Oi oi noivinhas .. Bem a 90 e poucos dias do grande dia, ando preocupada em arranjar uns sapatos que realmente goste e claro que me idrntifique. Como o meu extremo bom gosto requer uma grande carteira preciso da vossa ajuda " fadas madrinhas" ahah noivas e recentes casadas. Onde posso encontrar os meus sapatinho de "cristal" sem que eu tenha que vender a minha alma. ( Meu Deus, estou tao sarcástica, é do desespero)
Bom dia querida! Eu comprei os meus na etsy (numa loja online KaileeP) são baixinhos também não transparentes mas tenho a certeza que poderás encontrar o que procuras:
Ver mensagem citada
Tenta ver na Stara, Seaside ou Manuel Alves quando vier a coleção Primavera /Verão querida. A esses valores não se consegue nos habituais ateliers de noiva 😍😘
Ver mensagem citada
Obrigada pela sugestão e pelo aconselhamento mas procuro algo também mais em conta ..89€ para mim ainda é um valor muito elevado para uns sapatos
Olá querida! Já ponderaste mandar fazer o sapato como imagianas? Recomendo a Sapataria Paulita. O preço base são 89€ e personalizam qualquer modelo! Não sei se conseguirão fazer algo exatamente como da foto, mas podes sempre questionar. Mas se me permites dar a minha opinião... não levaria uns sapatos transparentes, faria o sapato opaco 😊 E desta forma poderia ser mais fácil para ti encontrar algo! Não acho muito elegante conseguirem ver o pé apertado dentro do sapato. Mas é apenas a minha opinião! Importa apenas o que tu gostas e como te sentes confortável 😊
Ver mensagem citada
Sim eu já pensei nisso mas como a data se ta a aproximar e a data para a 1 prova de vestido começo a ficar um bocado ansiosa. Desde já obrigado
Olá Ana, depende sempre do valor que queiras dar. Se tiveres jeito, podes procurar algo básico e meter mãos à obra. Fica atenta agora à colecção de verão que deve começar a chegar agora às lojas