Hoje vim aqui partilhar a minha primeira publicação convosco. As damas ainda não sabem que serão damas e mal posso esperar por ver a reação delas!
Estas caixinhas foram todas feitas por mim. Não quis gastar muito dinheiro com isto mas também queria algo bonito, bem feito e com presentinhos que elas possam na verdade utilizar. Na minha pesquisa vi noivas a oferecerem uma flauta de champagne com uma mini garrafa, robe personalizado, outras bath bomb com vela, bijuteria de marca, etc. Da minha pesquisa e inspirações, uma coisa tinha a certeza, tinha de ser personalizado.
Tenho 5 bridesmaids e uma chief bridesmaid. Estas são as 5 caixas.

Exemplo do que foi lá dentro de cada caixa.

Exemplo da parte de trás do cartão a5 que desenhei e imprimi para cada uma delas. Os cartões AT fiz eles um à um no canva e imprimi em papel 200gsm. Cada uma com a sua mensagem personalizada.

Espero que estas caixas vos deixem com imensas ideias do que podem fazer para as vossas damas e que demonstre que caso não tenhas um grande budget, não é preciso gastar um balúrdio para fazer algo bonito. É sempre possível!
Estou a pensar em continuar a partilhar algumas coisas da organização do meu casamento no tiktok caso ajude mais alguém como preços e caso queiram ver em pormenor como montei estas caixas.
Beijinhos ☺️