começo depressa. Obrigado pela dica
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, e a embalagem é suposto durar 3 meses. Usei 3 meses de seguida todos os dias, uma vez por semana nos

    últimos 2 meses e ainda não acabou Smiley smile Vi um vídeo que explica que se deve retirar o excesso como se faz com o verniz das unhas.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu parei durante uns tempos e só usava uma vez por semana e elas mantêm-se lindas Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fui a outra Wink e disseram-me que o que devia ter feito era apenas tintura e permanente. Com a máscara ficou mesmo muito abaixo das espectativas. Não aconselho a ninguém.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh se foi... Mas agora já tenho as minhas ricas pestanas de volta Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2016 Sardoal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Andreia! Já vou procurar Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai andreia. Ainda bem que avisas... Eu andava tentada a fazer isso pk na minha esteticista me disseram que as minhas pestanas deviam ficar excelentes com esse tratamento..ja nao vou fazer :p
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    He na pah...isso foi uma experiencia ma possa... mas pronto...agora arranjaste resolução. foi simpatico partilhar para quem eventualmente passou ou passa pelo mesmo.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não noto que tenha muito mais pestanas, mas ficaram mais bonitas, mais longas e caem menos Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok Smiley laugh Eu é que estava a sugerir a uma amiga que tem poucas pestanas. Ainda nao comprei para mim.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Do antes não tenho. Entretanto comecei a fazer só uma ou duas vezes por semana, mas elas continuam aqui longas e maravilhosas Smiley smile a ver se logo peço ao Tiago para tirar uma foto.

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey como vai o tratamento? Ja tens boas fotos de antes e depois?

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, realmente é bem mais puxadote aí (como tudo aliás). Se derem um pulinho a um país vizinho, pode ser que encontrem mais barato.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa! Smiley smile Bem, o que te aconselho (depois desta experiência), se quiseres fazer para o casamento, é experimentares algum tempo antes. Assim, se vês se tudo corre bem (como a Daniela já disse mais abaixo, caíram-lhe algumas logo na primeira noite), para poderes fazer descansada para o dia C. Smiley smile

    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda pelo site mesmo assim ainda è um pouco caro 104fr vou continuar a procura estou bastante tentada a pedir de prenda ao noivo è que as minhas pestanas são bem curtinhas
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Andreia

    Que bom que encontras-te a solução.
    Tenho uma amiga da faculdade que é perita em pestanas, a área dela é a estética e ela mete pestanas nas pessoas Smiley laugh estou tentada a fazer Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fazia na mesma...podias ter tido bem complicacoes com as infeccoes nos olhos nao se brinca.bjocas

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não tivesse acho que apanhava um avião e ia de propósito a Portugal para desancar as meninas da loja Smiley winking hehehe
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Auch!! Aí é realmente mais caro. Aqui custa 75 eur! No site da revitalash é ligeiramente mais barato, mas mesmo assim puxado: http://www.revitalash-switzerland.ch/en/shop.html
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava mesmo tão triste com a minha falta de pestanas que pensei "que se lixem os 70€"! Lol no fim de contas, paguei 30 eur para me fazerem aquela porcaria nos olhos. O produto foi o dobro, já uso há 3 meses e ainda me dura acho que mais, pelo menos, um mês. Por isso considerei um investimento Smiley winking
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje fui a loja Douglas aqui em Geneve e infelizmente não tinham, aconselharam-me outra marca mas o preço que me pediram deu-me vontade de fugir da loja a correr 145fr
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que conseguiste arranjar solucao linda...bjocas

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou perder o amor ao dinheiro e vou investir nisso!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laura Smiley winking é o chamado desenrascanço! Hehehe
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, obrigadíssima por este teu post. Acredito que tenhas passado maus bocados nesta aventura, mas soubeste bem dar a volta (como, aliás, me parece ser teu apanágio Smiley winking)

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, as minhas já não eram muito grandes, mas quando punha o meu rímel da MaxFactor, que até agora foi dos melhores que usei, até ficavam bonitas. Mas fiquei mesmo quase sem pestanas e tinha partes que só tinha daquelas pequeninas Smiley sad agora não estão gigantes, mas noto que tenho mais e estão mais compridas do que estavam antes de ter feito a tal máscara. Aparentemente o efeito varia um pouco de pessoa para pessoa, mas em algumas faz mesmo uma diferença gigantesca! Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica Andreia,

    As minhas pestanas também não são as melhores do mundo e eu tenho mesmo um desgosto =(

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois devia, mas como era altura de Natal e eu também não estava para lá voltar, acabei por desistir. Uma menina de outra loja diz que eles me deviam ter perguntado qual o efeito que eu queria e aconselhar-me melhor e disse que o trabalho não estava nada bem feito Smiley sad quando vi as pestanas a cair e que tinha falhas fiquei mesmo triste. Mas agora estão bem bonitas Smiley smile
    Eu ainda uso o spray, como ainda o tenho não o vou mandar fora. Mas não gosto nada.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi um site que vendia, mas apenas o kit completo com rímel. A Douglas tem essa marca no site, por isso talvez tenham nas lojas
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que inveja Smiley winking Hehehehe eu agora quando ponho rímel não posso pestanejar, senão fico com a parte das olheiras toda preta! Tenho de esperar que seque!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração