Bom dia noivinhas, como já partilhei com vocês tive problemas com 3 pares de sapatos And I Wonder.
Relativamente aos sapatos da minha mãe, vieram pequenos e foi necessário solicitar que fizessem um novo sapato, sem pagarmos mais por isso claro. Pois muito bem, foi pior a emenda que o soneto, como se costuma dizer.
O Tiago sugeriu uma alteração, disse que ia reforçar isto e aquilo...tudo tretas...o sapato veio ontem é ainda mais pequeno. Veio com uma frente aberta, sendo que tinha sido dito várias vezes que a frente do sapato seria para manter igual visto que ela tem um problema num dos dedos. Vejam as fotografias e digam-me se acham isto normal.
Estamos a 15 menos de 15 dias para o casamento e a mãe da noiva está sem sapatos e quando arranjar uns novos vai ter de voltar a fazer alterações no vestido.
Só tenho a acrescentar que a And I Wonder publicita um sapato por medida que não sabem fazer. O footprint nunca foi utilizado nem tido em consideração.
Não recomendo a ninguém, comigo meterem água 4 vezes, é mau demais, é só o que tenho a dizer.
Frente demasiado aberta, e costura sobre a calosidade (foi mencionado várias vezes que isto teris de ser fechado ao máximo)
Sapato da esquerda (primeiro que fizeram, a frente tinha de ter só aquela abertura mínima e era pequeno em largura), sapato da direita (segundo a ser feito, é ainda mais estreito que o primeiro e tem a frente aberta))
Frente pequena, impossível de caminhar com isto a estrangular o pé (como vêm está um sapato perfeitamente feito por medida :/)