Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Os Cristais do Amor ✨

Carla Costa, a 30 de Março de 2023 às 16:37 Publicado em Fórum Manualidades 2 41

Olá comunidade linda,

Como estão? 🌈

pride-rainbow.gif


Hoje foi dia de vos trazer mais um DIY (quase) pronto: os Cristais do Amor.

Pois bem, eu sou super ligada ao oculto, cristais, lua, estrelas, etc. Sinto-me super unida ao período mais noturno, adoro "banhar-me" sob a lua, ver as estrelas e ouvir... nada. Literalmente nada. Não é bom quando estamos na natureza e ouvimos nada? Apenas o nosso corpo? Os nossos pensamentos? Bom, sou assim.

Como tal, o noivo sabe que adoro essas "coisas" e adorou a ideia de oferecermos cristais aos nossos convidados para que eles possam usar durante a nossa cerimónia e, assim, passar a energia positiva deles para nós.

Soa estranho, eu sei. Mas nunca sentiram assim uma vibe menos boa (ou super alegre) vinda de pessoas que vocês nunca viram na vida? Ou pessoas que vocês olham e dizem "Hum, não vou com aquela cara"? Isso das energias que passamos tem muito que se lhe diga!

E num casamento tudo o que queremos é amor, sinceridade e felicidade. Então nada melhor do que Quartzos Rosa para os convidados poderem usar (se assim o sentirem!) e depois poder guardar para sempre onde preferirem.

interesting-let-me-think.gif


Para tal, compramos um caixinha de madeira para que estes cristais ficassem expostos no dia C. A caixinha era de tom mais claro, mas o noivo envernizou para ir de encontro ao tom mais castanho escuro que temos mais presente na nossa decoração:

Os Cristais do Amor ✨ 1

Dentro da caixinha estarão cerca de 40 cristais e a ideia é que a caixa fique aberta e na zona de entrada da cerimónia, numa mesinha no local de passagem dos convidados para que eles possam ler a mensagem que temos bem como tirar um cristal, se assim desejarem.

Comprei estes cristais pelo Aliexpress, por fornecedores fiáveis pois é super importante ter cristais verdadeiros e não falsificações!

Os Cristais do Amor ✨ 2

Os Cristais do Amor ✨ 3


A mensagem que vos falei ficará na zona interior da tampinha, que estará aberta mas inclinada (mais ou menos como na foto) de forma aos convidados conseguirem ler tudo. Ainda não imprimi, mas já tenho o design desenvolvido e pronto a imprimir:


Os Cristais do Amor ✨ 4


É um DIY fora do comum, mas muito importante para mim, e que fará toda a diferença na nossa cerimónia Celta, que é super ligada aos sentimentos e à natureza. 🌿


E vocês? Alguma vez pensaram em seguir o vosso lado mais "oculto"? 🌙

41 respostas

Última atividade por Sara, a 31 de Março de 2023 às 15:01
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto muitooooo
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto muitooooo
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha lua de mel vou aos açores! Smiley love

    Um enorme obrigada Rute e espero que os teus preparativos corram conforme esperas e que o teu dia seja tudo o que vocês sempre desejaram Smiley heart

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero fazê-lo!! 🥰🥰🥰 continuação de bons preparativos para o dia C, que tenho a certeza que vai ser um dia lindo e inesquecível nas vossas vida, daqui do meio do oceano atlântico desejo-lhe maiores felicidades do mundo.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro descobrir que há noivas por aqui que adoram estes temas! Smiley love

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol! Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia e também gosto muito dessas coisas aliás tenho uma pedra igual às que vais dar aos convidados que anda comigo 😉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou a adorar a tua vibe! Tal e qual como eu! Tenho muito mais pessoas que não são familia que considero efetivamente familia. Posso dizer que familia de sangue tenho 10 pessoas, as restantes do meu lado são tudo amigos. O nosso casamento também será pequeno, somos cerca de 75 no total. Gosto desta intimidade e assim permite que estejamos realmente todos o unidos. Smiley heart

    Quanto ao teu dia C, adorava depois ver o que vais preparar! Depois passa por cá para contar um pouco maisSmiley catface

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! 😊

    Adoreiiii muito este check!

    É muito criativo e nada comum e acho que se forem muito ligados a vocês vai ser muito bonito!

    Também sou muito intuitiva e acredito muito em energias positivas e negativas e em como podem ter efeito em nós, mas não percebo nada disso hahahaha

    Parabénsss, ficou incrível! Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla, nós também escolhemos a dedo... temos mais amigos do que propriamente família. Há família tão melhor que não é de sangue, que é aquela que escolhemos de algumas forma. Dá-me os de fora e não os de dentro.. isso de uma forma generalizada. Estamos a 99 dias para o grande dia e temos 70 convidados confirmados.... isso de um total de 120. Vivo nos açores, melhor dizendo sou dos açores, mas vivi em Lisboa uns anos por isso tenho alguns amigos que considero familia, no entanto ainda tenho de ver a confirmação deles. Pois implica para eles estadia e passagem em plena época alta. Anyway, em relação a a algum ritual... tenho de decidir isso com o noivo. Acho que seria interessante e despertador/openmind para algumas das pessoas que ainda não tem contato com esse mundo, despertar a curiosidade e como disseste e bem... emanar uma energia única de amor incondicional. ❤❤
    No entanto o nosso tema podia ter sido ligado ao mundo espiritual, mas decidimos ir para um mais "neutro" digamos que estilo romântico, vintage moderno... dourados e rosa velho à mistura. E no dia ter algumas surpresas assim 🥰🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rute! Que bom que conheço alguém super ligado a isto por cá 🙏 como irás personalizar para o teu dia?


    Quanto aos cristais e a quem os vai usar, todos os nossos convidados foram mesmo escolhidos “a dedo”. Mas, nem todos os dias são bons, então acredito que os convidados que pegarem num cristal é porque o sentem. Sei que vou ter quem não queria, mas também sei que tenho algumas pessoas super ligadas a este mundo e que vão mesmo adorar partilhar a energia connosco ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí não sou nenhuma expert, mas se quiseres saber de algo mais específico manda-me uma mensagem e podemos ambas aprofundar conhecimentos 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui ambos somos ligados ao Reiki e todo o mundo da espiritualidade, inclusive é o nosso trabalho... e estávamos a pensar personalizar as mesas ou fazer algo relacionado com o reiki/espiritualidade no dia. é uma dia muito bonita!! espero que todos os teus convidados realmente sejam pessoas de boas frequências. beijinhos

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla, que check diferente! Parabéns check-bubbly.gif

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demorei muito tempo a aceitar que a tinha e a segui-la. Talvez me possas ajudar e dar dicas 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa! 🥰 e nunca quiseste aprofundar um pouquinho mais essa tua intuição? ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cláudia 🥹
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei!
    Também sinto muito as energias das pessoas e acho esta ideia genial! Muitos parabéns Carlinha
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui muito ligada... Mas acho muito curioso e até desperta curiosidade.... Mas nunca aprofundei... Já tive alguns cristais... Mas sem conhecimento do que eles possam representar... A caixinha está linda 😍😍 parabéns pelo simbolismo que representa está maravilhoso 👏👏👏
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iuuhhh gosto! És como eu! Sigo-me imenso pelas primeiras impressões e, por incrível que pareça, acerto sempre! Quando digo que não gosto de alguém porque essa pessoa me faz sentir estranha chamam-me sempre de tola, mas depois essas pessoas acabam a mostrar-se e eu acabo a ter razão para nunca ter confiado! 🤔
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais! A noiva quer, a noiva tem! 😎
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Digamos que tenho alguns cristais e uma intuicao muito apurada!!!cheese123sd.gif

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou em negociação com o noivo 😅
    Ele hoje tinha uma reunião importante então não o quis chatear antes …
    Mas ainda temos que ver fornecedor para os corpinhos de chocolate para a ginjinha 😍Basicamente só estou preocupada em ter as minhas bebidas favoritos no casório 🤣drinking-drinking-from-the-bottle.gif

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, já que que és uma expert-good-housekeeping.gif
    No assunto então 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, não conhecia essa de "aquecer" as alianças Smiley surprise

    Ai pois, orçamento seu malandro! Smiley ups

    Como ficou isso da tequila? Smiley star

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim!

    Aqui em casa tenho o mapa estrelar do dia em que eu e o noivo nos conhecemos! Smiley catface

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sugeri fazermos a cerimónia de aquecer as alianças (que as alianças vão passando de mão em mão e as pessoas passam as energias positivas uma coisa assim 😅) o noivo odiou a ideia 🤭😫


    Tem tanta coisa que ficava gira o problema é o orçamento 😭no-cash-price.gif
    Ainda estou na luta pela tequila 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaaa! Smiley love

    Para o teu dia C uns cristais assim ligados ao teu tema, na vossa mesa por exemplo, ficavam lindos Smiley love

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por esse motivo não tem-no🙈por não entender 🙄
    Vi um objeto para parede… tipo lua cheia 🌕 feita de pedra, e lembrei que há que saber onde posicionar 😬
    Era mesmo liiiinda.moon-raphtony.gif
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahaah! Bom, se sobra por que não dar? Smiley heart

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello Carla!

    woow que ideia original !!

    Nunca tinha ouvido falar de nada assim acho que vai ser incrivel Smiley love

    imagination-spongebob.gif



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração