Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
Tania, a 8 de Junho de 2017 às 19:12

Publicado em Fórum Manualidades 112

Aqui ficam o resto de alguns cheks de manualidade que fiz. Ainda queria partilhar as lembranças convosco mas estou à espera que a minha irmã me envie umas fotos. Moinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesas Os moinhos de vento são para ter na mesas de actividade...

Aqui ficam o resto de alguns cheks de manualidade que fiz. Ainda queria partilhar as lembranças convosco mas estou à espera que a minha irmã me envie umas fotos.

Moinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesasMoinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesas

Os moinhos de vento são para ter na mesas de actividade das crianças para eles brincarem. Em relação às varinhas da felicidade são também para colocar na mesa das crianças. inicialmente era para fazer para os convidados terem na mesa e usarem para pedirem o beijinho, mas os guizos que comprei não valiam nada (fazem pouco som) e comprar novos guizos e pauzinhos para fazer para 90 convidados iria ficar dispendioso, então resolvi aproveitar o que tinha e ter para os miúdos brincarem.Os cabides são simples pois não queria escrito porque não iria dar para ver no cabide do noivo.A moldura, é um protótipo de como irá ficar nas mesas.

FlutesFlutes

Estes estão semi concluidos. O laço da direita é para refazer pois cortei mal as pontas (apesar de não dar para ver) e o laço da esquerda é para experimentar algo diferente, queria fazer mais em estilo papillon. Mas a ideia é esta.

Placa Casados de FrescoPlaca Casados de Fresco

A nossa placa de casados de fresco para por no carro. No fundo irá levar depois as latas. Esta placa e inspiração vi numa noivinha aqui na comunidade e acabei a "roubar-lhe" a ideia. Agradeço desde já a sua partilha!!

Trela menino das alianças e porta aliançasTrela menino das alianças e porta alianças

Como o nome indica - trela - Os meus meninos das alianças serão a minha afilhada e o cão do noivo. A minha afilhada levará a cãozinho pela trela e nesta está preso o porta alianças. o porta alianças era para ir ao pescoço do cão, mas como ele leva um papillon achamos que ficaria muita coisa e não iria ficar tão bonito. De referir que o porta alianças foi o noivo que fez.

Jogo do paparazziJogo do paparazzi

Imprimi 20 em papel cavalinho de 135g, mas ainda não decidimos quantos vamos ter no total e onde os colocar. Aceitam-se sugestões.

Kit toiletteKit toilette

O kit não está concluido, até porque me falta comprar coisas e só depois disso posso fazer rótulos ou envelopes. Contudo deixo um cheirinho de como será.A caixa comprei no chinês por 1,75€, é daquelas dos talheres. Depois dei-lhe um primário e pintei com tinta spray verde água. os envelopes fiz tudo no computador e imprimi em casa.

Protótipo centro mesa Protótipo centro mesa

As nossas mesas serão quadradas com o tampo de vidro. Por baixo levará um atoalhado branco pérola e uma faixa de serapilheira. o Centro de mesa será uma base de madeira e em cima levará a moldura de identificação, uma jarra com flores e uma vela com um laço em verde menta.

112 respostas

• Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah fazes bem. A placa mandei vir do aliexpress. Obrigada linda.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isto é algo simples e que funciona mais para entreter os convidados e uma forma de ganhares mais fotos. Fazes uma lista de "fotos" que queiras: um abraço, um beijo dos noivos, o rei/rainha da pista, etc e as pessoas vão tirando fotos e fazendo cheks na lista e no fim só tem que partilhar para a hashtag que escolheram ou até partilharem na aplicação aqui do site.

• Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá gostei da ideia do moinho de vento, viu o DIY em algum site que me possa indicar?

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo como sempre! Muitos parabéns querida Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sem duvida que tudo combina Smiley heart Imprimi uns 35 ou 40 acho. Eu pus nas mesas metade dos convidados teve o jogo e os outros a varinha. E mesmo que seja o jogo penso que apenas para metade dos convidados chegam pois pelo menos os meus convidados "jogaram" em casal Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é bom , e sinal que adoramos as tuas coisinhas e somos fãs ☺️ Omg 😳, só tu ! Esse mesmo , foi um prata ( se não me engano ). Eu cuscei tudo e mais alguma coisa naquele blog , e amei 😍 Eu só fiz para as crianças , mas vai ser tipo jogo para elas 😅 Pois vou dar um lápis , e quem terminar dou um saquinho de gomas ( pequeno )
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh fico mesmo contente. Afinal parece que tudo combina a bota com a perdigota e que está a ficar como deve ser. Quantos imprimis-te?

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem, estou mesmo contente de ler todas os vossos comentários. O cata vento queria com padrão diferente frente e verso mas não consegui encontrar. Aliás, encontrava em folha vendidas individualmente, mas eu comprei este kit de folhas já com o tamanho certo. Ainda furei um dedo a furar um pauzinho com o pionés Smiley xd . O blog é o da Maria Fernanda, depois diz-me qual foi o padrão que viste. Pois tenho que ver o jogo, não sei bem quantos devo de imprimir.

• Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Tânia.... Está tudo tão giro.... ❤
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimos checks, querida! 😊
    Os cata-vento e as varinhas estão super fofas! Os miúdos vão achar imensa piada! 😉
    Adorei a trela e o porta-alianças! E acho a ideia de irem os dois, muito melhor; vai resultar de forma mais equilibrada e segura, de certeza! 😁 Parabéns so noivinho pelo trabalho com o coração! Ficou fantástico! 👏
    A placa dos noivos está super fofa! Também vamos ter uma desse género, com direito a latas e tudo, também! 😊
    O kit toilette está a ficar muito giro, mesmo! A caixinha funciona super bem! Óptima ideia a de ser de talheres!
    Quanto ao jogo Paparazzi, podes colocar em cima das mesas, em cima das cadeiras, pedir a alguém que distribua, colocar nums mesa, tipo a do Photobooth... Tens imensas hipóteses! Depende de como pretendes que as pessoas se apercebam dele/o descubram! Mas os cartões ficaram fantásticos! Parabéns! 😊
    Os centros de mesa, também estão muito bem organizados e adoro a moldura de identificação! Ficou mesmo linda! Tudo a ver!! 😍
    Resumindo: fantástico! 😍❤❤
    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro tudo tantas tantas coisas lindas Tens tanto jeito 😍
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro adoro adoro 💝 só coisas lindas, adorei a dica do.kit de wc 😉
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiiii também vou roubar essa ideia da placa do carro (as latas já tenho) adoro tudo!!

• Responder
  • Gabriela Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Gabriela Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como se joga a esse jogo do paparazzi ?

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro tudinho!! Smiley heart O paparazzi podes colocar à entrada da quinta ou nas mesas.

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei de tudo🙈😍Os cata-ventos são tão fofos , o jogo do paparazzi podes dar ou por nas mesas . O teu kit adoro , fui lá ao blog ( esqueci me do nome) e adorei um padrão que é capaz de resultar para o meu tema .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração