Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Os noivos, e as opiniões sobre.... Vestidos 😱

Catia, a 19 de Março de 2021 às 21:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Hello mulherio poderoso como estão nesta tão desejada e esperada sexta feira??? Aiiiii 😊😊😊 vêm rápido fim de semana e passa bem devagar😂 ( que o meu miúdo durma até tarde🤔🤔🤔) Bem venho mostrar que as noivas sofrem 😂😂😂😎, sempre com estilo claro 😁😉 A sério que não nos aconteça nada disto a sério...
Hello mulherio poderoso como estão nesta tão desejada e esperada sexta feira???

tenor.gif
Aiiiii 😊😊😊 vêm rápido fim de semana e passa bem devagar😂 ( que o meu miúdo durma até tarde🤔🤔🤔)
Bem venho mostrar que as noivas sofrem 😂😂😂😎, sempre com estilo claro 😁😉tenor.gif
A sério que não nos aconteça nada disto a sério 😱😱😱😂😂😂( se acontecer, ora bolas é levantar e continuar... Sem cair okkk) É inevitável quando eu e o meu adorado noivo falamos no dia C abordar o tema vestidos... tenor.gif
Tudo isso começou com aquele programa que a comunidade certamente acompanhou em peso o cfb_635196.jpg
SIM NOIVO ESTE DEBATE É INSPIRADO EM TI! ( já viram noivinhas e casadinhas até aqui lhe dou graxa 😂) Bem... Voltando ao tópico... Quando estávamos sentadinhos a ver o programa ele só fazia comentários do género " credo olha aquele cortinado"... Ou " que raio de vestido é aquele.. Mor não vais assim pois não" E eu fico do tipo tenor.gif
Que raio pensa ele como vou????? A sério que mini taquicardia que tinha em cada programa...Ou pior que alguma noiva vestisse um igual ao meu e a minha reação não desse para negar 🤣🤣🤣( não aconteceu 🙏) Meninas já ponderei em ir vestida de calças de ganga 😜( tretas óbvio) Mas ouvir este tipo de coisas deixa me sempre com os nervos em franja 😔😝... Ele agora, já percebeu que ficava mesmooooo preocupada, e contém se imenso a dar opiniões 😂( finalmente uma decisão inteligente) Enfim, quero muito que chegue o grande dia para ele ver o que escolhi, embora sabendo que o vestido de sonho foi uma autêntica desilusão 😒E por aí minhas lindas? Alguma vez perguntaram à vossa cara metade como vos imagina no vestido? tenor.gif

Por aqui o único desejo é que ele goste, até porque, estou a cometer a loucura de casar , ou seja lá passados 7 anos ainda tenho uma paixão assolapada por este cromo 😂😎❤️🤫tenor.gif

47 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arranja alguém para lhe pisar o dedo mindinho do pé 🤣🤣🤣😊😎
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opahhh Rita 😁😁😁😁 agora fiquei morta de curiosidade 😎😎😎😎
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Kikinhas que estes noivos tiram-nos do sério! 🙉

O meu não sabe como é que vou, mas sabe que não vai ser nada muito formal nem nada muito grande, pelo espaço onde vamos fazer o casório 😜 Mas acho que ele nem sonha como vai ser o vestido verdadeiramente! E acho que nem eu 🙈🤣 Juntei assim umas ideias maradas que a minha costureira ficou meia reticente... Mas vai resultar! 😜

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pode ser isso 😂😂😂
    Mas já o avisei que se não larga uma lágrimazita quando me vir não digo "sim" 🤣
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Eu acho que eles não querem idealizar sabes. Para depois não sair ao. Lado...
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu nem quer saber do assunto 😂 sempre que o assunto surge foge a sete pés. É que nem vestido, nem sapatos, nem penteado, não quer saber de nada 🤷
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e dentro de uns medonhos eles já pode ver ao vivo. ❤️
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱😱Carla como. Te entendo juroooo... O Daniel viu a minha tiara, e provavelmente irá ver os sapatos... Todo o conjunto de robe etc também viu, acho que o segredo vai ser mesmo apenas o vestido... Acredita que muitaa o vezes fiquei pensativa, ele nunca houve um vestido que visse e dissesse

Há um vídeo de quando experimentei o meu Yes vestido😍 que a minha primeira pergunta foi" acham que o Daniel vai gostar? "
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Sim. Também acho que te portas bem, e mostras a tua diplomacia sobre o assunto 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso ainda não perguntei ao meu noivo o que ele acha/quer que eu use como vestido de noivo, talvez porque tenho medo que ele descreva o oposto que eu já escolhi 😆 mas mostrei-lhe os sapatos (Tenho de os usar em casa) e a reação foi... "é isso que vais levar?" 😂 por serem o oposto de noiva e ele imaginava, sapatos brancos e pontiagudos com brilhantes. Lol
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Aiii entendo bem. Essa sensação a sério eu há uns dias trás mostrei lhe a foto da modelo com o vestido de sonho... Que no meu corpo deixou muito a desejar... Não lhe mostrei em. Mim, pois ele pede mesmo para não mostrar para não ficar com a ideia de me. Ver vestida de noiva...
    Mas juro te... As vezes só me aptece mostrar para pedir opinião... Fazemos tudo juntos😩... Mas. Pronto este tópico farei apenas com vocês ❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha há uns tempos acho que lhe fiz essa pergunta, mas já não me lembro o que ele disse 😂
    Agora no debate do spa votou no que parecia mais normal, com decote em V, ufa 😅 e os sapatos também foram num estilo parecido. E o ramo!!! Acho que não vai apanhar um choque quando me ver 😂😂😂
    Imagina eu não sou muito tradicional e ele é super, vá lá que também vou uma noiva mais normalzinha a seguir a tradição 😅😅
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah ele sabe o estilo que gosto mas digo muitas vezes que as pessoas só sabem o que realmente fica bem quando experimentam e que acabei a escolher algo que não tinha nada a ver com o que imaginava por isso acho que não faz mesmo ideia. 😂
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poissss
    Eu invento ora digo que é princesa ora digo que é sereia 😂😂😂
    Lool ele já fica "sim pois claro"... Mas mesmo sendo princesa há tantos "cortes" que até pode ser surpreendido 😍😎
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na altura que escolhi o vestido disse-lhe que tinha comprado um vestido corte sereia e ele não acreditou 😅
    Disse " Tu com um vestido justo? Tu não gostas de roupa justa como vais usar um vestido assim? " Resumindo já sabe a verdade, que vai ser à Princesa e disse eu sempre soube 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração