Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Organizar um casamento em plena época de pandemia de Covid-19 🥺

Miriam, a 11 de Março de 2020 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Hi brides!

Tudo bem convosco?
Bem...venho partilhar convosco uma preocupação que me tem assombrado: covid-19... Sou enfermeira e tenho a sorte de casar daqui a 72 dias... bem, para além de ser stressante organizar um casamento, isto agora foi a cereja no topo do bolo...Digam-me quem casa breve como se sente? A lua de mel já nem é a minha preocupação mas sim o casamento propriamente dito! Muita gente me diz que a 23 de Maio já foi era tudo mais calmo e realmente com esta evolução rápida assim o espero mas tou cheia de medo 😕

36 respostas

Última atividade por Miriam, a 19 de Março de 2020 às 01:31
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver, mas pensa que se tiveres de adiar não vais tar com esta pressão do medo e afins...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2020 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que estas medidas sejam eficazes e todas nós consigamos realizar o nosso sonho à data pretendida. Senão, logo se vê...
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh querida, queria dizer-te que vai ficar tudo bem mas ninguém sabe 😕 olha o que tiver de ser será! E se não for agora há-de ser mais tarde🥰 força!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2020 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso é batizo a minha filha a 16 de Maio, sou da Madeira. Apesar de ser um casamento que terá apenas 40 pessoas. Estou muito triste com a possibilidade de ter de adiar tudo 😭
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo