Meninas, sei que todas remamos para o mesmo lado..todas desejavamos imenso o nosso dia realizado, eu então não se fala que estou noiva desde 2018. 🙄🙄😔😔
O casamento será dia 4 de Setembro deste ano, se deus quiser! 🙏🙏
Vou começar a entregar os convites a partir de março porque também eu como convindada gosto de saber com antecedência (tanto para comprar a roupa,como ver o horário no trabalho, poupar para a prenda dos noivos,etc).A minha questão é a seguinte..com cerca de 200 convindados e os convites todos dados imaginemos que se chega a setembro e só pofe haver casamentos com 50 pessoas!? O que faço eu às outras 150 pessoas que já convindei???Adiar não está nos meus planos. Nao quero mesmo!Porque isso engloba adiar também outros planos de vida que queremos muito, como ser pais.Se for preciso caso apenas com 50 pessoas..a questão é como é que desconvindo pessoas????vai parecer muito mal...que vergonha!Ai socorro..ainda nem em fevereiro estamos e eu já estou com a ansiedade a mil!Logo eu que sofro tanto por antecipação. Beijinhos a todas e obrigadaa quem ajudar..