Música
Aqui estou eu para responder ao joguinho desta semana.
Conhecemo-nos em julho de 2011, quando ele entrou para o grupo de música.
Foi este ano no dia dos meus anos, a 8 de fevereiro
quando eu pensava que não iria haver pedido, visto que mutuamente já falávamos nesse assunto.

Ainda falta um bocadinho, faltam 417 dias.
Uma das coisas que sonho muito, que me vai deixar bastante nervosa é a entrar na igreja e olhar para o noivo e ver a reacção dele.

O nosso casamento será a 15 de setembro de 2018.
O nosso tema será música. Visto que nos conhecemos no grupo de música, por isso é algo que nos diz muito.

As nossas cores serão os pretos, brancos e dourados.

Neste caso ainda não está nada decidido. Apesar do noivo ser pasteleiro, não está muito inclinado para aqueles bolos de massa pan, porque pesa e as pessoas acabam por não comer. Apesar de serem os bolos muito bonitos.
Não iremos ter nenhuma dama de honor, menos uma dor de cabeça eheheh
Ainda não está nada pensado. Talvez uma música romântica a da Christina Perri - A thousand years, mas depois talvez um mix xD
Assim que me lembre será a cerimónia na igreja. Queria cumprir a tradição do algo velho, algo emprestado, algo novo e algo usado, mas não sei.
12. Qual é o vosso dia?
O nosso dia C é a 15 de setembro de 2018
Ainda não está nada decidido, mas ambos temos um objectivo, conhecer melhor Portugal. Gostaríamos muito de ir aos Açores.

Os nossos preparativos ainda estão muito no início daí em algumas perguntas não saber o que responder xD
Boa semana, beijinhos
P.S. peço desculpa pela foto inicial antes de começar o debate mas não tinha reparado quando enviei o debate e agora não consigo tirar rsrsrs