Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Maria da Feira

Pânico total

Raquel, a 23 de Outubro de 2019 às 03:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Olá noivas lindas meu namorado pediu me em casamento óbvio que aceitei o nosso casamento vai ser pequeno mesmo para a família mais chegada e será no civil.

Mas tenho medo quanto ao orçamento n deverá ter mais de 30 convidados
Preciso de concelhos PF para entrar no orçamento, o lugar da boda roupas pagar no civil etcToda ajuda e bem vinda bjinhos

28 respostas

Última atividade por Raquel, a 24 de Outubro de 2019 às 19:06
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem PK pelo que as meninas dizem devemos mesmo ir cono sempre sonhanos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb pensava assim... Mas qd fui ver os vestidos escolhi mal por isso... Poucos dias depois estava a mudar o vestido e vou com o meu vestido de sonho que nd tem a ver com a ideia preconcebidas q eu tinha que tinha q ir mt simples
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

Calma, vai tudo correr bem. Quanto tens em mente de orçamento? Deixo-te um debate muito útil de uma noiva que casou por menos de 2500€ >> Como gastei menos de 2500€ no meu casamento de sonho?

Espero que ajude! E olha, sabias que estamos a sortear o pack premium do nosso site de casamento? Participa e habilita-te a ganhar este mega presente para o teu casamento! Entra aqui: Participa no concurso "Caça ao Site Premium"!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá outra vez Raquel. Deixo neste debate também dicas para quem está a começar a organizar tudo: Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763?idMessage=6523257 Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casar por civil com vestido de noiva a princesa já e comum ou parece um pouco mal ?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para falar e assim tudo em mwnaagsns privadas? Ainda não entendo bem a app
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisas de agradecer. O que precisares, vai questionando.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim assim o farei sem dúvida obrigada
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também será em média 30 pessoas mais coisa menos coisa mas acredito que terás um lindo casamento cm sempre sonhas t 💓
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande ajudas que tem sido para mim nunca imaginei que uma aplicação poderia fazer tánto...
    Agora e só continuar a descobrir tudo para fazer um casamento bonito e barato é mais vossas ajudaS são muito importantes
    De coração obrigada
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida amiga
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No sei se consigo agradecer a tanta gente boa nesta etapa da minha vida e com tantas ajudas obrigada de coração
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minhas queridas são uma grande ajuda 🤗🤗
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um restaurante pode ser bonito sim, basta escolheres um que seja em conta e que depois possas colocar tu coisinhas para dares brilho a ele. Existem muitos restaurantes com salas com vista para o mar ou campo, por exemplo. Não é muito comum as noivas irem para a conservatória vestidas de noiva com grandes vestidos porque hoje em dia a maioria faz a cerimónia e festa tudo na quinta. Neste caso, só alguém da conservatória vai lá. Eu acho que podias marcar o casamento na conservatória num dia e no dia a seguir fazeres a festa do casamento com direito a vestido de noiva e tudo. Podias convidar algum amigo ou conhecido para fazer a celebração. Assim poderiam preparar os vossos votos e ler um para o outro. Fariam algo mais personalizado. Antes de começares a preparar tudo, devem escolher uma data e depois começar com as coisas. Podem ir vendo os espaços para fazerem a festa.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel 😍

Sê bem-vinda à nossa comunidade, parabéns pelo noivado e bons preparativos! Aproveita todas as dicas que as noivinhas já te deram! Agora, Inspira, respira e não pira ok? 😘

Pânico total 1

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Muitos parabéns pelo noivado e, pelo que vi, as outras noivinhas já te deram muitas dicas.
    Boa sorte na preparação do dia 😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!

As outras noivinhas já te deram otimas dicas!

Bons preparativos! Beijinho

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Vejo que as nossas noivas já te deram todas as super dicas 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, antes de mais muitos parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade.
    O número de convidados é um dos factores decisores para o orçamento, quanto menos convidados, mais barato fica. Podes ainda aproveitar o talento destes para reduzires o número de fornecedores: se um tiver jeito para a fotografia, pede que seja o fotógrafo de serviço, se outro da “uns toques” na música, pede que seja o animador (sobre isto a Milhinha tem uma série de debates de animação diy).
    A época e o dia em que te casa influência o valor na quinta, de Abril a outubro é a chamada época alta em que os valores são mais altos e ao sábado, por norma também é mais caro.O vestido podes procurar lojas low cost, como a pretty bunnies.Por fim, tenta fazer o máximo de manualidades: desde convites, decoração e lembranças, etc etc
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel

Não é preciso entrar em pânico Smiley smile Já te enviei mensagem privada. No que eu puder ajudar, ajudo. Deixo novamente o meu debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-gastei-menos-de-2500-no-meu-casamento-de-sonho--t203377

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 2 e tenho 35 convidados... Foi td feito de forma mais económica possível visto tb ser pouca gente... Mas já estou quase lá e só quero q corra bem💖💖💖
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas os preços podem variar em função dos pacotes. Deves enviar mensagem aos fornecedores a pedir orçamentos e o que cada pacote inclui. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reparei aqui na aplicação que há restaurantes quintas já com animação música decoração entre outros e pedem por exemplo 30 € por pessoa.
    Ser aquele bem está correto o que estou a dizer?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milinha agradeço-te imenso ajuda e os conselhos o casamento será mais com a família mais próxima vou tentar ver como a Claudia conseguiu fazer o seu casamento com apenas 2500 € tenho fuso agradecer a todas pela ajuda e o apoio que me têm dado ainda bem que instalei esta aplicação pois tem sido uma grande ajuda e é bom poder desabafar com pessoas mas compreende.
    Beijinhos muito grandes
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O primeiro é definir data e orçamento, sendo que é mais difícil organizar casamentos no Verão em pleno mês de Agosto quando toda a gente se quer casar por causa das férias e do bom tempo. É perfeitamente possível organizar um casamento em 7 meses, sem muito stress. Depois é reservar copo de água/quinta/restaurante ou hotel onde se realiza o casamento para essa data. Depois definir animação/DJ, fotógrafo e decoração. O resto é seguir a Lista de Tarefas do casamentos.pt! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda à esta fantástica Comunidade Raquel! E parabéns pelo noivado. O maior gasto do casamento é sem duvida com o copo de água/Festa e depende directamente do número de pessoas que convidas. Com o processo civil não deves gastar muito mais que 120€. Há lojas de vestidos lowcost em todo o lado! Deves procurar primeiro sítios de copo de água que te agradem e vão de encontro ao teu orçamento. Mostro-te este debate sobre o custo dos casamentos.

Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221

Mas gostaria que procurasses no final um debate da Cláudia que organizou o seu casamento com 2,500€ parece-te bem? Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda a ajuda e bem vinda .....
    Pensei k num restaurante já não fosse bonito que n desse para fazer decoração que gostaria...
    Apesar de ser um casamento pequeno quando k seja lindo ...Ir de vestido de noiva ao civil já é comum ou parece mal ? Meu sonho foi sempre casar com vestido branco tipo princesa Mas n tao grande cm este d foto k vesti me apaixonei...Já agora a data ainda n está definida pois é no verão mas será que devo já começar a tratar de tudo!Obrigada pela ajuda
    Pânico total 2
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade ☺️. Primeiro vocês têm que estabelecer um orçamento para depois conseguirem avançar com os preparativos. Uma das formas de pouparem é escolherem restaurante em vez de uma quinta. Os restaurantes têm preços mais em conta. Depois podem fazer muitas coisas tu própria para poupares mais dinheiro. Existem muitas lojas em conta para as vossas roupas. Tem calma que tudo se resolve. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração