Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer

Péssima experiência com fornecedor!

Raquel, a 23 de Agosto de 2024 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43

Então, depois de pensar muito sobre se fazia este post ou não, decidi fazer… primeiro porque gostava de ter lido algo do género antes de ter caído no erro e no final acabei por agradecer porque ia fechar pinturas ao vivo como brinde com esse mesmo fornecedor e serviu logo para descartar!

A minha melhor amiga vai casar este sábado, e eu disse que oferecia as taças personalizadas e os cabides.

Com 5 semanas de antecedência fui falar com o fornecedor das 2 coisas, ambas foram super simpáticas e responderam super rapido, nos 2 casos eu dei a data de casamento e perguntei se dava tempo e ambas disseram que sim!

A primeira fornecedora (a das taças) mandou-me mensagem depois a dizer que queria deixar tudo enviado porque ia de férias e nao queria comprometer os prazos. Enviou-me as coisas bem antes da hora, e correu tudo super bem.. eu adorei!

A segunda fornecedora ( a dos cabides) não me deu mais nenhum feedback… ha 2 semanas fui falar com ela para perguntar quando era expectável receber a encomenda, e foi me respondido que a pessoa estava de ferias e só voltava dia 19. Perguntei logo como era possível terem dito que garantiam o envio atempadamente e a pessoa ir de férias, mas disseram que iam por como prioritário.

Segunda de manhã mandei mensagem e responderam apenas que iam ver, ao final do dia continuava sem resposta, mandei novamente mensagem e nada, terça à noite disseram-me que ainda não tinham conseguido falar com a responsável… Mandei mensagem na quarta-feira a dizer que já tinha percebido que nao ia receber encomenda nenhuma, e provavelmente nem o dinheiro de volta, até porque as criticas no google eram muito a reclamar do mesmo que eu. Disse que achava que há 5 semanas ela podia ter sido sincera e dizer que ia de férias, que tínhamos contratado outra empresa e que nao haveria no sábado uma noiva triste sem o produto que tanto queria. Nesse mesmo dia ela respondeu a dizer que o envio já tinha sido feito e que chegava quinta-feira… será escusado dizer que nada de encomenda, nem notificação de nenhuma transportadora, nem nada.. pedi comprovativo de envio, mas duvido que me respondam, porque claramente nao foi enviado nada no prazo.

Enfim, deixo o alerta porque é uma pagina super conhecida, e tive mesmo quase a fechar as pinturas ao vivo…

É triste pessoas que trabalham numa área de casamentos, não terem sensibilidade para como podem afetar um dos dias mais importantes!

43 respostas

Última atividade por Ines, a 26 de Agosto de 2024 às 10:04
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

Obrigada pelo teu feedback! Já tinha pedido até orçamento para as ilustrações ao vivo (mas ainda a primeira sondagem) e fica já o aviso!

Fico triste que tenhas tido uma má experiência, mas acho ótimo teres feito este post para ajudar as futuras noivas (como eu).

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel… calculei…. Isto porque uma colega de trabalho teve uma experiência super parecida à tua e foi surreal todo o acontecimento…. Enfim! Por acaso foi-me recomendada por uma amiga mas, acompanhei tão de perto a situação com a minha colega… que não daria uma oportunidade
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca pensei, péssimo mesmo!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Quirina, eu também vou tentar fazer o mesmo a partir de agora!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também eu…
    Já seguia a pagina dela ha algum tempo e queria ate ter contratado o serviço dela para ilustrações ao vivo. Cheguei mesmo a pedir orçamento !

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Raquel, com tantos seguidores acho que qualquer pessoa confiava.
    Assim também já fico atenta a ir ver criticas no Google antes de pedir alguma coisa.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate fui agora ver o insta dela, tem muitos seguidores 😵‍💫
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante è correu tudo bem 🥰✨️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou chocada, considerava-a super séria 😨
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, muito triste quando situações dessas sucedem... Eles estavam a contar com esse item e, mais chato ainda quando isso acontece em cima da data e já não se consegue substituir...
    Se fosse um valor bastante mais alto dir-te-ia para ameaçares com advogado mas por esse valor talvez não valha a pena, diz-lhe que entraste em contacto com a Deco e que eles aconselharam-te a falares com ela uma última vez, antes de qualquer providência... 😉
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bea só agradeci por não ter fechado as ilustrações com ela … pelo instagram parece ser uma pessoa incrível… e até acredito que acabe por dar prioridade a essas encomendas maiores ou mais caras..

Mas eu não faço com ela de certeza.. foram muitas mentiras que para mim, não são de uma boa profissional e por isso, não quero correr o risco
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram 20 e tal euros Magda.

Por mim, a crítica não foi pelo dinheiro, foi pelas mentiras sucessivas e falta de profissionalismo. Foi um objeto que os noivos queriam e que ficou em falta
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    CHOCADA!!! Também pedi a ela o orçamento para as pinturas ao vivo e placa de boas vindas!!!
    Obrigada pelo aviso 🙏🏻 já não me apanha
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senão for indiscrição, é um valor alto?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela diz que vai devolver Magda, mas ja me mentiu tanto que eu não acredito lol
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela diz que vai devolver… veremos.. eu não acredito em nada mais .. ja mentiu tanto
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Vanessa

Eu ja acompanhava a pagina dela ha algum tempo, parecia ser super seria… fiquei muito surpresa tanto com a minha situação, como com os feedbacks que encontrei no google depois..
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana,

O fornecedor é a Maria das Letras.
    É mesmo muito triste, principalmente a parte da mentira!!! E nem de propósito, ontem recebo uma mensagem dela, a responder eu ter pedido o comprovativo de envio ( que supostamente tinha sido feito quarta-feira segundo ela) a dizer que afinal nao tinha enviado. Ofereceu-me 20% de desconto numa proxima compra.. como se achasse mesmo que eu fosse voltar lá
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conseguiste reaver o teu dinheiro ao menos Raquel?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bea,

O fornecedor é a Maria das Letras
    Já deixei o meu feedback no google e aqui na aplicação.

E nem de propósito, ontem recebo uma mensagem dela, a responder eu ter pedido o comprovativo de envio ( que supostamente tinha sido feito quarta-feira segundo ela) a dizer que afinal nao tinha enviado. Ofereceu-me 20% de desconto numa proxima compra.. como se achasse mesmo que eu fosse voltar lá
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda,

O fornecedor é a Maria das Letras
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Teresa,

É a Maria das Letras - já dei o meu feedback mesmo no google, como aqui..
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Katia, é mesmo muito triste… mas enfim.. o dia foi ontem, e foi perfeito 🥹🥹

E nem de propósito, ontem recebo uma mensagem dela, a responder eu ter pedido o comprovativo de envio ( que supostamente tinha sido feito quarta-feira segundo ela) a dizer que afinal nao tinha enviado. Ofereceu-me 20% de desconto numa proxima compra.. como se achasse mesmo que eu fosse voltar lá lol

A fornecedora é a Maria das Letras
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E chegou a devolver o valor?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, segui os vossos conselhos e fiz tanto no Google como aqui!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei quem é… Que falta de profissionalismo !!!
    Quem a vê não a leva presa 😅
    Enfim Ainda bem que correu tudo bem ☺️ 🙏🏾🤎
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tempo não chegou Mariana.. o casamento foi ontem..

E nem de propósito, ontem recebo uma mensagem dela, a responder eu ter pedido o comprovativo de envio ( que supostamente tinha sido feito quarta-feira segundo ela) a dizer que afinal nao tinha enviado. Ofereceu-me 20% de desconto numa proxima compra.. como se achasse mesmo que eu fosse voltar lá lol
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escrevi a minha crítica no google e aqui na aplicação.

Ontem a meio do casamento, mandou-me mensagem (a responder eu ter pedido o comprovativo de envio - que supostamente tinha sido enviado quarta-feira ) a dizer que afinal não tinha sido enviado lol. Ainda me disse que oferecia 20% na próxima compra como se achasse mesmo que eu fosse comprar mais alguma coisa la…
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A fornecedora é a Maria das Letras Vanessa.
    Felizmente foi um dia muito muito feliz 🥺❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Raquel,
    Obrigada por partilhares a tua experiência, devias inclusive mencionar o nome desse fornecedor… eu também tive uma experiência menos feliz e hei-de partilhar em breve aqui com menção a nomes e tudo. Acho uma falta de respeito toda a falta de profissionalismo e de ética.. e falo com fundamento porque tenho uma marca de produtos e sei bem colocar-me do lado do outro.
    Enfim!
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente neste mundo já pouco me surpreende… Já ouvi tantas histórias que enfim…
    Mas sim, tenta ao máximo reaver o teu dinheiro e faz reclamação no Google.
    E se não te importares acho que era importante também partilhar o fornecedor, pode ser que alguém esteja a pensar contratar…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração