Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Organizar um casamento em plena época de pandemia de Covid-19 🥺

Miriam, a 11 de Março de 2020 às 22:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Hi brides! Tudo bem convosco? Bem...venho partilhar convosco uma preocupação que me tem assombrado: covid-19... Sou enfermeira e tenho a sorte de casar daqui a 72 dias... bem, para além de ser stressante organizar um casamento, isto agora foi a cereja no topo do bolo...Digam-me quem casa breve como...
Hi brides!

Tudo bem convosco?
Bem...venho partilhar convosco uma preocupação que me tem assombrado: covid-19... Sou enfermeira e tenho a sorte de casar daqui a 72 dias... bem, para além de ser stressante organizar um casamento, isto agora foi a cereja no topo do bolo...Digam-me quem casa breve como se sente? A lua de mel já nem é a minha preocupação mas sim o casamento propriamente dito! Muita gente me diz que a 23 de Maio já foi era tudo mais calmo e realmente com esta evolução rápida assim o espero mas tou cheia de medo 😕

36 respostas

• Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Eu caso dia 2 de Maio e ando a stressar por causa do Corona virus. Muita gente diz que ate la as coisas melhoram mas pelo andamento de muitos Portugueses só tende a piorar ...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel
    Opa eu não consigo encaixar na minha cabeça...9anos à espera e agora acontece isto... Depois é o stress do casamento e a que estou sujeita no trabalho 🥺 Deus queira que isto venha conhecer vá rápido 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

Eu só caso em Agosto mas acho que todas nós estamos a viver a mesma angústia. O ideal é viver o dia a dia de cada vez e continuar a organizar tudo como faríamos caso não houvesse a pandemia. Tudo correrá bem e todas nós teremos o nosso casamento de sonho ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração