Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)

Pedido de casamento: os motivos que me levaram ao "sim" da minha vida 馃拲馃槏

Carolina, a 28 de Outubro de 2019 脿s 20:51

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 41

Ol谩 comunidade 馃槏馃槏 Ent茫o como estou na corrida ao site premium venho contar-vos a hist贸ria do nosso amor 馃挌 Conheci o meu noivinho 脿 praticamente 10 anos, achei-lhe piada para ser sincera, mas nunca pensei que algum dia fosse dar em alguma coisa xD Na altura n贸s sa铆amos muitas vezes juntos porque ele...
Ol谩 comunidade 馃槏馃槏

Ent茫o como estou na corrida ao site premium venho contar-vos a hist贸ria do nosso amor 馃挌
Conheci o meu noivinho 脿 praticamente 10 anos, achei-lhe piada para ser sincera, mas nunca pensei que algum dia fosse dar em alguma coisa xD Na altura n贸s sa铆amos muitas vezes juntos porque ele 茅 primo do meu melhor amigo, ele 茅 outros amigos nossos estavam sempre a dizer que n贸s fic谩vamos bem juntos e que os nossos feitios era o complemento um do outro e n贸s diz铆amos sempre que n茫o que eram doidos 馃槣
Entretanto comecei a ver qualquer coisa ainda mais especial nele e ele em mim, mas nos primeiros meses que estivemos juntos ningu茅m sabia porque nenhum de n贸s achou que algum dia iria dar em alguma coisa 馃槄
O pedido veio na noite de natal, em frente 脿 minha fam铆lia toda 馃檴Tinha uma caixa enorme 脿 frente, com duas outras caixas mais pequenas por dentro e na 煤ltima estava um colar, eu fiquei logo toda contente com a surpresa e j谩 n茫o quis saber de mais nada, tanto que n茫o me apercebi que o meu namorado tinha sa铆do da sala... Quando voltou trazia um ramo de rosas e o meu primo come莽ou na brincadeira a dizer que s贸 faltava ele pedir-me em casamento, neste momento est谩 ele com um joelho no ch茫o e com o anel na m茫o 馃槏 fiquei t茫o feliz e t茫o emocionada que nem conseguia falar 馃挄馃挄
Soube que ia dizer que sim no momento em que me apaixonei, senti quando vi aquele olhar intenso que eram aqueles olhos que queria ver todos os dias ao acordar e ao deitar 馃檴 ele 茅 o amor da minha vida e apesar de tamb茅m termos as nossas discuss玫es, como todos os casais, nunca nos deitamos sem falar um para o outro e resolvemos sempre os nossos problemas! 脡 ao lado dele que sou feliz e por isso, vou dizer sim todos os dias da minha vida 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍

41 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ohhh鉂も潳
    Que sejam sempre felizes.
    • Responder
  • T芒nia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    T芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parab茅ns pelo noivado...parece que os noivos aproveitam a quadra natal铆cia para surpreender as futuras noivas 馃槉 (comigo tamb茅m foi assim!).
    Muitas felicidades!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que bonita hist贸ria Carolina 馃槏. Que sejam muito felizes 鉂わ笍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ohhhh t茫o lindo Carolina!

Adoro hist贸rias de amor!
    Um grande beijinho e que sejas feliz!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Mais uma hist贸ria linda Smiley smile e um natal que fica marcado para srmpre
    • Responder
  • Carolina
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 馃槉 foi o melhor Natal at茅 agora e deu outro significado ao dia 鉂わ笍 beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Um presente de natal para recordares sempre. Felicidades beijinho
    • Responder
  • Carolina
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 鈽猴笍
    Sem d煤vida que foi o melhor Natal at茅 agora 馃槏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ohh um pedido num dia t茫o especial. Foi uma prenda de Natal inesquec铆vel Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o