Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Penteados de noiva 🤗

Catia, a 4 de Março de 2021 às 18:18

Publicado em Fórum Moda nupcial 52

Ora muito boas tardes às belas noivinhas e casadinhas ❤️🤗 deste cantinho maravilhoso, Noivos este debate não é do Vosso interesse Noivas queridas tanta coisa para planear😱 desde quintas, menus, vestidos, unhas meu Deus a lista nunca mais acaba não é verdade??? Pois há um tema que me deixa sempre...
tenor.gif
Ora muito boas tardes às belas noivinhas e casadinhas ❤️🤗 deste cantinho maravilhoso,

Noivos este debate não é do Vosso interesse
tenor.gif
Noivas queridas tanta coisa para planear😱 desde quintas, menus, vestidos, unhas meu Deus a lista nunca mais acaba não é verdade??? tenor.gif
Pois há um tema que me deixa sempre com dúvidas sou vos sincera e é o quê??? CABELOS 😱😱😱😍😎tenor.gif
Eu adoro tranças sou completamente apaixaonada, mas não tenho encontrado nada que fique bem com tiaras, e aqui a kikinhas vai usar tiara😉Andei a pesquisar penteados de noiva 2021e digo vos que quase não há diferença em relação a 2020... ( se calhar porque não aconteceu grandes casorios em 2020 🤔🤔🤔... Nah nada a ver) A nossa procura normalmente é sempre a mesma, logo as tendências andam sempre à volta do mesmo, o que dá destaque sem dúvida é os acessórios, e como o vestido já é o maior acessório que vamos usar no grande dia, há que manter o equilíbrio 😉Então vamos algumas fotos babes?? O chamado coque clássico isto é um clássico que na minha opinião não é para todas, para noivas que gostem de elegância é sempre uma boa aposta 😉cfb_631972.jpg
COQUE DESSESTRUTURADOcfb_631974.jpg
cfb_631976.jpg
Este coque é usado por noivas mais jovens e atenção brides... jovens de espírito também conta okktenor.gif
Continuando nos cabelo longos há cada vez mais noivas a apostarem em levar o cabelo totalmente solto ❤️cfb_631978.jpg
cfb_631980.jpg
cfb_631982.jpg

cfb_631998.jpg
cfb_631984.jpg
Mesmo solto, as possibilidades são imensas, ora toucado, ora tiara, ora com coroa de flores, ora também Total clean look 😉👌É nosso dia e nós mandamos!!! 😉 Plo menos em nós 😆😜Eu perco me a ver penteados e sabem quais são os meus preferidos??? CURTOS👌👌cfb_631986.jpg
cfb_631988.jpg
cfb_631990.jpg
Nossa AdorooooooNa minha modesta opinião é preciso ter um K de uma verdadeira Rock Star para usar cabelo curto no dia CCalma girls eu tenho cabelos longos e pretendo deixar crescer mais para ver que penteado faço 😎FALANDO EM LONGOS 🤗cfb_631992.jpg
cfb_631994.jpg
cfb_631996.jpg
cfb_632000.jpg
cfb_632002.jpg
Este das tranças tira me o folgo meninas 👌❤️Enfim quando o tema é cabelos, nós mulheres podemos ficar a falar sobre eles por horas 😜😍, o importante é sentir que neste dia estamos no topo da montanha, estarmos ainda mais bonitas, arrisco me a dizer, uma versão melhor de nós mesmas, até porque qual é a desculpa melhor para fazermos o que queremos senão no Nosso casório 🤔🤣🤣🤣LOOL E VOCES MENINAS? Quais as inspirações? Querem partilhar? Adorei mostrar um pouco do, que se Deus quiser, se ha de ver em breve nos casórios deste ano 👌Muitos beijinhos princesas

52 respostas

  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei um semi apanhado. Ainda não decidi qual, mas gostava de ter o cabelo solto (tenho o cabelo comprido), mas não por completo 😊
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catiazinha eu sou team cabelo solto com um toucadozinho de flores e vá umas torcidinhas ou trancinhas😂 Já na primeira volta levei uma tiara, cabelo meio apanhado e caracois tipo Marquês do Pombal lololol

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim 🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 também achei!!!!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Eu sou team cabelo solto. Semi apanhado no maximo.

    As tranças têm em mim o mesmo efeito da renda - acho linda e maravilhosa mas não é a minha cara - apesar de andar varios dias da semana com o cabelo apanhado numa trança mas simpelsmentente por uma questão pratica, porque ja tenho o cabelo muito comprido - jurei que nao o cortaria consideravelmente ate ao casorio pra poder ter à minha disposição uma longa cabeleira e poder escolher toda a especie de penteados - e tenho de o apanhar de forma eficaz no trabalho, então a trança funciona bem. Por isso, concerteza não usarei trança no dia C.
    No espaço onde trabalho ha cabeleireiros e maquilhadores e o patrão pediu pra quando eu tivesse algum tempo livre em coinsidência com algum cabeleireiro, que servisse de modelo pra que os profissionais podessem treinar alguns penteados, algumas tecnicas e até alguns produtos. 😅
    Entao à vezes acabo por ser cobaia de um cabeleireiro ou outro por la. 😁
    A minha inspiraçao favorita pro dia C é esta:Penteados de noiva 🤗 1
    Excepto a cor e a tiara na testa. 😝Entao volta e meia fazemos uns ensaios... A correr e sem grande rigor porque o tempo não é muito, mas dá pra ir tendo uma ideia do que é que o meu cabelo precisa pra ficar com as ondas largas e volumosas da imagem.Penteados de noiva 🤗 2
    Está longe de estar perfeito mas com pouco tempo, a titulo experimental e sem preparaçao previa, é tudo o que se consegue. 😅Penteados de noiva 🤗 3
    E depois ha por la profissionais teimosos que querem convencer-me de que tenho de levar um apanhado. 🙄 E mesmo sem eu estar muito convencida la me fizeram umas experiencias... 😅

    Penteados de noiva 🤗 4La está sempre a correr entre um cliente e outro... Nunca há muito tempo. 🤷
    Mas definitivamente prefiro o look dos cabelos soltos e dos caracois rebeldes. 😁 É mais a minha onda. Tenho é de o deixar crescer mais um pouco e talvez aplicar-lhe umas extenções tic-tac no dia pra dar mais volume e o comprimento que faltar.

    Ehehe mas sim, é um tema que me tira o sono. Principalmente por viver rodeada de cabeleireiros, (a minha mae é cabeleireira ha mais de 30 anos) e cada um tem a sua opinião e às vezes tenho mesmo de ser firme com eles. Tem de ser como eu quero e nao como eles querem! E com as maquilhadoras é igual! 😝Optimos profissionais mas como eu costumo dizer, por vezes não me ouvem porque sou "colega" e não uma cliente e porque sabem que são bons e têm sindrome de estrela! 🤣 Lol
    Beijos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😉.....
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chique que doiiii
    Vais ficar um arraso 👌
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Gostei das duas primeiras inspiracoes...sou team coque xique😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro essa inspiração e acho que te vai ficar a matar 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MARTA É LINDO A SÉRIO
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As ondas ficam sempre bem Ritinha 🤗
    Tenho a certeza que qualquer dos penteados que escolhas irás sempre Bem❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá joana eu sou tão apaixonada por tranças a serio 😍😍😍😍


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o B 😍😍😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantas inspirações 🥰
    Eu adoro ver as noivas de cabelo solto, mais por admirar a ousadia 😅 já que eu jamais me casaria de cabelo solto.
    Tenho dos planos: APenteados de noiva 🤗 5
    E B (caso não goste de me ver com o A) Penteados de noiva 🤗 6

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu também sou fã de tranças e acho que vou optar por uma toda trabalhada!! Tenho cabelos compridos e adoro o comprimento do meu cabelo por isso não quero levar um coque, além de que o meu cabelo é muito pesado e faz-me doer a cabeça se o usar durante algumas horas seguidas.
    Mas o totalmente solto também não acho tão bonito no dia... Por isso será trança ou um semi apanhado!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia, Eu sou louca por cabelos. Admito que gasto um bocadinho com o meu e o fecho dos cabeleireiros faz-me diferença.
    O meu penteado sempre quis algo glamoroso, comecei com as ondas de hollywood mas com o adiamento, acabei por optar por outro que também não é muito visto e achei mais apropriado para a época do ano em questão.
    Beijinho.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!!! Eu tou numa de semi apanhados! Algo assim
    Penteados de noiva 🤗 7



    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kikinhas, a minha inspiração é semi apanhado 😍 Penteados de noiva 🤗 8

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infinita só não pus aqui mais porque i meu telemóvel já estava



    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção é tanta que a pessoa até se perde, não é? Na categoria dos longos, o semi apanhado com as flores. 😍


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração