Bonjourrrrr minhas Brides preferidas!
Estamos a 315 dias no nosso Dia C.
E os nossos convites estão prontos!
SIM FINALMENTE!
A escolha do modelo foi rápida, como já mencionei eu e o noivo conseguimos decidir logo as cores por isso depois foi só fazer umas pesquisas, e onde é que encontramos as melhores inspirações ? Pinterest!!!
Estava fora de questão para nós mandar fazer os nossos convites, já tinha feito para amigas então teria que fazer os nossos também!
Os envelopes encomendei no nosso amigo Ali, depois foi só fazer os forros, recortar e colar.
Já tinha feito um debate sobre os envelopes!
O modelo do convite foi feito no CANVA, em 2 linguas : FR et PT.
O convite foi impresso em folha branca de alta gramagem(250g) depois colocamos numa folha transparente (100g) com as flores iguais ao forro do envelope e com o lacre de cera com as nossas iniciais.
O lacre foi também encomendado no nosso amigo Ali e a cera comprei no Art du Papier (aqui em Paris) ja tinha encomendao no Ali também mas não era bem a cor que eu queria.
Depois foi só colocar mais à obra com o noivo e claro com o nosso ajudante Attila.
O noivo não gosta muito de manualidades mas confesso que fiquei impressionada com ele e com a perfeição com que fez o trabalho 😍
Decidimos ainda fechar os envelopes com autocolantes com os nomes dos convidados.
Os autocolantes imprimi eu mesma em casa, o papel é da Avery encomendado na Amazon depois é só criar os autocolantes no site deles e imprimir em casa tranquilos.
E depois de muito trabalho, voilaaaaaa:
Convites 1Eu tenho dois amores!
Autocolantes Nomes
Convites 2
Convite 3Convite 4
Convite 5