Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Organizar um casamento em plena 茅poca de pandemia de Covid-19 馃ズ

Miriam, a 11 de Mar莽o de 2020 脿s 22:56 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 36
Hi brides!

Tudo bem convosco?
Bem...venho partilhar convosco uma preocupa莽茫o que me tem assombrado: covid-19... Sou enfermeira e tenho a sorte de casar daqui a 72 dias... bem, para al茅m de ser stressante organizar um casamento, isto agora foi a cereja no topo do bolo...Digam-me quem casa breve como se sente? A lua de mel j谩 nem 茅 a minha preocupa莽茫o mas sim o casamento propriamente dito! Muita gente me diz que a 23 de Maio j谩 foi era tudo mais calmo e realmente com esta evolu莽茫o r谩pida assim o espero mas tou cheia de medo 馃槙

36 respostas

脷ltima atividade por Miriam, a 19 de Mar莽o de 2020 脿s 01:31
  • Miriam
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vamos ver, mas pensa que se tiveres de adiar n茫o vais tar com esta press茫o do medo e afins...
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2020 Madeira
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Esperemos que estas medidas sejam eficazes e todas n贸s consigamos realizar o nosso sonho 脿 data pretendida. Sen茫o, logo se v锚...
    • Responder
  • Miriam
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oh querida, queria dizer-te que vai ficar tudo bem mas ningu茅m sabe 馃槙 olha o que tiver de ser ser谩! E se n茫o for agora h谩-de ser mais tarde馃グ for莽a!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2020 Madeira
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Caso 茅 batizo a minha filha a 16 de Maio, sou da Madeira. Apesar de ser um casamento que ter谩 apenas 40 pessoas. Estou muito triste com a possibilidade de ter de adiar tudo 馃槶
    • Responder
  • Miriam
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do