Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Agosto 2026 Sintra

Péssima experiência com fornecedor!

Raquel, a 23 de Agosto de 2024 às 21:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Então, depois de pensar muito sobre se fazia este post ou não, decidi fazer… primeiro porque gostava de ter lido algo do género antes de ter caído no erro e no final acabei por agradecer porque ia fechar pinturas ao vivo como brinde com esse mesmo fornecedor e serviu logo para descartar! A minha...

Então, depois de pensar muito sobre se fazia este post ou não, decidi fazer… primeiro porque gostava de ter lido algo do género antes de ter caído no erro e no final acabei por agradecer porque ia fechar pinturas ao vivo como brinde com esse mesmo fornecedor e serviu logo para descartar!

A minha melhor amiga vai casar este sábado, e eu disse que oferecia as taças personalizadas e os cabides.

Com 5 semanas de antecedência fui falar com o fornecedor das 2 coisas, ambas foram super simpáticas e responderam super rapido, nos 2 casos eu dei a data de casamento e perguntei se dava tempo e ambas disseram que sim!

A primeira fornecedora (a das taças) mandou-me mensagem depois a dizer que queria deixar tudo enviado porque ia de férias e nao queria comprometer os prazos. Enviou-me as coisas bem antes da hora, e correu tudo super bem.. eu adorei!

A segunda fornecedora ( a dos cabides) não me deu mais nenhum feedback… ha 2 semanas fui falar com ela para perguntar quando era expectável receber a encomenda, e foi me respondido que a pessoa estava de ferias e só voltava dia 19. Perguntei logo como era possível terem dito que garantiam o envio atempadamente e a pessoa ir de férias, mas disseram que iam por como prioritário.

Segunda de manhã mandei mensagem e responderam apenas que iam ver, ao final do dia continuava sem resposta, mandei novamente mensagem e nada, terça à noite disseram-me que ainda não tinham conseguido falar com a responsável… Mandei mensagem na quarta-feira a dizer que já tinha percebido que nao ia receber encomenda nenhuma, e provavelmente nem o dinheiro de volta, até porque as criticas no google eram muito a reclamar do mesmo que eu. Disse que achava que há 5 semanas ela podia ter sido sincera e dizer que ia de férias, que tínhamos contratado outra empresa e que nao haveria no sábado uma noiva triste sem o produto que tanto queria. Nesse mesmo dia ela respondeu a dizer que o envio já tinha sido feito e que chegava quinta-feira… será escusado dizer que nada de encomenda, nem notificação de nenhuma transportadora, nem nada.. pedi comprovativo de envio, mas duvido que me respondam, porque claramente nao foi enviado nada no prazo.

Enfim, deixo o alerta porque é uma pagina super conhecida, e tive mesmo quase a fechar as pinturas ao vivo…

É triste pessoas que trabalham numa área de casamentos, não terem sensibilidade para como podem afetar um dos dias mais importantes!

43 respostas

• Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, acho que, para bem de todas nós, devias mencionar o nome desse fornecedor para não caírmos na mesma "armadilha"! 😉
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico parva com estas coisas, olha importante dizer nomes para se saber, tanto feedbacks positivo como negativo
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao intendo...como è possivel ter fornecedores assim... que pessoas..
    E agora como vais fazer ? Esse valor nunca mais vais o ver?
    Espero que consegues encontrar uma soluçao e obrigada por teres partilhado com a gente, nao podemos saber o nome?
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E concordo com a Mariana, faz crítica no Google e partilha a má experiência, até aqui, para outras noivas não sofrerem do mesmo, porque é mesmo muito mau e desrespeitoso o que estão a fazer
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Infelizmente existe pessoas pouco honestas. Não sei como dormem à noite, sabendo que estão a pôr em causa não só o dinheiro de alguém, como um dia tão importante que é, o dia do casamento de alguém, que já tem tanta ansiedade e ainda fazem uma coisa destas. Espero que realmente chegue a tempo ou que ao menos, te devolvam o valor, mas é de muito mau tom terem estas atitudes.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vale Raquel, neste momento é um fornecedor que não cumpre com prazos, informa mentiras e fica com o dinheiro dos clientes. Por muito pouco que seja o valor que pagaste, eu fazia questão de o reaver.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento nem o comprovativo de envio ela me envia. Não me responde, ainda pensei em comentar na propria pagina dela, que aí certamente ela respondia… mas será que vale a pena? No Google há tantas criticas negativas que nem sei se adianta…
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel diz o nome do fornecedor please …
    Não queremos correr o risco ⚠️
    Que situação terrível 😞 Eu mandei vir o meu cabide da Etsy do noivo estou a pensar fazer eu …Que a tua amiga tenha outras alegrias que a façam esquecer 🙏🏾🤎
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vais conseguir reaver o valor???
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Mariana…

Eu fiquei mesmo surpresa, mas só depois de tudo é que fui ver as criticas no google e é imensa gente a reclamar do mesmo.. noivas a dizer q nunca imaginaram que a maior dor de cabeça em toda a organização seria uma placa.. coisas do género 😫
    Infelizmente não conseguimos arranjar solução… ficamos sem o produto e sem o dinheiro, a noiva teve até hj com esperança e a perguntar se tinha chegado alguma coisa de hora em hora.
    Enfim!
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que dizer 🙃🙃🙃
    Não entendo como é que é possível haver fornecedores a trabalhar assim! Ainda por cima a informar que enviaram o produto sem o terem efetivamente enviado!
    Conseguiste arranjar solução?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração