Ora muito boas tardes 脿s belas noivinhas e casadinhas 鉂わ笍馃 deste cantinho maravilhoso,
Noivos este debate n茫o 茅 do Vosso interesse

Noivas queridas tanta coisa para planear馃槺 desde quintas, menus, vestidos, unhas meu Deus a lista nunca mais acaba n茫o 茅 verdade???

Pois h谩 um tema que me deixa sempre com d煤vidas sou vos sincera e 茅 o qu锚??? CABELOS 馃槺馃槺馃槺馃槏馃槑

Eu adoro tran莽as sou completamente apaixaonada, mas n茫o tenho encontrado nada que fique bem com tiaras, e aqui a kikinhas vai usar tiara馃槈Andei a pesquisar penteados de noiva 2021e digo vos que quase n茫o h谩 diferen莽a em rela莽茫o a 2020... ( se calhar porque n茫o aconteceu grandes casorios em 2020 馃馃馃... Nah nada a ver) A nossa procura normalmente 茅 sempre a mesma, logo as tend锚ncias andam sempre 脿 volta do mesmo, o que d谩 destaque sem d煤vida 茅 os acess贸rios, e como o vestido j谩 茅 o maior acess贸rio que vamos usar no grande dia, h谩 que manter o equil铆brio 馃槈Ent茫o vamos algumas fotos babes?? O chamado coque cl谩ssico isto 茅 um cl谩ssico que na minha opini茫o n茫o 茅 para todas, para noivas que gostem de eleg芒ncia 茅 sempre uma boa aposta 馃槈

COQUE DESSESTRUTURADO

Este coque 茅 usado por noivas mais jovens e aten莽茫o brides... jovens de esp铆rito tamb茅m conta okk

Continuando nos cabelo longos h谩 cada vez mais noivas a apostarem em levar o cabelo totalmente solto 鉂わ笍

Mesmo solto, as possibilidades s茫o imensas, ora toucado, ora tiara, ora com coroa de flores, ora tamb茅m Total clean look 馃槈馃憣脡 nosso dia e n贸s mandamos!!! 馃槈 Plo menos em n贸s 馃槅馃槣Eu perco me a ver penteados e sabem quais s茫o os meus preferidos??? CURTOS馃憣馃憣

Nossa AdorooooooNa minha modesta opini茫o 茅 preciso ter um K de uma verdadeira Rock Star para usar cabelo curto no dia CCalma girls eu tenho cabelos longos e pretendo deixar crescer mais para ver que penteado fa莽o 馃槑FALANDO EM LONGOS 馃

Este das tran莽as tira me o folgo meninas 馃憣鉂わ笍Enfim quando o tema 茅 cabelos, n贸s mulheres podemos ficar a falar sobre eles por horas 馃槣馃槏, o importante 茅 sentir que neste dia estamos no topo da montanha, estarmos ainda mais bonitas, arrisco me a dizer, uma vers茫o melhor de n贸s mesmas, at茅 porque qual 茅 a desculpa melhor para fazermos o que queremos sen茫o no Nosso cas贸rio 馃馃ぃ馃ぃ馃ぃLOOL E VOCES MENINAS? Quais as inspira莽玫es? Querem partilhar? Adorei mostrar um pouco do, que se Deus quiser, se ha de ver em breve nos cas贸rios deste ano 馃憣Muitos beijinhos princesas