Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Os Cristais do Amor ✨

Carla Costa, a 30 de Março de 2023 às 16:37

Publicado em Fórum Manualidades 41

Olá comunidade linda, Como estão? 🌈 Hoje foi dia de vos trazer mais um DIY (quase) pronto: os Cristais do Amor. Pois bem, eu sou super ligada ao oculto, cristais, lua, estrelas, etc. Sinto-me super unida ao período mais noturno, adoro "banhar-me" sob a lua, ver as estrelas e ouvir... nada....

Olá comunidade linda,

Como estão? 🌈

pride-rainbow.gif


Hoje foi dia de vos trazer mais um DIY (quase) pronto: os Cristais do Amor.

Pois bem, eu sou super ligada ao oculto, cristais, lua, estrelas, etc. Sinto-me super unida ao período mais noturno, adoro "banhar-me" sob a lua, ver as estrelas e ouvir... nada. Literalmente nada. Não é bom quando estamos na natureza e ouvimos nada? Apenas o nosso corpo? Os nossos pensamentos? Bom, sou assim.

Como tal, o noivo sabe que adoro essas "coisas" e adorou a ideia de oferecermos cristais aos nossos convidados para que eles possam usar durante a nossa cerimónia e, assim, passar a energia positiva deles para nós.

Soa estranho, eu sei. Mas nunca sentiram assim uma vibe menos boa (ou super alegre) vinda de pessoas que vocês nunca viram na vida? Ou pessoas que vocês olham e dizem "Hum, não vou com aquela cara"? Isso das energias que passamos tem muito que se lhe diga!

E num casamento tudo o que queremos é amor, sinceridade e felicidade. Então nada melhor do que Quartzos Rosa para os convidados poderem usar (se assim o sentirem!) e depois poder guardar para sempre onde preferirem.

interesting-let-me-think.gif


Para tal, compramos um caixinha de madeira para que estes cristais ficassem expostos no dia C. A caixinha era de tom mais claro, mas o noivo envernizou para ir de encontro ao tom mais castanho escuro que temos mais presente na nossa decoração:

cfb_711925.jpg

Dentro da caixinha estarão cerca de 40 cristais e a ideia é que a caixa fique aberta e na zona de entrada da cerimónia, numa mesinha no local de passagem dos convidados para que eles possam ler a mensagem que temos bem como tirar um cristal, se assim desejarem.

Comprei estes cristais pelo Aliexpress, por fornecedores fiáveis pois é super importante ter cristais verdadeiros e não falsificações!

cfb_711929.jpg

cfb_711935.jpg


A mensagem que vos falei ficará na zona interior da tampinha, que estará aberta mas inclinada (mais ou menos como na foto) de forma aos convidados conseguirem ler tudo. Ainda não imprimi, mas já tenho o design desenvolvido e pronto a imprimir:


cfb_711933.jpg


É um DIY fora do comum, mas muito importante para mim, e que fará toda a diferença na nossa cerimónia Celta, que é super ligada aos sentimentos e à natureza. 🌿


E vocês? Alguma vez pensaram em seguir o vosso lado mais "oculto"? 🌙

41 respostas

  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhhhh isso parece-me super interessante.
    Até me sinto assim tipo Harry Potter com a varinha
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani! Sim, podem servir de decor também, mas cuidado para não juntares cristais que podem bloquear energias de outros Smiley heart

    Estes aqui são maravilhosos para ambientes de muito amor e alegria! Até mesmo para uma saída a dois ou como decoração no quarto dos noivos. Smiley catface

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiins😍Quantos detalhinhos amorosos♥️
    Jamais vi coisa igual🥰 a d o r e i, Carls🌸
    Parabéns por mais um caprichoso e fooooofo check✅ Não entendo de pedras, mas gosto de ver incluída em Decor 😋viperissima-marchesa-daniela-del-secco-daragona-gfvip-trash-adorissimo-reaction-smile.gif
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que os cristais é que escolhem as pessoas! Se sobrar prometo que te mando foto deles e tu escolhes o que "chamar por ti" Smiley catface

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. E se sobrar já sabes para onde podes enviar
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fabi! Se faz sentido para nós e se nos faz sentir bem, por que não transmitir isso também para os convidados? É um miminho adicional mas que acredito que muitos irão adorar Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!
    Eu não tenho nada do género mas, tal como tu, adoro a noite. É quando sou mais produtiva, no silêncio, quando todos dormem e sou só eu. E amo sítios no meio da natureza onde se possam ver se estrelas. Um dos meus favoritos são as falésias no parque de campismo da Galé, com o som do mar de fundo ❤️
    A minha cerimónia também vai ser celta. No nosso caso, vamos incorporar detalhes de séries e filmes na cerimónia.Como convidada adoraria receber um cristal assim.Muitos parabéns pelo criativo e fora do normal check
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreia! Smiley heart Gostarias de ter algo assim no teu dia? Costumas "ligar-te" a algo mais oculto? Smiley shame

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia!!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração