Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

Perguntas Indiscretas

Virginia, a 22 de Maio de 2019 às 20:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 50

Olá gente bonita 😀 Como devem saber, eu já passei de noiva à esposa, e tive mesmo o melhor dia da minha vida. Mas nem tudo foi um mar de rosas e vi que nem tudo o que dizem sobre o dia C é verdade. Então decidi copiar a Lady, que fez um debate assim, e abro-me como um livro. Façam as vossas...
Olá gente bonita 😀
Como devem saber, eu já passei de noiva à esposa, e tive mesmo o melhor dia da minha vida. Mas nem tudo foi um mar de rosas e vi que nem tudo o que dizem sobre o dia C é verdade.
Então decidi copiar a Lady, que fez um debate assim, e abro-me como um livro. Façam as vossas perguntas e tirem todas as dúvidas que tiverem, não é preciso ter vergonha - há coisas que calha bem saber antes, não é? 😅

Prometo responder à todas as questões, sem julgar a curiosidade de ninguém hahaha

Beijinhos e sejam felizes 😘

50 respostas

  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Elsa, eu acabei por descobrir da pior forma hahaha sou sincera que tirei as cuecas logo a primeira vez que fui e guardei-as na mala hahahaha usei sempre a casa de banho dos deficientes, assim tive espaço e fui sempre de "marcha atrás" a segurar o vestido a frente 😅
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla ☺ Obrigada!
    Muita coisa não correu como eu queria, algumas coisas tiveram de ser mudadas last minute e até mesmo durante a festa. Depois faço um debate com tudo o que correu mal (a lista é grande hahahah). Ao longo do dia nem sequer notei o tempo a passar, foi tudo muito rápido, mas estava nas nuvens 😍 não tive vontade de sair ou ir embora, até porque estava rodeada de gente que amo e foi o mais importante.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu mesmo a pena, caso-me com o amor da minha vida e diverti-me imenso. Não o fazia outra vez pelo cansaço físico e emocional, e pelo dinheiro gasto.
    Mudava muita coisa, muitas manualidades, fornecedores e não me enervava tanto. Vou fazer um debate depois com tudo o que mudava e o que fazia outra vez 😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tivemos alguns envelopes bastante generosos, mas também recebemos 2 envelopes com 20€, por isso não foram todos que pensaram na parte do "pagar a refeição".
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa ☺ nós não tivemos prendas físicas porque deixamos claro que preferíamos dinheiro. Tivemos envelopes bastante generosos, mas também alguns que não sei se estavam a gozar, por isso fiquei sim desiludida com algumas pessoas que não nos deu nada, nem sequer um cartão.
    Há muitas situações destas, por exemplo as manualidades - pra mim mais de metade das coisas foi desperdício de tempo e dinheiro.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia ! Já respondeste a tudo. Muitos parabéns e felicidades
    • Responder
  • Elsa
    Super Noiva Junho 2019 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Virginia, que sejam muito felizes ... a 9 dias do meu casamento apenas quero saber como raio se faz xixi e /ou outros? Felizmente tenho uma bexiga controlada mas o meu vestido é tão grande e depois o saiote... o wc da alcaidaria do castelo é tão estreito e não me apetece propriamente levar ninguém para me ajudar... como se faz???😅
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Antes de mais parabéns! Smiley winking o que sentiste que não foi como querias? como foram os sentimentos ao longo do dia? Em algum momento apeteceu-te pegar no noivo e sair da festa?

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do que fizeste o que mudavas? E o que valeu mesmo mesmo a pena?

    Parabéns e felicidades
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate Virgínia, as perguntas que tinha já respondeste 😊. Felicidades 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão lindo eheheheh
    Mas quem deu envelope pagou pelo menos a própria refeição?
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2020 Sintra
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais,parabéns pelo grande dia 😍 ❤ gostava que desses o teu feedback das " prendas monetárias ou fisicas" que te deram. Claro que nao fazemos um casamento para obter lucro, mas as pessoas no mínimo deverão ter a noção que dao algo. Ficaste desiludida com alguém ou com algo sobre esse assunto? E ja agora , ha alguma situação que quando estamos nos preparativos nao pensamos, mas que depois de casar fariamos de outra maneira?
    Obrigada😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre podem reservar 2 noites Sofia. No nosso caso já sabíamos que a noite acabava cedo - queríamos que a festa acabasse por volta da meia noite, acabamos por ficar até às 2h.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia! A reação do marido foi esta da foto hahaha o cansaço foi muito mas não nos ganhou 😛
    Não recebemos prendas de todos, dos 50 convidados só recebemos 21 envelopes, e não chegou para pagar metade do casamento 😅



    Perguntas Indiscretas 1
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá recém casada!!!
    Muitos Parabéns 😁😍
    Então qual foi a reação do marido quando te viu ainda de noiva pela primeira vez?
    Na noite concretizaram ou o cansaço levou a melhor? 🤣😂
    Os convidados deram todos presente? Monetário ou físico? Conseguiram ter lucro?

    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondo já a tudo Milhinha 😊
    Ora portanto, porque duvidamos? Não sei, acho que a realidade instala-se nos últimos dias e parece que perdemos a cabeça. Não muda nada, é só mesmo insegurança (e sem motivo, sinceramente).
    Consegui dormir pouco, acordei logo cedo mas estava muito cansada. Na verdade levei 3 dias para descansar tudo depois do casamento. Consegui comer, mas pouco. Toda vez que ia comer alguém pedia beijinho ou vinha falar. O meu santo irmão às tantas agarrou-nos e fez de "segurança" para conseguirmos comer (foi um pagode 😂). Diverti-me imenso, foi mesmo um dia inesquecível.
    Os convidados infelizmente tiveram algumas diarreias cerebrais. Tive uma que abriu a porta da limo quando estava à espera de entrar na cerimónia e tirou-me fotos. Tive outra que quis roubar o fotógrafo e o meu ramo para fazer uma sessão com o namorado (Mesmo!) Tive vários casos de me passar, mas olha, já foi.
    Os fornecedores portaram-se lindamente excepto o animador. Foi um desastre, tudo o que planeamos foi alterado e estavam todos aborrecidos (vou falar mais disso no próximo debate).
    Estive muito confortável no meu vestido, mas pisaram e rasgaram a cauda, o que me deixou chateada. A maquilhagem durou o dia todo, não precisei retocar (grande maquilhadora que tive!). As minhas madrinhas falharam muito e foi o meu irmão o meu "salva vidas" no dia, ainda bem.
    Mais questões? 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, na minha opinião vale a pena pagar pelo hotel. No fim do dia vai estar tão cansados que a última coisa que vão querer fazer é preocupar com as horas. E o melhor é pedir pelo late check-out, se explicarem na recepção que é uma noite de núpcias até podem oferecer a taxa 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia! Mais uma vez Parabens pelo grande Dia C! Desejo que seja o primeiro
    de muitos dias felizes ao lado do teu marido.
    eu tenho algumas perguntas para ti (já que me deixas fazê-las à vontade).
    Começo por dizer que imagino o Dia C como um aniversário: estás num estado de graça todos os olhos postos em ti, nada te incomoda, mesmo aqueles detalhes que levaste tanto tempo a preparar e que não correm como esperaste. O importante és tu e o teu noivo.
    Mas os dias antes são terríveis!!! Porque duvidamos de tudo aquilo que levamos meses a planear? No teu debate anterior deste-nos alguns conselhos no pré casamento, mas o que muda naquela noite da véspera do teu casamento para aquela manhã de azáfama dos preparativos?
    Conseguiste comer? Divertiste-te? Os convidados portaram-se bem? Os fornecedores corresponderam às tuas expectativas (demorei 6 meses em reuniões a tentar reunir fornecedores com quem tivesse feeling e bate-me um medo de ter escolhido mal). Estiveste confortável no teu vestido? Sentiste-te linda o tempo todo? Tiveste alguém a tomar conta de ti e dos retoques da maquilhagem? Aí a minha lista de perguntas continua. Take your time to answer. Beijinhos grandes!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração