Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Denise
Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)

Penteado para o dia c 🙆🏼‍♀️

Denise, a 7 de Junho de 2021 às 12:26 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Olá comu ❤️


Espero que estejam todos bem!
Tenho uma pergunta para vos fazer : alguma noivinha está a pensar fazer o seu próprio penteado no dia? Para as que já casaram, alguém optou por não contratar cabeleireira?
Estou muito indecisa pois o penteado que pretendo é algo muito simples, que inclusive já fiz no meu próprio cabelo sozinha. Para além disso os orçamentos que me enviaram são a meu ver demasiado altos para uma coisa que consigo fazer sozinha...
Opiniões precisam se 😂🙏

24 respostas

Última atividade por Viviana, a 9 de Junho de 2021 às 18:08
  • Viviana
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo que tem que decidir sozinha
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso quero usar um penteado que não conseguiria fazer a mim própria, mas acho que mesmo que conseguisse preferia ter alguém a tratar disso. O dia de casamento já tem muitos afazeres, acho que às vezes mais vale pagar do que ter mais um tarefa entre mãos. ☺️ Mas isso vai de cada um, se te sentes à vontade para o fazer aposto que não vais ter problema nenhum!
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Madeira
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu também estou pensando fazer o meu próprio penteado, pois é algo mesmo muito simples. Também achei caro no cabeleireiro para o que eu queria fazer no cabelo.
    Força!


    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise. A contratação de um cabeleireiro explode sempre no orçamento, mas dependendo do que queres e do teu cabelo, assegura sempre uma maior estabilidade devido aos productos usar os. Mas, se te sentes confortável com a tua escolha e a vontade para fazeres ti mesma o penteado não vejo porque nao😉
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise!
    Se pretendes um penteado simples e que consegues fazer não vejo porque não!
    No meu caso seria impensável... Devia ter entre 30 a 40 ganchos no cabelo! 😅😂😅😂Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise, se consegues fazer, porque não? Eu nem uma trança consigo, por isso era impensável para mim não ter uma cabeleireira no meu casamento 😋 beijinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conseguiria fazer o meu proprio penteado porque não levo jeito nenhum, mas se já fizestes e conheces bem o teu cabelo, porque não? Sem desmerecer o trabalho das cabeleireiras, eu também acho um absurdo de caro o penteado para Noiva. Tudo bem ser um pouco mais caro, mas é muito mais não é? Todas as que vi, giravam em torno de 150 euros. Smiley atonished

    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Sim, até tenho mas vou casar a +100km da terrinha então não vai dar ahah. Mas pensei fazer isso num cabeleireiro mais perto sim!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise. Eu contratei mas também não tenho jeito nenhum. Se tivesse é fosse algo simples, talvez o fizesse. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise.
    Eu preferi contratar cabeleireira e não ter preocupações nenhumas no dia.
    Mas se achas que não ficarás sobrecarregada e que relamente consegues fazê-lo, porque não? Bjs
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei à cabeleireira mas já frequento o salão há muitos anos. O penteado é simples mas acho melhor ser outro alguém a fazer pois com os nervos pode não correr bem.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Denise😀se tens jeito e vais conseguir organiza o teu dia, e claro põe uns nervos à mistura, mas nada que não consigas.. Eu concordo contigo pedem dinheiro mesmo sem noção, no meu caso também está a ser difícil..
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Denise! Epá quem me dera ter jeito para fazer o meu próprio penteado 🤣 Honestamente, não sei se arriscava com o stress do dia e ter ainda que ter calma para fazer o penteado. Mas estive a pensar, tu não tens tipo uma cabeleireira do costume que te conheça e mesmo não dizendo que é penteado de noiva, marcas uma hora para de manhã e ela faz-te algo simples... O que achas? Sempre é mais seguro... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida 😍

    Então força nisso! Vais ver que consegues! 😘

    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina,
    Foi também o que pensei! A cerimonia é só da parte da tarde então teria tempo para me deslocar de manhã ou até mesmo no dia anterior 🤔
    Obrigada pela ajuda, beijinhos 😘
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois esse é o único senão que tenho... Causar mais stress desnecessáriamente 😅
    Ainda tenho tempo para treinar e ver se realmente vale a pena. Obrigada 😘
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Telma, eu lembro me de ver esse teu debate, e que lindo que estava o bolo 😍🤤
    Ontem fiz um test drive para ver e acho mesmo que consigo fazer o que pretendo! 💪🏻
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Dani 😍👏
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, se quisesse algo simples, optaria por fazer eu própria porque tenho alguma habilidade. Contudo, acho que é um dia de muitos nervos e duvido que ficasse bem... Uma opinião sincera é: porque não vais no dia anterior ou até no próprio dia a uma cabeleireira fazer um penteado sem mencionares que és noiva? Secalhar consegues valores de 20/30€.
    Caso tenhas tempo ias de manhã, se fosse algo que aguentasse ias a tarde do dia anterior. Ou até mesmo pedir a uma amiga que tenha jeito....
    Espero ter ajudado. Beijinho😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise, é uma questão muito pessoal. Eu não era capaz de fazer o penteado ao meu cabelo mas se achares que consegues porque não? 🙂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise!
    Eu não tenho nenhum jeito para isso, mas se tu consegues, porque não??
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Denise! Confesso que eu não tenho jeito nenhum para penteados, nem para simples, portanto para mim não seria opção. Mas se tu consegues, porque não? Tens apenas de pensar que o dia de casamento já costuma ser stressante e se isso é algo que te irá arrecadar mais stress e nervosismo. Se não for, força nisso 😊💪😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Denise 😍

    Por cá, seria impensável! Mas porque também não tenho jeitinho nenhum 😂😂

    No teu caso, se achas que és capaz, porque não? Nos dias anteriores vais treinando e vais ver que no dia corre ainda melhor querida! Fala-te uma noiva que no ano passado fez o seu próprio bolo de casamento e parece que todos os santos ajudaram (podes vê-lo aqui: 13.Agosto.2020: O nosso (primeiro e adaptado) dia C )! Por isso, força nisso 💪

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Denise👰🏻‍♀️Tens tudo a teu favor se conseguis fazer teu próprio penteado 🤩 há quem esteja decorando sua própria festa, há quem fez seu próprio bolo, para além de ser esse valor sentimental, os profissionais estão superfaturando e dando assim espaço a que as próprias pessoas façam tudo por conta própria.


    De eu poder fazer tudo, o faria assim que te ânimo a que faça o que conseguires 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração