Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2021 Loures

Organização do casamento

Carina, a 6 de Outubro de 2020 às 22:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá a todas, Vai fazer agora 1 ano de noivado, e já temos o casamento marcado para Setembro de 2021.Estou a tentar organizar tudo com ele e já temos algumas coisas contratadas. No entanto acho que estou a ser uma noiva muito apressada, porque ao falar com algumas pessoas dizem-me sempre: “ Não te...
Olá a todas,

Vai fazer agora 1 ano de noivado, e já temos o casamento marcado para Setembro de 2021.Estou a tentar organizar tudo com ele e já temos algumas coisas contratadas. No entanto acho que estou a ser uma noiva muito apressada, porque ao falar com algumas pessoas dizem-me sempre: “ Não te preocupes ainda falta muito tempo!”Acham que devia de parar um bocado, ou deva continuar a pesquisa de fornecedores para o dia ser fantástico como eu tanto quero.É um sonho que se vai tornar realidade ❤️🥰

34 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii olha eu estou a poucos diaa de fazer um ano para o casamento e ja tenho grande parte contratado... Basicamente a faltar é fato noivo, damas de honor e daminhas.... E acertar variados pormenores, ainda me falta sapatos e o guest book... Portanto.... A dica de te dizerem que falta muito, é pk são convidados, mas há que por as maozinhas à obra pois vai passar a correr com tanta decisão que ha para fazer....

Plo menos é a minha opinião 😍
    Vai vendo que isso não custa, assim planeias com tempo e evitas gastos desnecessárias ppr ser em cima do joelho... 👍🤗😍
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 🙋🏻‍♀️ Eu ainda me falta um ano e tal e já ando a ver ideias e a fazer experiências em decoração e isso. Se queres faZer faz, nós somos sempre apresadas ehehe mas depois os dias passam a correr e pensamos que podíamos ter aproveitado melhor ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração