Aiiiii 😊😊😊 vêm rápido fim de semana e passa bem devagar😂 ( que o meu miúdo durma até tarde🤔🤔🤔)
Bem venho mostrar que as noivas sofrem 😂😂😂😎, sempre com estilo claro 😁😉

A sério que não nos aconteça nada disto a sério 😱😱😱😂😂😂( se acontecer, ora bolas é levantar e continuar... Sem cair okkk) É inevitável quando eu e o meu adorado noivo falamos no dia C abordar o tema vestidos...

Tudo isso começou com aquele programa que a comunidade certamente acompanhou em peso o

SIM NOIVO ESTE DEBATE É INSPIRADO EM TI! ( já viram noivinhas e casadinhas até aqui lhe dou graxa 😂) Bem... Voltando ao tópico... Quando estávamos sentadinhos a ver o programa ele só fazia comentários do género " credo olha aquele cortinado"... Ou " que raio de vestido é aquele.. Mor não vais assim pois não" E eu fico do tipo

Que raio pensa ele como vou????? A sério que mini taquicardia que tinha em cada programa...Ou pior que alguma noiva vestisse um igual ao meu e a minha reação não desse para negar 🤣🤣🤣( não aconteceu 🙏) Meninas já ponderei em ir vestida de calças de ganga 😜( tretas óbvio) Mas ouvir este tipo de coisas deixa me sempre com os nervos em franja 😔😝... Ele agora, já percebeu que ficava mesmooooo preocupada, e contém se imenso a dar opiniões 😂( finalmente uma decisão inteligente) Enfim, quero muito que chegue o grande dia para ele ver o que escolhi, embora sabendo que o vestido de sonho foi uma autêntica desilusão 😒E por aí minhas lindas? Alguma vez perguntaram à vossa cara metade como vos imagina no vestido?

Por aqui o único desejo é que ele goste, até porque, estou a cometer a loucura de casar , ou seja lá passados 7 anos ainda tenho uma paixão assolapada por este cromo 😂😎❤️🤫