Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire

Pesadelo And i Wonder continua

Virginia, a 26 de Junho de 2019 às 09:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Bom dia noivinhas, como já partilhei com vocês tive problemas com 3 pares de sapatos And I Wonder. Relativamente aos sapatos da minha mãe, vieram pequenos e foi necessário solicitar que fizessem um novo sapato, sem pagarmos mais por isso claro. Pois muito bem, foi pior a emenda que o soneto, como se...

Bom dia noivinhas, como já partilhei com vocês tive problemas com 3 pares de sapatos And I Wonder.

Relativamente aos sapatos da minha mãe, vieram pequenos e foi necessário solicitar que fizessem um novo sapato, sem pagarmos mais por isso claro. Pois muito bem, foi pior a emenda que o soneto, como se costuma dizer.

O Tiago sugeriu uma alteração, disse que ia reforçar isto e aquilo...tudo tretas...o sapato veio ontem é ainda mais pequeno. Veio com uma frente aberta, sendo que tinha sido dito várias vezes que a frente do sapato seria para manter igual visto que ela tem um problema num dos dedos. Vejam as fotografias e digam-me se acham isto normal.

Estamos a 15 menos de 15 dias para o casamento e a mãe da noiva está sem sapatos e quando arranjar uns novos vai ter de voltar a fazer alterações no vestido.

Só tenho a acrescentar que a And I Wonder publicita um sapato por medida que não sabem fazer. O footprint nunca foi utilizado nem tido em consideração.

Não recomendo a ninguém, comigo meterem água 4 vezes, é mau demais, é só o que tenho a dizer.

Frente demasiado aberta, e costura sobre a calosidade (foi mencionado várias vezes que isto teris de ser fechado ao máximo)cfb_539531.jpg

Sapato da esquerda (primeiro que fizeram, a frente tinha de ter só aquela abertura mínima e era pequeno em largura), sapato da direita (segundo a ser feito, é ainda mais estreito que o primeiro e tem a frente aberta))cfb_539503.jpg

Frente pequena, impossível de caminhar com isto a estrangular o pé (como vêm está um sapato perfeitamente feito por medida :/)cfb_539533.jpg

44 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Lamento muito essa situação, mas realmente não és a única a "reclamar" deles.
    Vais ver que tudo se resolve.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virginia. De facto pouco profissionais..mas sinceramente? Um serviço destes a pagar o que se paga, ainda não percebo porquê que as pessoas continuam a lá comprar. Quando vejo feedbacks negativos, e não sou poucos, já não compro nesse vendedor. A questão é que cada um compra o que quer e eu acho inadmissível, após tantas queixas eles continuarem a criar estes erros. Espero que o teu caso se solucione rapidamente.😉
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida.

Lembro-me perfeitamente de teres criado um outro debate o do "tardaram mas chegaram" e de estares satisfeita por se comprometerem a resolver o problema.

A minha opinião sobre eles vai-se sempre manter! A partir do momento que a maioria dos feedbacks é o que é não encomendava. É que o calçado não é barato. Vocês merecem mais, vocês, clientes!

É de lamentar esse tipo de serviço mas as pessoas têm também que dizer "não" ao seu serviço.

Agora, vão solucionar o problema? É que faltam apenas 15 dias, aliás menos como tu disseste.

E de facto as alterações que fizeram, pelas fotos que partilhas, em nada melhoraram.

Espero que tudo se resolva e a tua mãe vá com os pés bem confortáveis.

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia. Tenho muita pena que estejas a passar por toda essa situação. Acho lamentável a forma de trabalhar desses senhores e desde que entrei no fórum vejo noivas super preocupadas com as encomendas. Nunca sequer ponderei lá comprar os meus sapatos.
    Acho que para sapatos a 200€ o serviço devia ser impecável e sem qualquer falha a apontar. No entanto acho que esses senhores ganharam fama e agora nada interessa.

Na minha opinião devias escrever no livro de reclamações, portal da queixa, Facebook e tudo o que puderes. Dessa forma irá alertar todas as pessoas que estejam a pensar encomendar lá.
    Quanto à tua mãe, deverão tentar encontrar uns sapatos o mais rapidamente possível.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia. Lamento imenso a situação. Espero que resolvam rápido. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia, eu vejo muitas meninas a gabarem os sapatos mas todas as preocupações que tem até ficarem prontos não compensam de todo e é sem duvida um fornecedor que não recomendo a ninguém!!! Eu sou da cidade deles e em tempo algum considerei lá ir, para além de serem demasiado caros o serviço de qualidade deles não funciona e eles próprios não sabem trabalhar. Esse tipo de erros são inadmissíveis seja em sapatos de noiva ou outros. Para mim é um fornecedor completamente fora de lista.
    Entretanto espero que tudo fique resolvido rapidamente com os sapatos da tua mãe. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei os meus lá e espero não ter que passar por esse drama. Eles vão me entregar supostamente a 5 dias da prova e vou lá de propósito ao continente à prova. Eles têm que estar prontos.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que depois do livro eles vão mandar os sapatos corretamente fizeram isso comigo
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caso em em menos de 15 dias, a única coisa que eles podem fazer é devolver o dinheiro

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise oh meu Deus!

E tão caros que são Smiley sad

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia ! Lamento tanto, e eles pecam por isso, eu também tive problemas com eles mas disse que ia escrever no livro de reclamações e no meu caso, caso os sapatos não tivessem prontos naquela altura iam-me pagar uma viagem ida e volta para Portugal para fazer a prova do vestido. Acho que devias de ameaçar com a ideia do livro de reclamações porque sapatos personalizados há mais gente a fazer.

Espero que consigas resolver a situação.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação Virginia!

Infelizmente tem-se ouvido imensas críticas negativas em relação a essa empresa..

Espero que consigas resolver o problema o mais breve possível

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração