Aqui ficam o resto de alguns cheks de manualidade que fiz. Ainda queria partilhar as lembranças convosco mas estou à espera que a minha irmã me envie umas fotos.
Moinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesas
Os moinhos de vento são para ter na mesas de actividade das crianças para eles brincarem. Em relação às varinhas da felicidade são também para colocar na mesa das crianças. inicialmente era para fazer para os convidados terem na mesa e usarem para pedirem o beijinho, mas os guizos que comprei não valiam nada (fazem pouco som) e comprar novos guizos e pauzinhos para fazer para 90 convidados iria ficar dispendioso, então resolvi aproveitar o que tinha e ter para os miúdos brincarem.Os cabides são simples pois não queria escrito porque não iria dar para ver no cabide do noivo.A moldura, é um protótipo de como irá ficar nas mesas.
Flutes
Estes estão semi concluidos. O laço da direita é para refazer pois cortei mal as pontas (apesar de não dar para ver) e o laço da esquerda é para experimentar algo diferente, queria fazer mais em estilo papillon. Mas a ideia é esta.
Placa Casados de Fresco
A nossa placa de casados de fresco para por no carro. No fundo irá levar depois as latas. Esta placa e inspiração vi numa noivinha aqui na comunidade e acabei a "roubar-lhe" a ideia. Agradeço desde já a sua partilha!!
Trela menino das alianças e porta alianças
Como o nome indica - trela - Os meus meninos das alianças serão a minha afilhada e o cão do noivo. A minha afilhada levará a cãozinho pela trela e nesta está preso o porta alianças. o porta alianças era para ir ao pescoço do cão, mas como ele leva um papillon achamos que ficaria muita coisa e não iria ficar tão bonito. De referir que o porta alianças foi o noivo que fez.
Jogo do paparazzi
Imprimi 20 em papel cavalinho de 135g, mas ainda não decidimos quantos vamos ter no total e onde os colocar. Aceitam-se sugestões.
Kit toilette
O kit não está concluido, até porque me falta comprar coisas e só depois disso posso fazer rótulos ou envelopes. Contudo deixo um cheirinho de como será.A caixa comprei no chinês por 1,75€, é daquelas dos talheres. Depois dei-lhe um primário e pintei com tinta spray verde água. os envelopes fiz tudo no computador e imprimi em casa.
Protótipo centro mesa 
As nossas mesas serão quadradas com o tampo de vidro. Por baixo levará um atoalhado branco pérola e uma faixa de serapilheira. o Centro de mesa será uma base de madeira e em cima levará a moldura de identificação, uma jarra com flores e uma vela com um laço em verde menta.