Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
Tania, a 8 de Junho de 2017 às 19:12

Publicado em Fórum Manualidades 112

Aqui ficam o resto de alguns cheks de manualidade que fiz. Ainda queria partilhar as lembranças convosco mas estou à espera que a minha irmã me envie umas fotos. Moinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesas Os moinhos de vento são para ter na mesas de actividade...

Aqui ficam o resto de alguns cheks de manualidade que fiz. Ainda queria partilhar as lembranças convosco mas estou à espera que a minha irmã me envie umas fotos.

Moinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesasMoinhos de vento, varinhas da felicidade, cabides e moldura identificação mesas

Os moinhos de vento são para ter na mesas de actividade das crianças para eles brincarem. Em relação às varinhas da felicidade são também para colocar na mesa das crianças. inicialmente era para fazer para os convidados terem na mesa e usarem para pedirem o beijinho, mas os guizos que comprei não valiam nada (fazem pouco som) e comprar novos guizos e pauzinhos para fazer para 90 convidados iria ficar dispendioso, então resolvi aproveitar o que tinha e ter para os miúdos brincarem.Os cabides são simples pois não queria escrito porque não iria dar para ver no cabide do noivo.A moldura, é um protótipo de como irá ficar nas mesas.

FlutesFlutes

Estes estão semi concluidos. O laço da direita é para refazer pois cortei mal as pontas (apesar de não dar para ver) e o laço da esquerda é para experimentar algo diferente, queria fazer mais em estilo papillon. Mas a ideia é esta.

Placa Casados de FrescoPlaca Casados de Fresco

A nossa placa de casados de fresco para por no carro. No fundo irá levar depois as latas. Esta placa e inspiração vi numa noivinha aqui na comunidade e acabei a "roubar-lhe" a ideia. Agradeço desde já a sua partilha!!

Trela menino das alianças e porta aliançasTrela menino das alianças e porta alianças

Como o nome indica - trela - Os meus meninos das alianças serão a minha afilhada e o cão do noivo. A minha afilhada levará a cãozinho pela trela e nesta está preso o porta alianças. o porta alianças era para ir ao pescoço do cão, mas como ele leva um papillon achamos que ficaria muita coisa e não iria ficar tão bonito. De referir que o porta alianças foi o noivo que fez.

Jogo do paparazziJogo do paparazzi

Imprimi 20 em papel cavalinho de 135g, mas ainda não decidimos quantos vamos ter no total e onde os colocar. Aceitam-se sugestões.

Kit toiletteKit toilette

O kit não está concluido, até porque me falta comprar coisas e só depois disso posso fazer rótulos ou envelopes. Contudo deixo um cheirinho de como será.A caixa comprei no chinês por 1,75€, é daquelas dos talheres. Depois dei-lhe um primário e pintei com tinta spray verde água. os envelopes fiz tudo no computador e imprimi em casa.

Protótipo centro mesa Protótipo centro mesa

As nossas mesas serão quadradas com o tampo de vidro. Por baixo levará um atoalhado branco pérola e uma faixa de serapilheira. o Centro de mesa será uma base de madeira e em cima levará a moldura de identificação, uma jarra com flores e uma vela com um laço em verde menta.

112 respostas

• Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida! Há Quintas que tem destas bases, o que não foi o meu caso, mas eu tenho a sorte de o meu avô ter como negócio de família uma carpintaria, então tudo o que é madeira veio e vem tudo de lá. Também vou ter uma para o bolo.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Diana.
    Beijinhos Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei de tudo... mas o kit wc e o jogo do paparazzi 5* Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh ambos estão de parabens mesmo. Muito obrigada querida 😊😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes, sempre, pedir a alguém que distribua os cartões do jogo logo à entrada da quinta, ou no final da cerimónia... 😉
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha esse não te consigo dar, mas se precisares que faça algo em computador posso tentar.

• Responder
  • Stéphanie e Ruben
    Noiva Experiente Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Stéphanie e Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo muito muito giro mesmo! parabens mesmo! onde aranjaram as bases de madeira? beijos 😄
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino , acontecia me o mesmo 😋😋
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindíssimo
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah o noivinho agradece e ficou todo contente. Smiley catface Estás à vontade, se conseguir ajudar terei todo o gosto.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah pois é!! A primeira vez que entrei num supermercado aqui e me deparei com o corredor dos chocolates ia tendo um enfarte, que só de olhar disparou-me os níveis de açúcar. 😂😂😂 Todo o mundo da Milka que eu amo, e da lindt e da kinder, etc...

• Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preciso de tempo ahahah

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou nada. Sou como vocês. Vais ver que vais conseguir e vai ficar super giro. Se precisares de ajuda e que eu possa ajudar é só dizer. Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então envia os honorários 😂😂 obrigada sim se precisar de ajuda, se andar com falta de ideias já sei a que porta bater 😊😊
    Muitos parabéns ao noivo, ficou​ muito bem feito, sim o enchimento dá sempre outro efeito 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh , aqui tem tanta golseima barata 😳 Mas sei que aí na Alemanha , e o mundo da Nutella , kinders , ect .. kit , leques , e já não me lembro da outra 🙈😂
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sónia! Então tens óptimo gosto, pois adoro esta cor. É super leve e refrescante e não é demasiado feminina. Sou mesmo viciada, mas não é fácil encontrar coisas nesta cor. Encontra-se mais facilmente em verde água.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Upih!! Vou receber gomas!!! Smiley laugh
    Que coisas viste e não sabes como adaptar? Conta-me tudo Smiley tongue

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah posso ser tua wedding planner, envio-te já os meus honorários Smiley tongue 😂

Agora falando a sério. O que precisares e eu puder ajudar está à vontade para pedires, terei todo o gosto em ajudar no que puder.

Obrigada pelas palavras. Se quiseres, tenho no meu perfil 3 vídeos sobre os cata-ventos. O porta alianças foi obra do noivo, mas sim usei cordel que comprei na loja do chinês. Mas no meio levou um enchimento para ficar mais preenchido e dar aquele ar mais redondo e 3D ao coração.

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

És fantástica Tânia! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pena, mas podes comprar por exemplo K-line, pintar, escrever (podes usar a técnica do papel vegetal - copias do computador e passas para lá), pintar e decorar.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sílvia. Vi sim, procurei no youtube e partilhei aqui na página. Mas deixo-te os videos aqui, aqui e aqui.
    Para fazer os meus comprei na loja do chinês um conjunto de 15 folhas já com este tamanho, mas estas não tinham padrão no verso. podes comprar individual e cortar. Depois comprei pionéses e pauzinhos. Fiz as marcações nas folhas, cortei, fiz os furos no papel e uni tudo espetando o pionés no pauzinho.
    também podes utilizar palhinhas e tachas, também fica giro.

• Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo checks, está tudo muito lindo. Dá gosto ver
    Temos a mesma cor na decoração Smiley winking

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm fã 😍 E mesmo fantástico , tem coisas lindas algumas não sei como adaptar ao meu tema 🤔 Ehehe eu dou te
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida! Smiley heart
    beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem! Smiley catface
    Pois eu pensei nisso, que muitos irão fazer em conjunto. O noivo queria ter estes cartões disponíveis durante os aperitivos, para as pessoas terem mais tempo de conseguir as fotos "todas".

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fãs... ahahah eu é que sou vossa fã por todas as ideias que partilham e palavras que me deixam. Fizes-te muito bem, pois eu bem disse que o blog era fantástico e tinha imensas coisas. também quero fazer esse jogo. quero um saquinho de gomas!! Smiley tongue

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marília!! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda!! O noivinho ficou muito agradecido. Confesso que em relação ao kit toilette não era isto que procurava, andava a ver uns tabuleiros ou caixas de madeiras mas era tudo mais caro, e de repente olhei para o lado e lá estava esta a olhar para mim ahahah

Pois, tenho que ver com o noivo, pois acho que ele quer ter isso disponível durante os aperitivos.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Tânia estás contratada para ajudar a organizar o meu casamento 😊😊😊
    Adorei tudo, ainda não tinha visto os cataventos e gostei da ideia 😊
    Os flutes e a placa estão 5⭐ assim como a trela.
    O porta alianças fizeste com cordel? Está top mesmo.
    O jogo paparazi vai fazer sucesso sem dúvida, cores chamativas e design muito bonito.
    Parabéns mesmo Tânia, dá para ver que foi feito muita coisinha gira enquanto estiveste por cá 😊
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sofia! Não é jeito, pois são coisas simples e todas conseguem fazer. Apenas procurei ideias e sabia bem como queria e tinha idealizado as coisas, depois foi só fazer que o que idealizei ficasse pelo menos o mais parecido com o que imaginei. Aposto que as tuas coisas são igualmente lindas ou até mais. Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ihihih ainda bem. O kit não é complicado, mas dá trabalho porque tenho sempre um problema na impressão. Eu coloco a medida certa e quando imprimo sai sempre mais pequeno, tenho que acrescentar sempre mais 1 a 2 cm da medida real e ir fazendo teste até acertar na medida.

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já não vou a tempo de mandar vir coisas Smiley sad

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração