Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Os noivos, e as opiniões sobre.... Vestidos 😱

Catia, a 19 de Março de 2021 às 21:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Hello mulherio poderoso como estão nesta tão desejada e esperada sexta feira???

tenor.gif
Aiiiii 😊😊😊 vêm rápido fim de semana e passa bem devagar😂 ( que o meu miúdo durma até tarde🤔🤔🤔)
Bem venho mostrar que as noivas sofrem 😂😂😂😎, sempre com estilo claro 😁😉tenor.gif
A sério que não nos aconteça nada disto a sério 😱😱😱😂😂😂( se acontecer, ora bolas é levantar e continuar... Sem cair okkk) É inevitável quando eu e o meu adorado noivo falamos no dia C abordar o tema vestidos... tenor.gif
Tudo isso começou com aquele programa que a comunidade certamente acompanhou em peso o Os noivos, e as opiniões sobre.... Vestidos 😱 1
SIM NOIVO ESTE DEBATE É INSPIRADO EM TI! ( já viram noivinhas e casadinhas até aqui lhe dou graxa 😂) Bem... Voltando ao tópico... Quando estávamos sentadinhos a ver o programa ele só fazia comentários do género " credo olha aquele cortinado"... Ou " que raio de vestido é aquele.. Mor não vais assim pois não" E eu fico do tipo tenor.gif
Que raio pensa ele como vou????? A sério que mini taquicardia que tinha em cada programa...Ou pior que alguma noiva vestisse um igual ao meu e a minha reação não desse para negar 🤣🤣🤣( não aconteceu 🙏) Meninas já ponderei em ir vestida de calças de ganga 😜( tretas óbvio) Mas ouvir este tipo de coisas deixa me sempre com os nervos em franja 😔😝... Ele agora, já percebeu que ficava mesmooooo preocupada, e contém se imenso a dar opiniões 😂( finalmente uma decisão inteligente) Enfim, quero muito que chegue o grande dia para ele ver o que escolhi, embora sabendo que o vestido de sonho foi uma autêntica desilusão 😒E por aí minhas lindas? Alguma vez perguntaram à vossa cara metade como vos imagina no vestido? tenor.gif

Por aqui o único desejo é que ele goste, até porque, estou a cometer a loucura de casar , ou seja lá passados 7 anos ainda tenho uma paixão assolapada por este cromo 😂😎❤️🤫tenor.gif



47 respostas

Última atividade por Catia, a 23 de Março de 2021 às 17:38
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ando aqui bem iludida da vida 🤣
    Agora mandei lhe os debates da madeira
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o noivo conhece me bem e sabe que é princesa hahah

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHAHAHAHAHA NÃOOOOO 🤣 ai eu não admitia Catuxa! Ele tem a comunidade mais controlada que tu!

    ahahahahahahah


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois os peaky blinders deve ser plo corte... O meu anda com isso há seculos e eu adoro ver 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Cátia!
    Os teus debates são uma animação!
    E este já tem bónus!!! Smiley winking
    A nossa ideia é fazer segredo da indumentária de cada um até ao dia do casamento!
    Até agora ainda não mostrou curiosidade sobre o meu vestido e espero que assim se mantenha!
    Para o noivo é mais fácil fazer segredo, porque ainda nem comprou!!! Smiley laugh Nível de preocupação: zero!
    Só me deu uma pista: Peaky Blinders! Tudo o que posso concluir é que vou casar com o chefe do gang!!! Smiley laugh Estou para ver!!!
    Beijinhoooo!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste debate ele comentou porque quis, eu disse que tinha uma dedicatória para ele,, e ele foi ver e comentar.
    Ele conhece o que têm em casa.... Sabe que se votar tudo bling está ganho 🤣🤣🤣...
    Não lhe custa participar nas coisas, ninguém lhe tira um dedo 🤣Aliás foi ele que me disse " já foste ver a resposta da administradora no debate? E eu
    Qual debate??? Levei logo com a resposta, estás a ver que também vou à app... A minha cara foi mais ou menos assim

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu Deus Cátia ahahahh mas ele participou aqui no debate para ganhar o concurso? Se sim, vai lá cuscar as respostas dele ahahha e vê mais ou menos o que ele tem idealizado... normalmente é sempre ao lado. Mas eu tenho a certeza que ele vai adorar pá, nem te preocupes com isso Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No problem 😘❤
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prometo k conto tudooooo
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai não acredito... o quanto muito emociona-se por te ver a emocionada... mas mesmo assim quando entrares pela porta acho que se vai emocionar... é o culminar de muita coisa 😁😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu namorado??? Nahhhh não vai a sério 😂😂😂
    Mais depressa choro eu 😅😅😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohhh foste tão fofinho 😍😍😍🤣🤣🤣Deve ser para compensar as noites mal dormidas que tive 😂🤗❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achas que o teu não se irá emocionar? Porquê?
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Outubro 2021 Sintra
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mor, tu és linda e até podias ir de calças de ganga (ainda bem que não) que eu casava contigo na mesma. Mas tenho a certeza, graças ao teu bom gosto, que o teu vestido escolhido te há-de ficar lindo, nem que seja pela noiva que leva dentro
    😍😍😍😍❤️😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vá lá tens sorte sabes ao menos o teu não te assusta 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu noivo sempre que lhe pergunto o que acha de X ou Y vestido a resposta é sempre a mesma: " não sei amor, só vendo no corpo. São todos giros." 🤣🤣🤣🤣
    ADORO
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola😉 espero mesmo que o teu chore, já o meu não guardo muitas esperanças 😋
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Já perguntei ao meu do género como imaginas a tua mulher com o vestido de noiva e a resposta dele foi: sei lá desde que vás vestida está tudo bem 🤦‍♀️🤣
    Portanto já vês a coisa. Primeiro porque ele não tem noção dos tipos de modelos que existem e depois não é algo que se vista todos os dias para se conseguir visualizar portanto até o compreendo. Mas acho que quando me vir vai cair a lágrima, pois é algo que ambicionamos e desejamos já à alguns aninhos e será o culminar de tudo isso! Para além de que abençoaremos o nosso amor 😍❤
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vestido também me escolheu... Não acreditava nessa frase
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Cátia👰🏻‍♀️
    Por aqui, penso que se perguntasses ao noivinho, ele descreveria a perfeição caso nosso casamento fosse no meu clima ideal para a ocasião: outono/inverno.
    Porém será uma surpresa tanto para ele quanto para mim, que ainda ando a ver vestidos dos meus sonhos, sabendo que não os levarei 🤣Obs (a atendente vai ter um trabalhão em ajudar-me quando vaia por primeira vez experimentar vestidos pra o verão 🥴, pois como não tenho nada em mente, o vestido mais bem me escolherá 🙏🏻😍).😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero o surpreender! 😍
    Adorava vê-lo com os olhinhos cheios de água opah eu acho que vou chorar baba e ranho 😅
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh pois ainda nada é certo 🤣🤣🤣
    Vai lá experimentar para mostrar à malta
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia 😁😁😁😉
    Bem eu tive a oportunidade de ver o noivo a escolher o fato foi acidental... Ninguém tinha intenção de nada e pimba 🤣🤣🤣
    És das poucas noivas que gostou da foto e depois ficou um arraso no meu caso correu assim, mas ao contrário 🤣🤣🤣 soube me a pouco 😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia! Nestas questões o noivo conhece-me bem demais 😜 acredito que se neste momento lhe perguntasse como é que eu ia no dia do casamento, ele descreveria exatamente a forma como eu gostava de ir. Se bem que ainda não comecei a experimentar vestidos, por isso a minha opinião pode mudar e trocar-lhe as voltas 😜😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣Deve ter sido um verdadeiro alívio, eu estive com ele na escolha do fato.. Não era para acontecer, e simplesmente aconteceu, confesso que adorei fazer parte daquele momento e provavelmente irei me emocionar quando o vir no altar... ( faz parte)
    Mas ele realmente não faz ideia de cm é o vestido, aa vezes digo olha que vai ser grande quero um carro espaçoso 🤣🤣🤣
    Mas estou desejosa de ver a reação dele
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa tá boa Cátia 🤣🤣🤣
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nunca houve essa curiosidade da parte do noivo. No dia em que escolhi o vestido saí para jantar com a minha madrinha com um entusiasmo gigante em forma de agradecimento uma vez que foi ela que ofereceu o vestido.
    Quando regressei a única coisa que ele quis saber foi se eu estava feliz ❤️
    Claro que já viu os sapatos, aliás, confesso que me ajudou a escolher 🙈. Viu o toucado que aprovou e disse que era a minha cara e viu claro o véu pois vou levar emprestado da minha sogrinha 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia que ótimo debate. Obrigada ☺️ o meu noivo falamos uma vez, ao qual me respondeu “não sei como vais, mas sei que vais com o vestido que adoras” e é verdade! Sem experimentar, com a foto no telemóvel só dizia a funcionária da loja “adoro este vestido” e realmente quando o experimentei não desiludiu e era mesmo aquele 😍
    A roupa dele não vou ver, nem vou com ele comprar, mas conheço muito bem os seus gostos por isso, imagino um pouco como será o fato. 🤍


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kikinhas! Obrigada por espalhares Amor nesta comunidade! Porque tanto eu como o noivo mantivemos as nossas indumentárias em segredo, raramente falámos no assunto. Eu fingi que ia de vestido princesa e ele fingiu que ia de fato azul e de pisco. No dia ambos olhámos um para o outro e dissemos: “Faz sentido! Está lindo(a)” o nosso first look foi um suspiro de alívio confesso! Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Primeiramente o que tu com a rapariga que cai das escadas🤣🤣maldosa que sou mas se fosse eu: ai que vergonha!😂😂
    O meu não faz muitos comentários, na cabeça dele vou parecer um ovo da Páscoa bem inchadinho🤔🙃 o que não é verdade mas clichês são sempre clichês na cabeça destes homens...só me diz que se o vestido for feio do ms diz passado um dia assim não explodo... ele conhece a fera🤣🤣( brincadeira) para ele todos os vestidos são iguais...de noiva!😐🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico a aguardar olha que não me. Esqueço ❤️❤️❤️


    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai quando fizer a próxima prova espero ter fotos mais elucidativas da minha ideia de jerico 🤣🤣🤣🤣

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração