Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Master Setembro 2017 Espinho
Sara, a 22 de Março de 2017 às 18:51

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 34

Olá noivinhas! Gostava que me esclarecessem uma coisa, pagaram o CPM, ou a declaração em como o fizeram? Questiono pois acabei de assistir a algo ridículo na paróquia... Uma catequista em tom de voz muito alto a reclamar que uns noivos nunca apareceram aos encontros (somos nós), sem querer saber...
Olá noivinhas! Gostava que me esclarecessem uma coisa, pagaram o CPM, ou a declaração em como o fizeram? Questiono pois acabei de assistir a algo ridículo na paróquia... Uma catequista em tom de voz muito alto a reclamar que uns noivos nunca apareceram aos encontros (somos nós), sem querer saber quem são nem quais os motivos. Enfim... Todo um discurso que não vou escrever aqui, mas tudo isto porque "assim não vem cá pagar"! Ou seja, o único interesse é o dinheiro Smiley angry

34 respostas

• Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a fazer Cpm agora e não pago mas sei que no Canada esse tipo de cursos são a pagar e já ouvi que aqui alguns casais que optam por fazer o Cpm intensivo (num só fim de semana) pagam mas não sei se é verdade ou não.. Na igreja sempre houveram pessoas assim, a pensar que são mais donas do que as outras.. a igreja é de todos e não sei o porque desse discurso mas de certeza que como catequista também nao é funcao da senhora controlar quem paga ou não.. enfim lol
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara Smiley smile Eu fiz o CPM e não paguei nada, penso que mesmo que não faças o valor que te cobram para tratar do processo é o mesmo. Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração