Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Penteados de noiva 馃

Catia, a 4 de Mar莽o de 2021 脿s 18:18

Publicado em F贸rum Moda nupcial 52

Ora muito boas tardes 脿s belas noivinhas e casadinhas 鉂わ笍馃 deste cantinho maravilhoso, Noivos este debate n茫o 茅 do Vosso interesse Noivas queridas tanta coisa para planear馃槺 desde quintas, menus, vestidos, unhas meu Deus a lista nunca mais acaba n茫o 茅 verdade??? Pois h谩 um tema que me deixa sempre...
tenor.gif
Ora muito boas tardes 脿s belas noivinhas e casadinhas 鉂わ笍馃 deste cantinho maravilhoso,

Noivos este debate n茫o 茅 do Vosso interesse
tenor.gif
Noivas queridas tanta coisa para planear馃槺 desde quintas, menus, vestidos, unhas meu Deus a lista nunca mais acaba n茫o 茅 verdade??? tenor.gif
Pois h谩 um tema que me deixa sempre com d煤vidas sou vos sincera e 茅 o qu锚??? CABELOS 馃槺馃槺馃槺馃槏馃槑tenor.gif
Eu adoro tran莽as sou completamente apaixaonada, mas n茫o tenho encontrado nada que fique bem com tiaras, e aqui a kikinhas vai usar tiara馃槈Andei a pesquisar penteados de noiva 2021e digo vos que quase n茫o h谩 diferen莽a em rela莽茫o a 2020... ( se calhar porque n茫o aconteceu grandes casorios em 2020 馃馃馃... Nah nada a ver) A nossa procura normalmente 茅 sempre a mesma, logo as tend锚ncias andam sempre 脿 volta do mesmo, o que d谩 destaque sem d煤vida 茅 os acess贸rios, e como o vestido j谩 茅 o maior acess贸rio que vamos usar no grande dia, h谩 que manter o equil铆brio 馃槈Ent茫o vamos algumas fotos babes?? O chamado coque cl谩ssico isto 茅 um cl谩ssico que na minha opini茫o n茫o 茅 para todas, para noivas que gostem de eleg芒ncia 茅 sempre uma boa aposta 馃槈cfb_631972.jpg
COQUE DESSESTRUTURADOcfb_631974.jpg
cfb_631976.jpg
Este coque 茅 usado por noivas mais jovens e aten莽茫o brides... jovens de esp铆rito tamb茅m conta okktenor.gif
Continuando nos cabelo longos h谩 cada vez mais noivas a apostarem em levar o cabelo totalmente solto 鉂わ笍cfb_631978.jpg
cfb_631980.jpg
cfb_631982.jpg

cfb_631998.jpg
cfb_631984.jpg
Mesmo solto, as possibilidades s茫o imensas, ora toucado, ora tiara, ora com coroa de flores, ora tamb茅m Total clean look 馃槈馃憣脡 nosso dia e n贸s mandamos!!! 馃槈 Plo menos em n贸s 馃槅馃槣Eu perco me a ver penteados e sabem quais s茫o os meus preferidos??? CURTOS馃憣馃憣cfb_631986.jpg
cfb_631988.jpg
cfb_631990.jpg
Nossa AdorooooooNa minha modesta opini茫o 茅 preciso ter um K de uma verdadeira Rock Star para usar cabelo curto no dia CCalma girls eu tenho cabelos longos e pretendo deixar crescer mais para ver que penteado fa莽o 馃槑FALANDO EM LONGOS 馃cfb_631992.jpg
cfb_631994.jpg
cfb_631996.jpg
cfb_632000.jpg
cfb_632002.jpg
Este das tran莽as tira me o folgo meninas 馃憣鉂わ笍Enfim quando o tema 茅 cabelos, n贸s mulheres podemos ficar a falar sobre eles por horas 馃槣馃槏, o importante 茅 sentir que neste dia estamos no topo da montanha, estarmos ainda mais bonitas, arrisco me a dizer, uma vers茫o melhor de n贸s mesmas, at茅 porque qual 茅 a desculpa melhor para fazermos o que queremos sen茫o no Nosso cas贸rio 馃馃ぃ馃ぃ馃ぃLOOL E VOCES MENINAS? Quais as inspira莽玫es? Querem partilhar? Adorei mostrar um pouco do, que se Deus quiser, se ha de ver em breve nos cas贸rios deste ano 馃憣Muitos beijinhos princesas

52 respostas

• S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu terei um semi apanhado. Ainda n茫o decidi qual, mas gostava de ter o cabelo solto (tenho o cabelo comprido), mas n茫o por completo 馃槉
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azem茅is
    Eliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Catiazinha eu sou team cabelo solto com um toucadozinho de flores e v谩 umas torcidinhas ou trancinhas馃槀 J谩 na primeira volta levei uma tiara, cabelo meio apanhado e caracois tipo Marqu锚s do Pombal lololol

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Espero que sim 馃グ
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槀馃槀馃槀馃槀 tamb茅m achei!!!!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola querida.
    Eu sou team cabelo solto. Semi apanhado no maximo.

As tran莽as t锚m em mim o mesmo efeito da renda - acho linda e maravilhosa mas n茫o 茅 a minha cara - apesar de andar varios dias da semana com o cabelo apanhado numa tran莽a mas simpelsmentente por uma quest茫o pratica, porque ja tenho o cabelo muito comprido - jurei que nao o cortaria consideravelmente ate ao casorio pra poder ter 脿 minha disposi莽茫o uma longa cabeleira e poder escolher toda a especie de penteados - e tenho de o apanhar de forma eficaz no trabalho, ent茫o a tran莽a funciona bem. Por isso, concerteza n茫o usarei tran莽a no dia C.
    No espa莽o onde trabalho ha cabeleireiros e maquilhadores e o patr茫o pediu pra quando eu tivesse algum tempo livre em coinsid锚ncia com algum cabeleireiro, que servisse de modelo pra que os profissionais podessem treinar alguns penteados, algumas tecnicas e at茅 alguns produtos. 馃槄
    Entao 脿 vezes acabo por ser cobaia de um cabeleireiro ou outro por la. 馃榿
    A minha inspira莽ao favorita pro dia C 茅 esta:Penteados de noiva 馃 1
    Excepto a cor e a tiara na testa. 馃槤Entao volta e meia fazemos uns ensaios... A correr e sem grande rigor porque o tempo n茫o 茅 muito, mas d谩 pra ir tendo uma ideia do que 茅 que o meu cabelo precisa pra ficar com as ondas largas e volumosas da imagem.Penteados de noiva 馃 2
    Est谩 longe de estar perfeito mas com pouco tempo, a titulo experimental e sem prepara莽ao previa, 茅 tudo o que se consegue. 馃槄Penteados de noiva 馃 3
    E depois ha por la profissionais teimosos que querem convencer-me de que tenho de levar um apanhado. 馃檮 E mesmo sem eu estar muito convencida la me fizeram umas experiencias... 馃槄

Penteados de noiva 馃 4La est谩 sempre a correr entre um cliente e outro... Nunca h谩 muito tempo. 馃し
    Mas definitivamente prefiro o look dos cabelos soltos e dos caracois rebeldes. 馃榿 脡 mais a minha onda. Tenho 茅 de o deixar crescer mais um pouco e talvez aplicar-lhe umas exten莽玫es tic-tac no dia pra dar mais volume e o comprimento que faltar.

Ehehe mas sim, 茅 um tema que me tira o sono. Principalmente por viver rodeada de cabeleireiros, (a minha mae 茅 cabeleireira ha mais de 30 anos) e cada um tem a sua opini茫o e 脿s vezes tenho mesmo de ser firme com eles. Tem de ser como eu quero e nao como eles querem! E com as maquilhadoras 茅 igual! 馃槤Optimos profissionais mas como eu costumo dizer, por vezes n茫o me ouvem porque sou "colega" e n茫o uma cliente e porque sabem que s茫o bons e t锚m sindrome de estrela! 馃ぃ Lol
    Beijos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槀馃槀馃槈.....
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Chique que doiiii
    Vais ficar um arraso 馃憣
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia. Gostei das duas primeiras inspiracoes...sou team coque xique馃槈
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Adoro essa inspira莽茫o e acho que te vai ficar a matar 馃槈
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    MARTA 脡 LINDO A S脡RIO
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    As ondas ficam sempre bem Ritinha 馃
    Tenho a certeza que qualquer dos penteados que escolhas ir谩s sempre Bem鉂わ笍
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 joana eu sou t茫o apaixonada por tran莽as a serio 馃槏馃槏馃槏馃槏

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Adoro o B 馃槏馃槏馃槏
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tantas inspira莽玫es 馃グ
    Eu adoro ver as noivas de cabelo solto, mais por admirar a ousadia 馃槄 j谩 que eu jamais me casaria de cabelo solto.
    Tenho dos planos: APenteados de noiva 馃 5
    E B (caso n茫o goste de me ver com o A) Penteados de noiva 馃 6

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!!
    Eu tamb茅m sou f茫 de tran莽as e acho que vou optar por uma toda trabalhada!! Tenho cabelos compridos e adoro o comprimento do meu cabelo por isso n茫o quero levar um coque, al茅m de que o meu cabelo 茅 muito pesado e faz-me doer a cabe莽a se o usar durante algumas horas seguidas.
    Mas o totalmente solto tamb茅m n茫o acho t茫o bonito no dia... Por isso ser谩 tran莽a ou um semi apanhado!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Catia, Eu sou louca por cabelos. Admito que gasto um bocadinho com o meu e o fecho dos cabeleireiros faz-me diferen莽a.
    O meu penteado sempre quis algo glamoroso, comecei com as ondas de hollywood mas com o adiamento, acabei por optar por outro que tamb茅m n茫o 茅 muito visto e achei mais apropriado para a 茅poca do ano em quest茫o.
    Beijinho.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Al么!!! Eu tou numa de semi apanhados! Algo assim
    Penteados de noiva 馃 7

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi kikinhas, a minha inspira莽茫o 茅 semi apanhado 馃槏 Penteados de noiva 馃 8

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Infinita s贸 n茫o pus aqui mais porque i meu telem贸vel j谩 estava

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A op莽茫o 茅 tanta que a pessoa at茅 se perde, n茫o 茅? Na categoria dos longos, o semi apanhado com as flores. 馃槏

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o