Como foi o vosso pedido de casamento e como vocês se conheceram? Ambos tem a mesma nacionalidade? Quem mudou de País (se for o caso)? Qual a sua inspiração pra escrever os votos de casamento?
Como foi o vosso pedido de casamento e como vocês se conheceram?
Ambos tem a mesma nacionalidade?
Quem mudou de País (se for o caso)?
Qual a sua inspiração pra escrever os votos de casamento?
Ver mensagem citada
Bom dia querida 😉 Então foi assim: nós já estávamos a planear a casar mas era algo entre nós, para juntar dinheiro, eu perguntava-lhe quando ia pedir me em casamento oficialmente, ele dizia que não era dessas coisas e entristecia-me a ouvir estas coisas.. Na passagem de ano fomos passar com uns amigos nossos, eles já sabiam e eu não desconfianva de nada. Fomos para a rua para ver o fogo de artifício, quando começo o fogo, eu gritei 'feliz ano novo 2019', ao dizer isso estava a virar me para o noivo e lá estava ele de joelho com a caixa e o anel, fiquei sem palavras. A nossa amiga, que estava a gravar ja, disse logo 'então? Vá diz que sim', naquele momento descia à terra e disse 'claro que sim! Mil vezes sim'
Olá Vitória eu pedi a Rachael em casamento quando fomos andar à beira mar na praia de Albufeira antes da Rachael ir fazer uma cirurgia. Nós conhecemos-nós na universidade do Algarve onde eu estava a estudar para ser professora e a Rachael estava a estudar para ser enfermeira. A Rachael é Judeia e é de Israel ela veio para Portugal quando tinha 3 anos. Eu sou católica e Portuguesa.
Olá Vitória. Bem vinda à comunidade. Eu e o meu marido conhecemo-nos desde muito cedo. Vivemos ambos na mesma terra. Crescemos e tivemos outras relações até que um dia começamos a trocar mensagens e foi assim que tudo começou. Somos ambos portugueses mas vivemos no Canadá. Em 2016 e para facilitar a vinda para cá, casamos pelo civil. Depois em Agosto desse ano ele fez o pedido oficial (algo um pouco diferente 🤪). Em 2019 fizemos então o nosso casamento religioso com festa. Como tivemos cerimónia religiosa seguimos os votos tradicionais visto que não é possível personalizar os votos. E a tua história como é?
Olá Vitória. Eu conheci o namorido à 5 anos e meio atrás e estamos juntos à quase 4. Quando começamos a namorar, já estava nos planos dele se mudar para UK e eu decidi vir com ele😊 Não houve pedido de casamento, apenas decidimos que estava na hora de dar este passo. Quanto aos votos, aquacuma coisa muito pessoal. Devem ser escritos com todo o teu coração e alma. Só assim faz sentido❤
Noiva Novata
Maio 2022
Torres Vedras
Camille ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou Francesa, encontrei o meu noivo o ano passado, com uma amiga que vem aqui desde 20 anos.. ele é como o seu pequeno irmão.
Não conhecia nada do Portugal, e a minha vida em França estava "parada". Fiquei alguns meses longe dele, mas estava impossivel estar longe do meu amor muito tempo ! Então, mudei de pais e agora, vou me casar aqui, em Portugal, no mês de outubro !
A sua pedida de casamento foi tão fofa... Usou ao nosso gato ! O meu anel estava num saco em volta do pescoço ... Jogou bem o seu papel ! Foi logo na minhas pernas com o anel .. Tão giro !
A inspiração para os votos de casamento ? Ele, so olhar para ele e ja sei o que quero dizer...
É realmente muito bom fazeres essa pesquisa pelos casamentos reais! Ajuda muito a termos uma de feedbacks. Para pedires orçamentos podes entrar em contacto diretamente com os fornecedores. Podes pesquisar pelos vários fornecedores por áreas e zonas no separador que mostro acima. Quanto às pesquisas, no separador comunidade basta que coloques palavras chave na lupa e irão aparecer todos os debates relacionados. Lê os debates e os comentários e poderás encontrar muito apoio, acredita!
Poderás fazer isso com qualquer assunto que pretendas esclarecer ou ter inspiração. Caso não encontres o que procuras podes abrir um debate e expor a tua dúvida ou questão.Sempre que quiseres partilhar com o resolveste as tuas situações ou sempre que quiseres inspirar outras noivinhas com as tuas coisas (já que muitas vezes nos inspiramos noutras) podes também abrir um debate e partilhar connosco os teus checks!A comunidade é feita de dar e receber! Poderás partilhar e inspirar e poderás pesquisar inspirações 🥰
Eu acho graça que quando temos a conexão assim, rimos juntos do nada, cuidamos um do outro no modo automatico, tudo o que fazemos de bom e de ruim queremos ir la a correr a contar pra ele kkk Estar apaixonado é algo maravilhoso mesmo
Nãoooo, por favor me explica? Seria uma mais valia imensa!!!
Tenho pedido orçamentos pelos comentarios, os mais comentados, mais casamentos reais que me identifico com o estilo e pelos valores tbm rsrsrs Mas tenho olhado uma a um...
Ver mensagem citada
Compreendo muito bem! Por aqui começamos logo nos preparativos depois do pedido tal era o entusiasmo 😍 Quanto às visitas, se fizeres uma pesquisa aqui na comunidade tens alguns debates que já reúnem algumas das questões importantes e pontos que devem ter em atenção nessas reuniões 😊 Sabes como realizar essa pesquisa?
Sim!!! Temos algumas visitas marcadas na folga dele essa semana, confesso que é a primeira vez que faço qualquer coisa e estou com borboletinhas no estômago, pensar em vestido, maquilhagem... tem sido tudo empolgante e novo, estamos muito felizes Se quiser dar dicas, eu aceito muito!!!
Estava na pior fase da vida, um poço enorme que não tinha fim, magoas muito profundas de uma relação recente acabada e nenhuma vontade de amar ninguem novamente, e ai pelas redes conheci o Gu, ele me chamou pra conversar e em 3 dias pareciam 3 anos. A conexão, a quimica, as palavras, completavamos as nossas frases!! Era (e é) incrivel a relação que temos e a quantidade de coisas que adoramos em comum. Eu estava no Brasil e ele cá em Portugal, a vontade de estar perto era tanta que em 5 meses ele estava lá no Brasil, primeira vez que nos vimos foi mágico, flutuamos, e desde então é sempre assim, melhores amigos pra tudo, não tinha possibilidade de estarmos separados mais, então ele ficou morando comigo no Brasil, e no final do ano decidimos vir morar cá pela familia dele precisar dele aqui. Eu ainda não tenho pedido oficial de casamento Mas decidimos nos casar numa conversa branda sobre o que seria melhor pra nós nesse momento, pontuamos que nos amamos, que não vivemos sem o outro, que nunca mais vamos fazer chamadas de video rsrsrs. Eu estou a espera, e organizando o casamento que provavelmente sai este ano. A acrescentar é que os votos eu os tenho escrito desde o 5 dia de conversa com ele kkkkkk mas hoje penso em alterar algumas coisas, e acrescentar nossas experiencias pessoais de crescimento um com o outro, adoro romantismo e adoro textão kkk ele que se prepare kkk
As vezes estamos ao lado do amor da nossa vida e nem percebemos, né?
Felicidades pra vocês! Obrigada por compartilhar.
Vou contar como foi comigo...
Estava na pior fase da vida, um poço enorme que não tinha fim, magoas muito profundas de uma relação recente acabada e nenhuma vontade de amar ninguem novamente, e ai pelas redes conheci o Gu, ele me chamou pra conversar e em 3 dias pareciam 3 anos. A conexão, a quimica, as palavras, completavamos as nossas frases!! Era (e é) incrivel a relação que temos e a quantidade de coisas que adoramos em comum. Eu estava no Brasil e ele cá em Portugal, a vontade de estar perto era tanta que em 5 meses ele estava lá no Brasil, primeira vez que nos vimos foi mágico, flutuamos, e desde então é sempre assim, melhores amigos pra tudo, não tinha possibilidade de estarmos separados mais, então ele ficou morando comigo no Brasil, e no final do ano decidimos vir morar cá pela familia dele precisar dele aqui. Eu ainda não tenho pedido oficial de casamento Mas decidimos nos casar numa conversa branda sobre o que seria melhor pra nós nesse momento, pontuamos que nos amamos, que não vivemos sem o outro, que nunca mais vamos fazer chamadas de video rsrsrs. Eu estou a espera, e organizando o casamento que provavelmente sai este ano. Muito obrigada por perguntar!!!
Olá querida! Por aqui conheci o noivinho na escola secundária e depois estudamos na mesma universidade, embora que em cursos diferentes! Começamos a namorar no fim do secundário e o pedido veio no fim da universidade, depois de terminar o meu mestrado 🥰 Somos os dois portugueses e vamos casar pela igreja, por isso não trocaremos votos pessoais. Talvez lhe deixe uma mensagem antes da cerimónia, ainda não decidi 😊
Olha eu conheci o Bruno na faculdade, somos ambos do mesmo curso e éramos da mesma turma, na altura que o conheci ambos estávamos em relações e além disso nunca fomos muito chegados, mas tudo mudou. Começámos a namorar em 2014 e viemos viver para Londres no final de 2015. O pedido surgiu no dia de Natal de 2017 depois de muita ponderação, nunca foi obrigado a nada, foi feito numa altura em que estávamos mais estáveis e claro que fazia sentido. Estamos casados faz esta semana 5 meses e têm sido meses ótimos, não é que mudou muito a nível prático mas acho que o casamento nos uniu imenso. Quanto aos votos, não tivemos porque casámos pela igreja.
E tu? Partilha connosco as tuas perguntas.
Beijinho
Noiva Curiosa
Novembro 2020
Amadora
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Eu conheci o meu noivo no meu local de trabalho 😅 sim e verdade é assim que nos vimos parece que houve logo algo tão único e maravilhoso que nem nos sabemos explicar ainda hoje.. Felizmente existe redes sóciais e eu é verdade mandei lhe um pedido de amizade e daí foi todo tão mágico e único que deixamos todo e todos e ficamos juntos e continuamos juntos desde aquele dia até que a morte nos separe 😅 o 1 pedido de casamento foi feito num jantar de amigos no meio de uma rotunda e o segundo com o anel foi dentro da loja em que eu escolhi o anel e ele nem perdeu tempo na loucura no meio da loja do centro comercial pediu e eu aceitei. 😂😊 Porque dois loucos juntos são mais felizes ❤️🙏
Olá querida! Conheci o meu noivo pelo seu melhor amigo em 2009 que era meu amigo, entretanto emigrámos juntos em 2015 para Inglaterra e cá permanecemos mas vamos nos casar em Portugal na nossa linda Vila de Sintra. O pedido de casamento foi feito na Suíça, fomos numa escapadinha para comemorar os nossos 10 anos de namoro e pumbas no meio da neve aconteceu e estamos ambos felicíssimos e desejosos que o tal dia chegue!!Beijinhos e felicidades
Ver mensagem citada
Isso concordo a 100% quando menos esperava ambos estávamos apaixonados e em negação que aquele sentimento existia entre nós 😁 Muitas felicidades para ti também 😘