Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Wesley
Noivo Principiante Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Para onde ir nessa pandemia ?

Wesley, a 26 de Março de 2021 às 13:06 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 19
Olaaaaa a todos e todas que irão casar agora em julho de 2021 ansiosos ? 😬😬😬😬 eu estou d+


Tenho tudo preparado mais ainda falta uma coisinhas para onde ir na lua de mel do estado de pandemia onde estamos ? Nós queríamos ir para Tailândia ... mas infelizmente esta fechado para turista, agora estamos em dúvidas entre madeira ou Ilhas Canárias 🤔🤔🤔 e vocês vão para onde ? Beijos grandes

19 respostas

Última atividade por Rita, a 29 de Março de 2021 às 16:43
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá.

    nós casaremos (esperamos nós) em Setembro deste ano e ainda não decidimos nada sobre a lua-de-mel.

    Vamos esperar mais uns mesinhos até decidir.

    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Wesley !


    Aqui está um post sobre viagens https://comunidade.casamentos.pt/forum/inspiracoes-lua-de-mel--t256536
    Se não, também gostava de ir ao Costa Rica, Curaçao ou Aruba Smiley smile
    Boa sorte !
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Caso em Junho.. Vamos para a madeira!
    Não era o destino de sonho mas com isto tudo terá de ser.. O sonho de lua de mel fica para depois 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Wesley. Ainda não conseguimos mesmo decidir mas já te deram aqui óptimas opções. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Wesley, por aqui se tudo correr bem vamos para Maiorca 🙂
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá querida, realmente na Tailândia é capaz de não ser a melhor opção, penso que já reduziram o tempo de duração da quarentena mas como são extremamente rígidos é melhor não arriscares, nós íamos para a Indonésia e já tínhamos tudo comprado mas acabamos por cancelar e pedir a restituição do dinheiro. Fizemos uma busca pelas Maldivas e como a diferença entre sermos nós a organizar a viajar ou a decidir por uma agência eram cerca de 150€ preferimos optar pela agência para termos menos preocupaçoes e vamos então para as Maldivas. Faz uma busca pelo Covid nos países que gostavas e vê as condições e etc 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Wesley!

    Tailandia seria uma bela opcao se estivesse aberta se bem que Julho nao seria o melhor mes para ir.

    So fui a duas ilhas nas Canarias e nunca fui a Madeira... Apesar de adorar as ilhas onde fui, acho que ha mais lugares na Europa mais dignos de uma Lua de Mel, do que as canarias

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Wesley🤵🏻

    Que bom que apesar das dúvidas, tens opções para todas situações, já que nesse incerto e instável momento, o melhor é prevenir-se organizando-se.

    Qualquer das opções estareis bem, contando que os que mais vai contar nessa viagem será a celebração de uma nova fase e com saúde 🥂 Boa sorte 🍀

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai “Vipíssima” não diria! Eu diria mais “sénior” 😂 Mas ficam aqui os meus debates com roteiros Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Wesley,
    Nós casamos em Maio, descartamos logo as opções sudoeste asiático e Maurícias, Maldivas... Isso ficou logo fora de questão. 🙃🙃
    Então olhamos para a Europa: Açores eram sempre o nosso back-up😃 mas pensamos na Grécia, que é linda, e acabamos por decidir Itália: íamos passar 5 dias na Sicília e 5 dias na Liguria/Lombardia. Com a subida do nível de alerta em Itália compramos os bilhetes e já temos tudo pronto para 10 magníficos dias em S Miguel. 💚💚💚Bons preparativos! 🌺🌟✨
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Wesley. Acho que o melhor será fazer Lua de Mel em Portugal. Podes ler mais sobre isso em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Real (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Nos também casamos em Julho. O destino ideal teve de ficar de lado. Optamos por um destino que nos faça sentir mais seguros neste momento. Vamos à Madeira.


    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Wesley! Olha, o nosso plano B é Açores e é o mais certo... Mas o plano inicial era África, mais para o Sul... Mas teremos de ver lá para Agosto se realmente teremos hipótese de viajar...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Casei em Agosto do ano passado, e a lua de mel fizemos em Portugal, para não andar em aeroportos. Nós queremos ir às Maldivas, mas queremos quando estiver mais tranquilo. Bjs e felicidades
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh a Madeirense aqui tem de dizer Madeira 😆 já fui às Canárias 2x e não gostei, mas é gosto pessoal há quem adore. Aqui na app tens imensos debates sobre o que ver, visitar e fazer na Madeira, por exemplo da nossa noiva vipíssima Milhinha 😅.
    Se decidires visitar a minha ilha podes me contactar para sugestões 😊 (trabalho em turismo). Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Wesley,

    Por cá estamos a pensar ir precisamente à Madeira pois achamos que as ilhas são neste momento os destinos mais seguros, deixando "a viagem de sonho" para quando estiver tudo mais calmo Smiley laugh

    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Vou casar a dia 5 junho o nosso destino era as Maldivas, como tenho receio que fechem fronteiras optamos por fazer um roteiro onde começámos no Alentejo, depois passamos pela costa vicentina e terminamos no Gerês
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Wesley! Não me vou casar já mas gostei das tuas duas opções. As ilhas espanholas são sempre uma ótima ideia assim como as portuguesas 😍

    Outro destino maravilhoso na Europa para uma lua de mel é a Grécia, por exemplo 😊

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração