Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire

Pesadelo And i Wonder continua

Virginia, a 26 de Junho de 2019 às 09:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44

Bom dia noivinhas, como já partilhei com vocês tive problemas com 3 pares de sapatos And I Wonder.

Relativamente aos sapatos da minha mãe, vieram pequenos e foi necessário solicitar que fizessem um novo sapato, sem pagarmos mais por isso claro. Pois muito bem, foi pior a emenda que o soneto, como se costuma dizer.

O Tiago sugeriu uma alteração, disse que ia reforçar isto e aquilo...tudo tretas...o sapato veio ontem é ainda mais pequeno. Veio com uma frente aberta, sendo que tinha sido dito várias vezes que a frente do sapato seria para manter igual visto que ela tem um problema num dos dedos. Vejam as fotografias e digam-me se acham isto normal.

Estamos a 15 menos de 15 dias para o casamento e a mãe da noiva está sem sapatos e quando arranjar uns novos vai ter de voltar a fazer alterações no vestido.

Só tenho a acrescentar que a And I Wonder publicita um sapato por medida que não sabem fazer. O footprint nunca foi utilizado nem tido em consideração.

Não recomendo a ninguém, comigo meterem água 4 vezes, é mau demais, é só o que tenho a dizer.

Frente demasiado aberta, e costura sobre a calosidade (foi mencionado várias vezes que isto teris de ser fechado ao máximo)Pesadelo And i Wonder continua 1

Sapato da esquerda (primeiro que fizeram, a frente tinha de ter só aquela abertura mínima e era pequeno em largura), sapato da direita (segundo a ser feito, é ainda mais estreito que o primeiro e tem a frente aberta))Pesadelo And i Wonder continua 2

Frente pequena, impossível de caminhar com isto a estrangular o pé (como vêm está um sapato perfeitamente feito por medida :/)Pesadelo And i Wonder continua 3

44 respostas

Última atividade por P & R, a 4 de Julho de 2019 às 03:49
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou a ter problemas com eles! Uma autêntica palhaçada! Só que comigo não vai haver cá faz o segundo faz o terceiro. Já expliquei por e-mail que pretendo a devolução do dinheiro. Não me vou stressar com os sapatos quando nem com o vestido atressei
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Sim, Não me vou chatear mais com isto, mas faço questão que as outras pessoas saibam disto para que não caiam no mesmo erro que eu.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 Peniche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não me chateava mais, exigia a devolução e não lhes dava a hipótese de serem mais rudes ou de se emendarem, ultimamente só vejo situações dessas deste fornecedor, aconselho te os sapatinhos da Menbur, lindos e super confortáveis.
    Eu reclamava em todas as plataformas disponíveis.
    Espero que consigas resolver e que seja só uma história para contar daqui a uns meses.
    Beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 Peniche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo tanto contigo! Só fama... E apenas isso.
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Resposta da And I wonder à nossa reclamação:

Dizem que o sapato foi feito exatamente como a minha mãe pediu, ameaçaram ter provas, um vídeo em que a minha mãe experimentou um sapato maior que o pé dela que eles dizem agora ser exatamente do mesmo tamanho deste (o Sr. não se recorda é que eu tenho uma testemunha dessa prova). Diz ainda que a lei está do lado dele e que nós propositadamente não ajeitámos bem o sapato para tirar estas fotos (está a brincar comigo com certeza). Dizem que apenas devolvem o dinheiro depois de devolvermos os dois pares de sapatos e que têm de estar em perfeitas condições, caso contrário não fazem a devolução. Acha ainda que somos uma cambada de mal educados e que o tratamos muito mal, só por dizermos que o serviço não é bom e que não são uma empresa séria (estamos apenas a constatar factos, depois de nos terem entregue erradamente 4 pares de sapatos).

Ainda se queixaram do facto de terem ido propositadamente a Viseu para resolverem a situação, dizem que tiveram gastos com isso para agora a minha mãe não querer os sapatos. Digam-me acham que a minha mãe consegue andar com isto nos pés?

Foi garantido à minha mãe que lhe faziam um sapato confortável, não fizeram e agora ainda se acham com razão.

Quanto a vocês não sei, mas eu fico extremamente irritada quando mexem com a minha família e este senhor ontem teve a lata de dizer tudo isto à minha mãe, o que a deixou num estado de nervos terrível. Ele só o disse porque estava ao telefone, porque se fosse frente a frente baixava a bolinha que foi o que fez com o meu noivo quando fomos à loja da bobadela exigir que ele devolvesse o dinheiro dos sapatos dele. Se nós pagamos por uma coisa temos o direito de ser bem servidos e se não somos temos o direito de reclamar.

Fica aqui um resumo dos 3 casos:

Os sapatos do noivo eram para se castanho conhaque e biqueira quadrada e vieram assim (Acham que não há motivo para reclamar?))Pesadelo And i Wonder continua 4

Os meus eram para ser uma pele tipo dourada mas com textura e vieram assim, todos no mesmo tom e uma espécie de rosa gold (no entanto decidi ficar com eles e as medidas estavam certas)Pesadelo And i Wonder continua 5

Os da minha mãe a primeira vez vieram pequenos e a segunda vez vieram ainda mais pequenosPesadelo And i Wonder continua 6

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente é mesmo isso
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estão demasiado preocupados em arranjar marcações e não em darem vencimento aos pedidos e à qualidade do serviço.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que erros enormes, uma vergonha para os preços que exercem... Tem muita fama mas para mim, não passa disso. Beijinhos

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem que situação!!!
    ultimamente só vejo mau Feedback deles!!
    Acho que não estão a saber acompanhar os pedidos que têm
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus tirando o facto de quase os fazer pagarem-me uma viagem a Portugal porque me andavam a enrolar os sapatos vieram impecáveis e na cor que escolhi e como escolhi. Achei que vinham com defeitos por terem sido feitos há pressa mas não vieram impecáveis
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade! Smiley amazing

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que já não se trata de sorte, trata-se de mau trabalho. Não há sorte que nos safe.

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ve o creme caviar.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos a ver o que acontece. Agora não tenho alternativa senão esperar.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ainda pensei na Fátima alves, mas na pagina nao vi nenhum modelo que gosta-se :x
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estás com sorte nenhuma nesses sapatos Virgínia!
    Smiley ups

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui! Eu ja tinha acompanhado o teu outro debate.
    Que sorte que voces estão a ter com os sapatos 😯
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Virginia, lamento a situação!

Por acaso, já ouvi comentários muito maus relativamente a esse fornecedor.

Espero que resolvam rápido Smiley heart

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os meus recebi, são o meu tamanho, mas fizeram-nos numa cor diferente da que eu tinha escolhido. Isto tudo sem sequer me terem consultado. Acabei por decidir ficar com eles, porque se enquadravam nas cores do casamento, mas era suposto ser uma sapato de cor neutra para poder utilizar depois em outras ocasiões e isso não vai acontecer, fizeram um sapato rosa gold que nada tem de neutro.

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não adianta fazer pressão ou não. Eu andei desde Fevereiro a fazer pressão, a minha mãe teve 3 reuniões presenciais com eles e mesmo com isso os sapatos saíram como saíram.

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenhas dúvidas nenhumas, procura o creme caviar ou a fátima alves, não te iludas com os sapatos bonitos. Eu tive 4 sapatos com problemas, os meus vieram de cor diferente, os do noivo vieram de cor diferente e redondos em vez de quadrados, os da minha mãe vieram pequenos, e os segundos que fizeram vieram ainda mais pequenos e com o corte na frente diferente do que ela tinha escolhido. E ainda estou à espera dos quintos, o mais certo é que também tenham erros.

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Virginia, que pena que tenhas tido problemas... por acaso os meus também são da And I Wonder, e correu tudo bem, mandei tudo por email porque estou fora de Portugal, chegaram na data que me tinham dito inicialmente e vieram perfeitos... espero que consigas resolver, beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena que tenha corrido mal :/ o melhor será devolver e comprar uns numa sapataria normal :/

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus sapatos tambem estavam pequenos e tiraram as medidas ao pe quando fui ao showroom e tudo!

Nao acho que seja um sapato perfeito para o preço que se paga nem o atendimento exemplar...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a pensar fazer os sapatos na “and i wonder” como dizem que e confortavel mas depois vejo estas situações e fico na duvida :x
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia.
    Lamento imenso a situação. Espero que resolvam rápido.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer pressão sobre eles a ver se corre bem. 😐
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E os teus já recebeste ? Eu adoro é a parte da carta que vem com os sapatos quando diz que não deviamos de estar stressadas com estas coisas mas ficamos como é óbvio
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já não há tempo. Nunca vão fazer o sapato correto porque não há forma para o pé dela. A questão é que eles vendem uma coisa e a fábrica não põe isso em prática. Um 37 é um 37 independentemente de o pé ser gordo ou magro. Sei do que falo, já foram 4 pares de sapatos. Estou ainda à espera dos quintos que não vou pagar, estou para ver como vão sair, mas se vieram também errados já nada me surpreende.

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não te quero tirar as esperanças, mas tive 4 pares de sapatos errados e nunca foram cumpridos os prazos.

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu encomendei os sapatos em Fevereiro e até lá não tinha visto comentários negativos, senão nunca o teria feito. Depois quando comecei a ter problemas e vou pesquisar, aí sim percebi, eram comentários negativos às paletes. Mas como a asneira já estava feita restava-me tentar que eles resolvessem o problema. Conclusão os segundos ficaram ainda piores que os primeiros.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Virgínia.

Que situação chata. Espero que possas resolver este problema o mais cedo possível. Fala com eles e explica a situação.

Um beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração