Ora muito boas tardes às belas noivinhas e casadinhas ❤️🤗 deste cantinho maravilhoso,
Noivos este debate não é do Vosso interesse

Noivas queridas tanta coisa para planear😱 desde quintas, menus, vestidos, unhas meu Deus a lista nunca mais acaba não é verdade???

Pois há um tema que me deixa sempre com dúvidas sou vos sincera e é o quê??? CABELOS 😱😱😱😍😎

Eu adoro tranças sou completamente apaixaonada, mas não tenho encontrado nada que fique bem com tiaras, e aqui a kikinhas vai usar tiara😉Andei a pesquisar penteados de noiva 2021e digo vos que quase não há diferença em relação a 2020... ( se calhar porque não aconteceu grandes casorios em 2020 🤔🤔🤔... Nah nada a ver) A nossa procura normalmente é sempre a mesma, logo as tendências andam sempre à volta do mesmo, o que dá destaque sem dúvida é os acessórios, e como o vestido já é o maior acessório que vamos usar no grande dia, há que manter o equilíbrio 😉Então vamos algumas fotos babes?? O chamado coque clássico isto é um clássico que na minha opinião não é para todas, para noivas que gostem de elegância é sempre uma boa aposta 😉

COQUE DESSESTRUTURADO

Este coque é usado por noivas mais jovens e atenção brides... jovens de espírito também conta okk

Continuando nos cabelo longos há cada vez mais noivas a apostarem em levar o cabelo totalmente solto ❤️

Mesmo solto, as possibilidades são imensas, ora toucado, ora tiara, ora com coroa de flores, ora também Total clean look 😉👌É nosso dia e nós mandamos!!! 😉 Plo menos em nós 😆😜Eu perco me a ver penteados e sabem quais são os meus preferidos??? CURTOS👌👌

Nossa AdorooooooNa minha modesta opinião é preciso ter um K de uma verdadeira Rock Star para usar cabelo curto no dia CCalma girls eu tenho cabelos longos e pretendo deixar crescer mais para ver que penteado faço 😎FALANDO EM LONGOS 🤗

Este das tranças tira me o folgo meninas 👌❤️Enfim quando o tema é cabelos, nós mulheres podemos ficar a falar sobre eles por horas 😜😍, o importante é sentir que neste dia estamos no topo da montanha, estarmos ainda mais bonitas, arrisco me a dizer, uma versão melhor de nós mesmas, até porque qual é a desculpa melhor para fazermos o que queremos senão no Nosso casório 🤔🤣🤣🤣LOOL E VOCES MENINAS? Quais as inspirações? Querem partilhar? Adorei mostrar um pouco do, que se Deus quiser, se ha de ver em breve nos casórios deste ano 👌Muitos beijinhos princesas