Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses

Os nossos preparativos: a & b

Andreia, a 24 de Julho de 2017 às 22:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 42

MúsicaMúsica

Boa noite a todos Smiley heart

Aqui estou eu para responder ao joguinho desta semana.

1. Quando se conheceram?

Conhecemo-nos em julho de 2011, quando ele entrou para o grupo de música.

2. Há quanto tempo foi o vosso pedido?

Foi este ano no dia dos meus anos, a 8 de fevereiro Smiley heart quando eu pensava que não iria haver pedido, visto que mutuamente já falávamos nesse assunto.

Anel de Noivado

3. Quantos dias faltam para o dia C?

Ainda falta um bocadinho, faltam 417 dias.Dias que faltam

4. Qual é o momento do casamento que te deixa ansiosa?

Uma das coisas que sonho muito, que me vai deixar bastante nervosa é a entrar na igreja e olhar para o noivo e ver a reacção dele.

Entrada igreja

5. Em dia será o vosso casamento?

O nosso casamento será a 15 de setembro de 2018.

6. Qual é o tema do vosso casamento?

O nosso tema será música. Visto que nos conhecemos no grupo de música, por isso é algo que nos diz muito.

Tema música

7. Qual é a cor do vosso casamento?

As nossas cores serão os pretos, brancos e dourados.

Cores

8. Como será o bolo de casamento?

Neste caso ainda não está nada decidido. Apesar do noivo ser pasteleiro, não está muito inclinado para aqueles bolos de massa pan, porque pesa e as pessoas acabam por não comer. Apesar de serem os bolos muito bonitos.

9. Quantas damas de honor vais ter?

Não iremos ter nenhuma dama de honor, menos uma dor de cabeça eheheh

10. Qual será a música da abertura do baile?

Ainda não está nada pensado. Talvez uma música romântica a da Christina Perri - A thousand years, mas depois talvez um mix xD

11. Que tradição terás no teu dia C?

Assim que me lembre será a cerimónia na igreja. Queria cumprir a tradição do algo velho, algo emprestado, algo novo e algo usado, mas não sei.

12. Qual é o vosso dia?

O nosso dia C é a 15 de setembro de 2018

13. Onde irão de lua-de-mel?

Ainda não está nada decidido, mas ambos temos um objectivo, conhecer melhor Portugal. Gostaríamos muito de ir aos Açores.

Açores
Açores

Os nossos preparativos ainda estão muito no início daí em algumas perguntas não saber o que responder xD

Boa semana, beijinhos

P.S. peço desculpa pela foto inicial antes de começar o debate mas não tinha reparado quando enviei o debate e agora não consigo tirar rsrsrs

42 respostas

Última atividade por Andreia, a 8 de Agosto de 2017 às 22:31
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte querida

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • L
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato Andreia Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh verdade, o que interessa é casarem-se e serem felizes. Mas se der na data que pretendem melhor 😊
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A esperança é a última a morrer xD senão o que interessa é que casemos eheh
    the show must go on Smiley tongue

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que consigam 😊 uma colega também fez como vocês, aguardou e conseguiu. Por isso espero que consigam também 😊
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eheh imagino... Nós ainda nem temos a data certa para o casamento, por isso que ainda não marcamos o fotografo.
    Apesar da quinta já estar reservada para um dia, que não é o que queremos, estamos na esperança que fique disponível pois o casal que está indeciso no local... No caso só nos atrasa a vida....

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas estás no bom caminho 😊😊 aos poucos tudo ficará pronto. Nós temos menos 😂😂 quinta, fotógrafo e animação. Igreja iremos marcar em setembro. Começamos a realizar os convites mas estão paraditos devido ao trabalho.
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Temos pouca coisa preparada... Já tenho o vestido, reservamos a quinta e andamos só a ver orçamentos para fotógrafos... e já fizemos o pedido aos padrinhos que aceitaram logo e ainda bem eheh. E já só falta 1 ano e 2 meses e ainda tanta coisa para fazer :o
    e tu?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já começaram com os preparativos? 😊😊
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eheh também acho que sim. Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh a sério? Então acho que vamos comunicar muito 😊😊 temos quase tudo em comum 😊 tema, cores 😍😍
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Identifico-me com muitas das tuas opções. Principalmente com a música e com as cores do casamento Smiley tongue tava a pensar também em dourado e branco... e como tema do casamento a música porque conhecemo-nos na igreja e fazemos parte do grupo de louvor da igreja. Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim 😊 muito obrigada querida 💗
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo! Por acaso, tive sorte! 😊
    Tu também vais ter! 😉
    Acredita que deve ser mesmo, que a vida já é curta demais... 🖤
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem mas que sorte 😊 isso é que foi amor à primeira vista e ainda conseguires tal e qual. Também querooooooo 😂😂
    😂😂😂 Claro que sim tem que se pensar em tudo, sempre a pensar no futuro 😊Ora nem mais, é mesmo assim que a vida deve ser ou devia
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 💗
    E para vocês também 😉 beijinhos 😘
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Constante Outubro 2021 Guimarães
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏👏Bons preparativos..Beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso, e apesar de ter expperimentado outros, trouxe o vestido pelo qual tinha uma fixação! Quer dizer, não é o mesmo, mas é uma réplica quase perfeita! Só muda nuns pormenores nas costas, mas coisa mínima mesmo. Numca pensei em conseguir tal coisa, pois a imagem até a tirei do Pinterest... 😅 Mas fiquei mesmo contente! 😊
    Faz isso, querida! Experimentas e logo vês! 😉 Que mais não seja, vale pela experiência em si! 😊

Ai, isto tem de ser! Tem de se pensar em tudo! A vida tem de ser vivida como uma festa! E eu adoro preparar festas! 😁
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo depende da renda às vezes. O último casamento que fui bem a renda era um estrondo, era linda e dava o ser ao vestido. Já há casos que a renda é mais feia. Um dos vestidos que eu tenho guardado tem renda. Mas a maior parte são simples. Normalmente só tem o destaque no cinto e no decote. Mas também posso experimentar vestidos e chegar lá e não gostar de me ver 😂😂
    Fazes bem já a começar a pensar em renovação de votos 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, querida! 😊 E, às vezes, basta um cinto ou acessório para fazer toda a diferença! 😉
    Eu cá, adoro renda. O meu é todo em renda. Mas também sou de extremos! Como já disse várias vezes, sou de 8 ou 80, raramente consigo ter meio termo... 😅 Por isso, também adoro vestidos completamente lisos, simples, completamente sem nada!... Depende muito do vestido e da ocasião. Por exemplo, para uma minhas renovações de votos, vou querer um assim! 😁😁 Mas, para o casamento, tinha de ser rendado! 😊
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é bom quando todas remam para o mesmo lado. Para já quando vejo vestidos, tanto a minha mãe como a minha mana, gostam do mesmo que eu. Do quando são simples de mais, é que a minha mãe diz "precisa de mais alguma coisita" 😂😂 só que eu não sou muito amante de rendas principalmente em exagero 😓
    Mas sim de certeza que irá correr bem 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, esse também era o meu receio, mas até correu bem e fiquei surpreendida pela positiva. Mas, também, antes de irmos reuní-me com elas e disse qual era as minhas expectativas e elas disseram-me as delas e, até estávamos em sintonia! 😊
    Por isso, depois, na marcação, acabou por ser mais fácil! Se calhar, podes fazer o mesmo, não sei... 😉
    Mas vai correr bem, querida! Vais ver! 😘
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim porque para certas pessoas acham um pouco sinistro 😊
    Bem no teu caso correu bem e ainda bem.wue elas foram, assim tiveste alguém do teu lado 😊 eu também acho que irá correr bem, vamos ver 😂😂 tenho receio que me deixem confusa 😂😂
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah... Talvez algumas pessoas não aparecessem no cemitério... 😂😂

Pois eu também não tenho muita paciência para ir às compras e só vou com o noivinho... 😅
    Por acaso, para o vestido, era para ir sozinha, mas as minhas amigas quiseram muito ir comigo e eu cefi e não me arrependi, pois perceberam o que eu queria, sabiam o que tinha a ver comigo e o que não tinha, e deram-me apoio na escolha! Até me ajudaram na interacção com as senhoras da loja e essas coisas todas, mas sem se imporem, nem opinarem demasiado! 😊
    Pode ser que também tenhas sorte, querida! 😉
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O padre deveria de concordar, até porque infelizmente também faz lá a sua "reza", mas para um casamento pronto ok, não. Agora não acho nada de sinistro eheheh alguns convidados é que poderiam ficar com medo.

Eu também acho que não irei fazer todas, algumas até eram-me desconhecidas. Falei à minha mana mais velha que já se casou, e ela "olha se assim é, o nosso casamento não vai dar certo, não fiz nada disso" xD

Concordo contigo, e acho que as pessoas se devem sentir "confortáveis", não terem que ir com regras, do género "tem que ser esta cor".

Paciência comigo com mulheres em compras é zerinho... Quando vou às comprar vou sozinha, porque experimentam tudo e nada fica bem.

Só de me lembrar que quando for o vestido vou eu e mais três mulheres ai ai...

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi nada! Era a sério! 😁 Ou melhor, ela sabia que era impossível (até porque acho que nenhum padre o permitiria) casar no cemitério e muito menos à noite (até porque estão fechados). Mas era a sério, no sentido em que isso tinha tudo a ver comigo. Estás a perceber? 😊 Sei que pode parecer sinistro, mas nós adoramos cemitérios (a calma e a paz que se sentem são incríveis, para nós), e, se um dia puder, adoraria fazer uma renovação de votos assim! 😁 E agora, o que é que dizes disto? Demasiado? 😂😂

Podes crer que não são poucas! Eu até tenho de escrever num papel para ver se não me esqueço de nenhuma!... 😅 E, já assim, não vou cumprir todas... Quanto mais ir buscar doutros países, que nem percebo bem o fundamento?!...
    Na minha opinião, quem é importante, sabe e sente que o é! Não precisa de ir vestido de maneira específica e entrar na cerimónia duma determinada maneira, para o saber!... Mas pronto, respeito quem faz essa escolha e até lhes gabo a paciência para certas coisas... Mas não é para mim! 😜
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah a sério? Mas deve ter sido na brincadeira ela, visto que te conhece bem 😊😊 devia ser giro, alguns convidados com medo 😂😂😂
    Exatamente, sou de acordo com o dissesse manter as tradições ou algumas delas, mas as nossas. E também já não são poucas 😊
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂 😂 Tirando que, no meu caso, até já estariam, mais ou menos, ou pelo menos algumas pessoas, a contar. Uma vesz, a minha irmã do coração, perguntou-me se o casamento ia ser à meia-noite, no cemitério... 😁 😁
    Podes crer! Já bastam os stresses que nós temos para ainda termos de aturar mais mulheres... 😅 Além disso, confesso que gosto de cumprir tradições! Mas são das nossas, não das importadas, que ganham moda, só porque aparecem na televisão e se veem nos filmes... 😘
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh mas música bonita e romântica 😊😊
    Obrigada princesa 💗
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ter a certeza disso. É o que eu penso quando leio debates sobre as damas de honor, menos uma complicação. Fazem bem, aproveitar ao máximo 😊 o costume lá é apanharem as 4 estações, mas acredito que vá ser muito giro 😍
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh só não posso exagerar no preto, senão é como tu dizes pensam que vão a um funeral 😂😂
    Nunca me passou pela cabeça ter damas do honor, ia ser uma tremenda confusão. Mulheres a escolher vestidos, ui meu deus... Já basta a preocupação que nós temos 😂
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei saber mais bocadinho sobre vocês! 🖤
    E também adoro as vossas cores, como já te disse e tu bem sabes! 😁😁
    Opah, concordo mesmo contigo, em relação às damas-de-honor: menos uma preocupação, mesmo! 😜 Mulheres e casamento... Já chega a noiva! 😁 😁
    Obrigada pela partilha, querida! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração