Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)

Pedido às damas/bridesmaids

Maria João, a 20 de Setembro de 2022 às 18:13

Publicado em Fórum Manualidades 39

Olá noivos e noivas ✨ Hoje vim aqui partilhar a minha primeira publicação convosco. As damas ainda não sabem que serão damas e mal posso esperar por ver a reação delas! Estas caixinhas foram todas feitas por mim. Não quis gastar muito dinheiro com isto mas também queria algo bonito, bem feito e com...
Olá noivos e noivas ✨


Hoje vim aqui partilhar a minha primeira publicação convosco. As damas ainda não sabem que serão damas e mal posso esperar por ver a reação delas!
Estas caixinhas foram todas feitas por mim. Não quis gastar muito dinheiro com isto mas também queria algo bonito, bem feito e com presentinhos que elas possam na verdade utilizar. Na minha pesquisa vi noivas a oferecerem uma flauta de champagne com uma mini garrafa, robe personalizado, outras bath bomb com vela, bijuteria de marca, etc. Da minha pesquisa e inspirações, uma coisa tinha a certeza, tinha de ser personalizado.
Tenho 5 bridesmaids e uma chief bridesmaid. Estas são as 5 caixas.
cfb_693021.jpg
Exemplo do que foi lá dentro de cada caixa.cfb_693023.jpgExemplo de como foram todas empacotadas.
cfb_693025.jpg
Exemplo da parte de trás do cartão a5 que desenhei e imprimi para cada uma delas. Os cartões AT fiz eles um à um no canva e imprimi em papel 200gsm. Cada uma com a sua mensagem personalizada.cfb_693027.jpg
Espero que estas caixas vos deixem com imensas ideias do que podem fazer para as vossas damas e que demonstre que caso não tenhas um grande budget, não é preciso gastar um balúrdio para fazer algo bonito. É sempre possível!
Estou a pensar em continuar a partilhar algumas coisas da organização do meu casamento no tiktok caso ajude mais alguém como preços e caso queiram ver em pormenor como montei estas caixas.
Beijinhos ☺️

39 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Parabéns pelo check ✅
    As caixas são lindas 🥰
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! Só ainda não me decidi do que oferecer à madrinha e como fazer o pedido.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giras, muitos parabéns!

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina ☺️ obrigada!
    Desafio aceite. Vou tentar ao máximo documentar atividades para me manter dentro do cronograma, mas também caso ajude uma outra noiva por aqui.

    O resto dos preparativos são só provas que tenho marcadas para a minha próxima viagem a Lisboa. Prova de bolo, vestido de noiva, maquilhagem, alianças e espaços de eventos. Tudo que possa fazer online e via o telefone estou a fazer agora para aproveitar bem o meu tempo durante a viagem. Bjnhs ✨
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! 😊

    Sou a Carolina, administradora da comunidade!

    Obrigada por partilhares este check connosco, ficou incrívell!

    Desafio-te a partilhares mais coisinhas aqui para todos!

    Como vão o resto dos preparativos?

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Saram. Estou em pulgas para as pedir este fim-de-semana! 🤭
    • Responder
  • Sara Matos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Guimarães
    Sara Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Parabens, super original e bem feito Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração