Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Constante Julho 2016 Figueira da Foz

Organizar o casamento da Suíça.

Liliana, a 27 de Setembro de 2015 às 10:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 77
Olá noivinhas. Alguém está a fazer a organização de longe? Da Suíça mais precisamente? Quanto tempo vos falta e como andam os preparativos?

77 respostas

Última atividade por R & C, a 1 de Outubro de 2015 às 12:38
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola

Eu tambem estou a organizar o casamento e moro na suiça.

Não é dificil mas como ja disseram aqui ajuda ter ideias concretas. Depois é ir vendo os fornecedores, marcar reuniões por skype ou para quando vamos a portugal. Nos juntámos as reunioes do mesmo tipo de fornecedores nos mesmos dias, fizemos de manhã à noite (para nao fazer so isso nas ferias e podermos tb aproveitar um bocadinho) e assim ja conseguimos organizar algumas coisas

• Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

onde arranjaste esses cabedes? e o robe personalizado?

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana,

Nós estamos a viver em Inglaterra e começámos agora com os preparativos para o nosso casamento que deverá ser em Setembro de 2016.

Já pesquisei Quintas na net e já marquei visitas para a semana porque vamos a Portugal. Aproveito e falamos com o Padre também!

No Natal voltamos lá e já quero preparar mais coisas...fotógrafo, convites e animação...vamos indo e vamos vendo. Smiley smile

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é nada facil, mas com dedicação e amor é possivel!

• Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois no meu quarto também custumam dormir lá primos/as e a mh irmã que já é casada mas não mora ao pé de nos quando CA vem dorme no quarto dela. Mas nessa altura vira dormir na minha cada para ajudar o meu noivo no dia a seguir e assim fica um quarto livre na casa da minha mãe lol ... Mas nem quero imaginar nessa semana antes do casamento vai ser uma confusão lá em casa lol xD
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos é uma quarta feira. Também escolhemos a data, não por ser fim de semana mas sim pelo dia!
    Nós não temos casa em Portugal, por isso será tudo em hotel. E decidi ficar sozinha no quarto a noite antes do casamento. Não quero ficar com a irmã nem madrinha... Logo se vê se não me arrependo.
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós e as nossas mães ! Meu Deus já estou mês no a imaginar a minha. Depois do casamento da minha irmã até ao meu é uma semana. Já sei que ela vai andar sempre ocupada. É depois tem a mania de se levantar com as galinhas porque de manhã é que se começa o dia. Eu tenho uma casa Grande vá, tem 3 quartos livres , bom o meu não está livre, e costuma sempre ficar lá a dormir duas primas minhas mas este ano está fora de questão e pela razão que tu referiste, é tudo espalhado, copos aqui copos acolá etc etc e eu compreendo a minha e, Lois para comecar a limpar e preciso organizar primeiro e por vezes é nisso que se perde muito tempo.Eu também gostava que calhasse um sábado mas olha é uma terça feira. É igual.
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou a organizar aos poucos devido ao orçamento, ainda estamos a juntar o dinheiro para o casamento ... A minha mãe também tem a mania das limpezas e como terá que dar dormida a familiares meus que estão no estrangeiro já está a stressar com as malas que irão estar espalhadas pela casa loool sim eu e também escolhi o dia que queria por ter significado para nos o que vale é que calhou a um sábado lol ...
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é verdade que já tenho imensas coisas preparadas, sabes que não estou em Portugal e não posso ir aqui e acolá como uma pessoa que viva la. Por isso vou adiantando o possível através de emails, para que também quando for de férias não passar os dias a tratar do casamento.
    Assim aqui também me vou entretendo um pouco nas horas vagas.
    Agora pode se casar a qualquer dia. Há pessoas que escolhem a data para que seja um sábado ou domingo. Eu escolhi o dia, não me importei com o dia que fosse ser...
    Sim é dose para a minha mãe embora ela diga que não vai ter stress nenhum. Mas se eu não a conhecesse.... Ela é tudo ao pormenor. Principalmente no que toca a limpezas. Eu só chego lá dia 5 de Agosto o casamento da minha irmã é a 8 e ela já disse que não quer ninguém em casa a andar para trás e para a frente.
    Mas quer ela quer o meu pai estão felizes da vida Smiley smile
    Por mim, porque o meu menino disse que para ele estar junto é o mesmo que estar casado e que nunca quis casar até que chegou o dia e disse que queria. É pela minha irmã que já se tinha perdido a esperança que ela casasse porque ela sempre disse que não o faria.
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah la isso é verdade. Encontrar aqui no casamentos.pt uma pessoa que andou na mesma escola do que eu Smiley xd
    Tens sorte com o noivo.
    Inspirações? A nossa história. Conhecemos-nós há muito tempo, viajamos muito, bom ele mais do que eu. Por isso é que foi o nosso tema. Quando ainda éramos só amigos ele reservou me uma viagem surpresa para passar o ano novo na Madeira. Então lá fomos os dois para o que foi a nossa primeira viagem como casal. Desde aí, já viajamos algumas vezes e ele adora Lisboa, e grandes cidades. Vai ser isso que vai inspirar o nosso casamento, a nossa decoração. Mas sempre com um bocadinho de romantismo Smiley catface
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol...o mundo é tão pequeno... O meu noivo na verdade não tem o sonho de casar!!!! Ele está a fazer isto por mim...ele diz que eu mereço. E quais são as tuas inspirações?
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um bom preço. Nós estamos praticamente igual incluindo o fotógrafo.... Tens de ir visitar e tirar fotos tu própria. Ver se te sentes lá bem. Força!
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    24, também andei na St-Guérin.
    Tens sorte com o teu noivo. O meu não quer muiiiitos detalhes. Para ele um jantar com a família mais próxima chegava! Smiley winking
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Noiva Constante Agosto 2016 Penafiel
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tem horario e até nos tarmos cansados...loool

ela fez orcamento com animacao fotografo fogo katering etc.... tudo por 170 convidados 14000 euros... esta muito accesivel!

Devido ao local, é perfeita pertinho de nossas casas e convidados tb estao nos arredores, sobre isso seria o ideal!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade. Mas é uma questão de veres bem o que o orçamento inclui. É o mais importante. Vê a hora limite de celebração, é hora de começo.... Eu fui ver uma quinta lindíssima também muito moderna e acabamos por não escolher. O preço era mais barato mas não havia nada, km ao redor. Nem hotéis... Como todos os convidados vêm de longe era impossível.
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim tenho orçamento que nao encontro em lado ninhum...mas tenho medo pk sempre ouvi o barato pode sair caro... mas e verdade que parece ser linda...

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que idade tens? eu 31 e andei na st-guérain (ja nao sei se é bem assim que se escreve). O meu noivo deixa-me me ocupar completamente do casamento...do momento que ele tenha o seu espaço exterior do métal esta tudo bem para ele! até se entusiasmou a contar às pessoa o tema...nao tem nada contra..ele tb nao queria nada de classico!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço mas pelas fotos adorei! Muito lindo mesmo. Moderna e bem decorada! Boa escolha. E os preços razoáveis?
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tou a ver a quinta monte bello em croca penafiel....cunheces? vai ver e diz-me que achas.... nao o vestido vou ver a partir do natal, pk ate la vou ingordar e imagrecer... mas ja tenho mais ou menos a minha ideia agora e procurar um parecido!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os espaços é o mais complicado sobre tudo por ser época alta, mas é o esencial. No início o noivo queria a vila São Paulo, à beira mar. Mas teve de esquecer porque estão fechados. E não foi mais mal, porque o acolhimento que tivemos na Casa Da Praia foi espectacular. Espero que encontres o lugar dos vossos sonhos. Depois diz algo quando reservares. E o vestido já tens?
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A serio? Eu vivo en Sion, sempre qu'a vivi.
    Percebo perfeitamente a WP. Seria loucura realizar as tuas ideias todas sem ajuda. Mas a sério vais ter uma festa incrível. Para o ano, gostava de ver as fotos Smiley laugh e o noivo o quê que ele acha destas ideias? O meu está sempre a dizer que é tudo tão complicado. Então se ele visse as tuas ideias passava-se.
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas... no estamos tb na suiça...a data e para 6 de agosto... e tou boueee atrazada, ainda nao reservamos nada!

O que queremos sabemos mas os espaços estao cheios e ta complicado organisar a destancia, mas estou a adorar fazer tudo eu sosinha e sera um trabalho que gostaria de fazer num futuro!

Agora vou organisar o meu...hiii... somos de penafiel e tou pensar ficar pela a zona! mas temos um orçamento com quinta animacao e fotografo junto...so tou esperca que a minha cunhaca va la, ver se e mesmo como nas fotas...

Os convites estou a tratar deles sou eu mesma que os faço, intregamos-os pro natal a familia e amigos!!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou uma ex-valaisanne! Vivi em Sion 15 anos! Actualmente encontro-me em Fribourg!

Fico super contente que tnhas gostado do meu tema...estas a ver o porquê de WP? Como realizar isto à distancia sem ajuda??? lololololol

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wahou! Adoro o teu tema!!!! Brutal mesmo! Muita imaginação e grandes ideias!
    Estou no Valais, "país" de l'apéro! E tu por onde andas?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sera "once upon a time", se quizeres ver a minha idéia concreta espreita aqui.

Não estas atrasada querida...só deves talvez avançar rapido para o fotografo!!! Por vezes esta parte pode ser dificil...e tb o dj/conjunto/musica! Mas de resto estas muito bem. onde estas na suiça?

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda vou ponderar a ideia. Se daqui por dois meses ainda andar perdida até contrato uma.
    Não fizemos save The date. Simplesmente informamos da data ao mesmo tempo que anunciamos o casamento, tudo pessoalmente. Agora os convites já foram encomendados. E vamos manda-los cedo. Até já temos familiares que já reservaram o hotel perto da quinta! Ainda falta tanto tempo...
    Estou a ver que estas mais adiantada do que eu... Vai ser viagens e vintage! É o vosso tema, qual será?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liliana querida...repenssa bem a questão de WP. sabes que acabas por economizar idas para portugal desnecessarias..elas tratam de tudo e estam presentes no dia para que não andes tu toda stressada. normalemnte conhecem fornecedores e consseguem melhor preços...conhecem os melhores dj's e animadores...aconselham-te e tal. a mim ja me fizeram poupar um dinheiram em fotografi, quinta e animação!!!! consseguiram fazer-me o casamento de sonhos com o valor do orçamento que propuz. Atenção...isto é mesmo só a minha opnião...

O que eu gosto mais no WP é os pagamentos...não tenho que andar eu a correr atraz das pessoas...

Não fizeste "save the date"?

Nesta étapa (falta 1 ano) tenho: quinta, "save the date", WP, fotógrafo, empresa illuminação, empresa animação e muitas idéias!!! lolol

Como vai ser o teu casamento? Algum tema ou estilo?

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia. Tinha pensado na contratação dum WP, mas acabamos por decidir economizar nessa parte. Então está a ser um boca complicado porque também vamos casar numa terra que nem é a minha nem a do noivo. E não temos ninguém em Portugal que possa tratar de algumas coisas... Mas com o casamentos.pt, a ajuda das noivinhas, espero conseguir a organizar tudinho. Mas apercebi-me que estou atrasada com os preparativos. Ainda só tenho quinta, convites, maquilhadora e cabeleira. O fotógrafo estamos a ver. Agora para o resto ainda não fizemos nada. Ainda não fui às lojas para o vestido. Caso me dia 20.07.2016 e o pedido foi feito dia 20.07.2015. Por isso já não falta assim tanto tempo... O que que ainda te falta a ti?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Liliana!!! Eu estou na suiça! e muitas de nós estamos!!! Tudo se faz! Tenta sempre aproveitar os momentos que vais a Portugal para tratar de tudo o que possas!!! No meu caso começei a organizaçao cerca de 1 ano e 4 meses antes. Decidi ter wedding planner! é uma grande ajuda...pois vamos casar num sitio que nem é a minha terra nem a terra do noivo... por outro lado tinha uma ideia muito concreta que queria realizar...e então preferi ter wedding planner!!!

e tu, como estao os preparativos?

Irei casar em Setembro 2016, e tu?

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok obrigado. Vou ver com o fotógrafo então. Smiley laugh
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas dicas!!! Smiley catface
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal com albuns incluidos. Eu paguei 600 so pelas fotografias digitais, tratadas (ajustes de luz) e sessao de solteiros. O album fizemos nós Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração