Acho que depois de teres o look mais completo, será muitoo mais fácil de escolher o resto, mas é ótimo já teres todas estas inspirações, que já agora são todaaas maravilhosas!
Após ver as fotos é fácil: o número 5 é uma das imagens que também tenho guardadas no meu Pinterest 😁 a ideia é levar apanhado assim no centro com uma ou duas tranças, o cabelo ondulados para baixo e colocar a minha tiara em cima 😍
Ver mensagem citada
Obrigado Raquel por a tuas palavras… estou muito ansiosa por as provas , espero encontrar o tal 😍vou dar uma vista de olhos no teu Post , um beijinho 😘
Olá Lídia! Entendo-te perfeitamente porque também vivo fora de Portugal e planear á distancia ás vezes é complicado. Para esta coisa do vestido também pode ser chato porque o tempo para procurar é mais limitado...mas não te preocupes, vais ver que vai correr tudo bem e sempre tens esta comunidadezinha aqui para te apoiar.
Eu já comprei o meu vestido e tenho ideia do que quero para o cabelo mas ainda não fui fazer as provas (fica para a próxima vez que for a Portugal provavelmente). Se tiveres curiosidade, está tudo no meu post dos 310 dias . Muita sorte com os preparativos!
Ver mensagem citada
É verdade Raquel , esse vai ser agora a grande saga , vou começar agora a experimentar vestidos , vivo fora de Portugal é mais complicado pois quero comprar em Portugal , mas sim depois da escolha do vestido posso avançar com tudo o resto, acessórios , cores de destaque , escolher cabelo maquiagem etc… E tu já tens o teu vestido e o penteado já sabes mais ou menos o queres ?
Gosto de todos, especialmente os primeiros 2. Acho que o penteado também pode depender muito do vestido, ao experimentares vestidos vês o que é que encaixaría melhor.
Acho que é normal antes de experimentares vais ver que quando começares a provar vestidos vais começar a ver coisas que gostas e coisas que não gostas e vai ficando mais fácil perceberes o que queres.
Tens que pensar que existem centenas de lojas se não gostares de nada em uma não quer dizer que não vais encontrar em outra
Ver mensagem citada
Obrigado por o teu apoio eu estou um pouco confusa… já gostei de tantos vestidos ao ver em fotos claro ainda não experimentei nada!!! Tenho visto tantos vestidos que agora estou a ficar confusa e de momento não gosto de nada 😟parece que perdi a vontade de ir experimentar… acho que tou com receio de não encontrar o tal 😞espero que agora ao ir experimentar me entusiasme outra vez 😞
Ver mensagem citada
Eu por acaso comprei na primeira loja que fui 😅 Mas várias amigas minhas foram a várias lojas antes de se decidirem… acho que não tem problema nenhum dizes que vais pensar vais vendo outras lojas e se te déciderez pelo da primeira loja voltas a ligar e dizes que já decidiste 😘 Acho que o mais normal é mesmo não comprar logo para se pensar melhor no assunto. E no meu caso praticamente todas as minhas inspirações eram com decote V 😅 assim que eu experimentei odiei ver-me com aquele tipo de decote. Por isso é ir com a mente aberta para ver o que nos favorece mais
Ver mensagem citada
Mas acho que não fiz bem a marcação das lojas, não controlei de quais os estilistas que tem vestidos. Não sei se vai ser tempo perdido, como reagem se formos só experimentar e não compramos nada ? Tens experiência?