Então, depois de pensar muito sobre se fazia este post ou não, decidi fazer… primeiro porque gostava de ter lido algo do género antes de ter caído no erro e no final acabei por agradecer porque ia fechar pinturas ao vivo como brinde com esse mesmo fornecedor e serviu logo para descartar!
A minha melhor amiga vai casar este sábado, e eu disse que oferecia as taças personalizadas e os cabides.
Com 5 semanas de antecedência fui falar com o fornecedor das 2 coisas, ambas foram super simpáticas e responderam super rapido, nos 2 casos eu dei a data de casamento e perguntei se dava tempo e ambas disseram que sim!
A primeira fornecedora (a das taças) mandou-me mensagem depois a dizer que queria deixar tudo enviado porque ia de férias e nao queria comprometer os prazos. Enviou-me as coisas bem antes da hora, e correu tudo super bem.. eu adorei!
A segunda fornecedora ( a dos cabides) não me deu mais nenhum feedback… ha 2 semanas fui falar com ela para perguntar quando era expectável receber a encomenda, e foi me respondido que a pessoa estava de ferias e só voltava dia 19. Perguntei logo como era possível terem dito que garantiam o envio atempadamente e a pessoa ir de férias, mas disseram que iam por como prioritário.
Segunda de manhã mandei mensagem e responderam apenas que iam ver, ao final do dia continuava sem resposta, mandei novamente mensagem e nada, terça à noite disseram-me que ainda não tinham conseguido falar com a responsável… Mandei mensagem na quarta-feira a dizer que já tinha percebido que nao ia receber encomenda nenhuma, e provavelmente nem o dinheiro de volta, até porque as criticas no google eram muito a reclamar do mesmo que eu. Disse que achava que há 5 semanas ela podia ter sido sincera e dizer que ia de férias, que tínhamos contratado outra empresa e que nao haveria no sábado uma noiva triste sem o produto que tanto queria. Nesse mesmo dia ela respondeu a dizer que o envio já tinha sido feito e que chegava quinta-feira… será escusado dizer que nada de encomenda, nem notificação de nenhuma transportadora, nem nada.. pedi comprovativo de envio, mas duvido que me respondam, porque claramente nao foi enviado nada no prazo.
Enfim, deixo o alerta porque é uma pagina super conhecida, e tive mesmo quase a fechar as pinturas ao vivo…
É triste pessoas que trabalham numa área de casamentos, não terem sensibilidade para como podem afetar um dos dias mais importantes!