Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ricardo
Noivo Novato Abril 2023 Paços de Ferreira

Pedido de casamento

Ricardo, a 22 de Janeiro de 2021 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa tarde comunidade desta App.
Em primeiro lugar espero que estejam bem, depois gostaria de saber da parte de homens e mulheres como fizeram ou o que fizeram para pedir em casamento a vossa cara metade??
Eu tenho umas ideias, mas gostaria de ouvir algo da vossa parte.Obrigado e muitas felicidades e saúde para todos

18 respostas

Última atividade por Ricardo, a 25 de Janeiro de 2021 às 09:59
  • Ricardo
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela resposta e pela ajuda Jéssica
    • Responder
  • Ricardo
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela partilha da tua história Beatriz.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ricardo.

O meu noivo levou-me a passar um fim de semana ao algarve com a indicação que tinha uma surpresa para mim.

Eu adoro surpresas e alinhei. Lá fomos nos para o algarve e tudo a correr, no dia seguinte dize que tinhamos de acordar cedo vestir um bikini e irmos, vendo-me e sento-me no carro. Sendo um trapalhão ao colocar o GPS diz a senhora do GPS: " a calcular rota para zoomarine algarve" e á nã valeu a pena ir de venda!!! mas o que conta é a intenção.

Lá fomos nos e eu super entusiasmada porque adoro estas coisas e nunca tinha ido ao zoomarine. Ao chegarmos achei que era o fim da surpresa, mas não, ele entrega-me os bilhetes onde diz: experiencia de nadar com os golfinhos as 10:00h.

Fiquei radiante adoro golfinhos, alias todos os animais, e sempre lhe tinha dito que queria muito exprimentar.

Lá foi eu super entusiamada aguardar a hora de nadar com os golfinhos.

Começou a experiencia e adorei estava encantada, é quando a senhora do parque indica que necessita de dois assistentes para a proxima atividade com o golfinho e nos chama a nos. Ela chama o golfinho e ele vem com uma caixinha na boca e entrega ao meu namorado. e ele abre e ajoelha-se..... Foi o momento mais lindo de toda a minha vida.

Fiquei tão feliz.... nem sabia expressar a minha felicidade toda a gente a nossa volta a aplaudir e os golfinhos aos saltos dentro da piscina..... lindo!!!!Não podia ter pedido melhor foi saido de um conto de fadas!!! e fiquei com fotos lindas...

Só posso dizer que amei do fundo do coração superou todas as minhas expectativas!!!!!!

mas não te preocupes muito com a forma como fazes, ela vai adorar de qualquer maneira.

Boa sorte.

Beijinhos

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ricardo,

Eu foi pedida em casamento em 2016 no Egito (pais de origem do noivo), num hotel maravilhoso, à noite. Foi uma surpresa total para mim, houve espetaculo e muita festa até tarde na presença dos familiares. O pedido foi simples em si, o noivo deixou o coraçao falar por ele Smiley love é o mais importante.

Felicidades !

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo! Bem vindo à app!!!
    Olha no meu caso o noivo fez-me uma surpresa na noite de natal quando estava a trabalhar no Hospital...não estava nada à espera e acabou por ser engraçado com os meus colegas a filmar 😁
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo bem-vindo por vezes os momentos mais simples são os mais especiais. ❤️

Eu fui pedida na sala da faculdade depois de defender a minha tese de mestrado. Se esperava que fosse naquele dia? Nunca. Mas foi perfeito 😍
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Vila Nova de Gaia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no cais de Gaia depois do noivo dizer que íamos tirar a última foto do ano (foi ao pôr do sol do dia 31 de Dezembro). E enquanto estávamos a pousar ele pôs-se com um discurso todo lindo (🤗) e eu perguntei "é agora que te vais ajoelhar? " 😂😂😂 e ele ajoalhou mesmo 😂😂😂

Mas o safado estragou-me os planos, que ainda vão acontecer porque estão pagos (😒) porque tinha agendado para dia 18 de Janeiro (o nosso aniversário) um pedido de casamento para ele!! No Natal ofereci-lhe um salto de paraquedas, só que esse salto vem com um pack em que quando ele está a chegar a terra, terá um enorme placar com a pergunta (queres casar comigo?) e 2 zonas de aterragem (sim ou não). Só que isto do COVID obrigou-me a ter que cancelar, principalmente porque toda essa surpresa é para os lados da Serra da Estrela e nós somos de Gaia.. Vamos lá ver se no Verão consigo, sim porque agora vou em frente na mesma, mesmo já estando noiva 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. O meu pedido de casamento foi feito na nossa própria casa, toda decorada ao detalhe e com o anel a espera. Já se ouvia falar no covid e o noivo não o quis fazer noutro local. Pedido de casamento 1

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo,
    Eh pah... no nosso caso, quem pediu inicialmente fui eu, de forma totalmente inesperada e nao pensada, portanto não teve nada daquele glamour dos pedidos românticos e mesmo assim.foi um momento mt especial.
    Certamente com tantas partilhas, farás do vosso momento uma ocasião mt.espcial 😘
    • Responder
  • Ricardo
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra obrigado pela resposta
    Será que me poderias dizer qual o nome do hotel?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Bem vindo à comunidade 😊
    O meu pedido foi num hotel com vista para um local que nós é muito especial. Foi no dia em que completamos 5 anos de namoro por isso a data ficou muito bem assinalada.
    Acho que não era o que inicialmente ele tinha previsto mas adorei ter sido um momento íntimo dos dois 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo, bem vindo à app e muitos parabéns pela tua grande decisão 😍 às vezes as coisas mais simples são as mais marcantes. Apenas segue o teu ❤ e tudo irá correr bem. Pensa num sitio especial ou uma data especial para os dois.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ricardo, bem-vindo e parabéns pela decisão!

No meu caso, o noivo sempre "ameaçou" que ia ser algo muito público e romântico ao estilo de filme quando eu só queria estar em casa com ele a ver um filme e depois ele lá me desse o anel! Smiley xd No entanto como foi em ano de COVID, foi um misto dos dois, foi num lugar público, na primeira vez que saímos depois da primeira quarentena, num parque público a ver o mar, ele simplesmente ajoelhou-se e eu só "paniquei" e disse que sim! Nem o deixei dizer nada! Smiley xd

Sei que ele não planeou muito, penso no sentido "vai ser hoje; vou levá-la a algum sítio e logo se vê." Mas isso somos nós, depende de casal para casal. Mas acho que demasiado planos só põe mais pressão e nervos em quem vai propor; o mais espontâneo é sempre mais especial, na minha opinião. Depois conta-nos como foi!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Ricardo 😊😉
    Por aqui é a 2 vez qur fico noiva do mesmo noivo 😂😂😂 desta não desisto.
    A primeira foi no dia 25 de Dezembro os dois sozinhos🤩Desta.... Foi num postal dia 14 de Fevereiro 🤣.... O momento em si acaba por acontecer pois não consegues controlar tudo à volta... O importante é teres um anel lindo e maravilhoso 😂😂😂😜😉 logo aí durante anos não se vai lembrar de mais nada
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Bem vindo à comunidade. Podes ler sobre o meu pedido de casamento ao meu noivo em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo,
    Bem vindo à App!

Aqui, o noivo pediu me em casamento na praia, num dia de sol fantástico em Janeiro. Era um sítio especial para nós. Foi no domingo após o meu aniversário❤ Acho que o pedido deve ser de acordo com o vosso gosto e algo que vos fique para sempre na memória.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ricardo Smiley smile o meu noivo pediu me em casamento no meu aniversario, colocou a aliança dentro do bolo de anos =P foi uma surpresa fantástica!!!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ricardo Smiley smile

Por cá o noivo colocou o anel de noivado por baixo da almofada (como fadinha dos dentes) e pediu quando íamos dormir Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração