Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Julho 2022 Vale de Cambra

Papel Vegetal em Convites

Joana, a 15 de Outubro de 2019 脿s 12:09 Publicado em F贸rum Manualidades 2 14

Bom dia noivinhas 馃

Alguma de voc锚s fez o convite do g锚nero destes?

Se sim, qual a gramagem que utilizaram no papel vegetal? Ou existe algum tipo de papel pr贸prio, sem ser este vegetal?

54278901_416941622407237_750894454683153

53636767_375565139695547_119445810755665

14 respostas

脷ltima atividade por Joana, a 18 de Outubro de 2019 脿s 09:02
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Raquel, sem problema, ainda veio muito tempo.

Muito obrigada pela partilha, vou ver se nas papelarias vende esse tipo de papel, se n茫o mando vir do Ebay, e fica resolvido Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Vellum paperPapel Vegetal em Convites 1

Joana, aqui tens a foto como prometido. Desculpa a demora, ontem acabei por me esquecer. Este 茅 o prot贸tipo dos nossos convites onde andamos a testar o carimbo e formatos. Creio que 茅 este efeito que pretendes, certo?

• Responder
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Muito muito obrigada Raquel Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Posso, claro. Fa莽o isso esta noite quando chegar a casa. Ainda nao temos os nossos convites prontos, mas tenho l谩 um prot贸tipo que d谩 para ter uma ideia bastante clara do efeito do papel Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Pois 茅 Raquel, as compras online saem mais em conta, e temos que aproveitar Smiley smile

Se n茫o for pedir muito, posso ver uma fotografia dos vossos convites para ver o efeito que o papel faz?

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Eu tamb茅m nao tinha mas vi no Etsy uns convites que eram exactamente como queria, e mencionavam esse papel. S贸 que n贸s decidimos fazer por nossa conta com algumas altera莽oes. E comprei no Ebay porque na verdade compro TUDO online, e nao vivo em Portugal, e sabia que se andasse 脿 procura desse papel aqui na cidade onde moro (Oslo) me iria sair mais caro. E nao me importei de esperar 1 semana e tal.

• Responder
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Raquel, nunca tinha ouvido falar desse tipo de papel. Compras-te no Ebay porque n茫o encontras-te nas nossas lojas de c谩?

• Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ...
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o 茅 papel vegetal. Tens que comprar papel de arquitecto pois tem mais gramagem e d谩 para trabalhar na impressora. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Joana os meus convites ter茫o papel vegetal. Imprimi uma prova com papel vegetal com 90g de gramagem. Mas n茫o fica bom! O papel fica ondulado ou dobrado com faculdade. Estou 脿 procura de papel com gramagem de 140g para poder imprimir como pretendo! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Joana 馃槏

N贸s imprimimos os nossos na Olmar em SJM e sei que t锚m l谩 esse papel porque vi quando fui escolher. S贸 tens de chegar l谩 com o desenho 脿 谩rea das impress玫es e escolher o papel que queres (t锚m cat谩logo) e imprimem na hora! Antes de imprimir tudo, fomos l谩 fazer o teste de cores e papel! N茫o consigo dar-te mais dados em rela莽茫o ao teu papel mas passa l谩 um dia que tenhas oportunidade e espreita! Posso dizer-te que c谩 na zona foi o s铆tio mais barato que encontrei para imprimir os nossos com alta qualidade, podes espreitar nos meus debates o prot贸tipo 馃槝

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Coucou Eu usei papel vegetal 100g, comprei o meu na Amazon, podes ver o resultado aqui: CONVITES

E deixo-te o link do papel que comprei:

https://www.amazon.fr/WINTEX-feuilles-garantie-satisfaction-transparent/dp/B01BH6XFG6/ref=pd_bxgy_229_img_2/261-7748415-3862408?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01BH6XFG6&pd_rd_r=c72dec26-60da-4049-b0b6-bf9f3262c3f6&pd_rd_w=4IlkM&pd_rd_wg=uyhNF&pf_rd_p=43283316-5f26-40fe-bbb3-c885db8815a3&pf_rd_r=8NSGXZ1X97Y8ZW5ES98X&psc=1&refRID=8NSGXZ1X97Y8ZW5ES98X

Voila Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, os convites do meu (que n贸s estamos a fazer) tem esse tipo de papel a que te referes. Isso chama-se Vellum paper, comprei no Ebay. 脡 mais grossinho do que o papel vegetal e semi-transparente tal como pretendes.

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o tenho bem certeza, mas eu pensei em fazer e acho que o papel Vegetal de arquiteto que se vende em bloco no supermercado da. Pelo menos era esse que ia comprar. Ou ent茫o para n茫o ficar com cola nas margens o que dificulta a impress茫o. Tenta comprar 脿 unidade uma loja especializada.

Eu penso que n茫o haja variedade de gramagem na folha de Vegetal, porque ela precisa de ser transparente mas resistente, se for de baixa gramagem deixa de ser resistente e se for de alta gramagem deixa de ser transparente
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, nunca fiz mas penso que ser谩 de gramagem 140 ou 180g.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o