Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Novata Maio 2025 Sintra

Orçamentos

Tatiana, a 5 de Setembro de 2019 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite noivinhas!!! Tenho uma dúvida de noiva principiante, eu sei que o meu casamento é só para 2022 mas eu gosto de ir vendo as coisas com tempo e calma, e para eliminar já as hipóteses que considero não serem possíveis, enviei um pedido de orçamento para ter noção. Já lá vão quase 3 semanas e nada, é normal que demorem a responder, ou acham que desconsideraram o meu pedido por faltar muito tempo??

10 respostas

Última atividade por Diana, a 10 de Setembro de 2019 às 10:54
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser que tenhas apanhado uma época de grande movimento... eles viram lá 2022 e como têm casamentos todos os fds deixam para responder mais tarde...Smiley sexy

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana, é normal dada à altura do ano. Estamos ainda na silly season e as quintas têm casamentos todas as semanas, por isso é complicado dar resposta à novas noivas quando têm de dar prioridade as que estão prestes a casar. Espera até a segunda quinzena de outubro, se não tiveres resposta volta a mandar (pode ficar esquecido entre emails).

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Maio 2025 Sintra
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por escolha nossa, não queríamos um casamento muito dispendioso, já fomos a vários casamentos de pessoas bastante chegadas que nos confidenciam o valor de algumas coisas e achamos que são praticados valores absurdos. Por isso queríamos fazer as coisas com alguma antecedência de forma a evitar essas situações.

    Mas sim vou esperar, um pouco mais, afinal, eu tenho muitoooo tempo 😁
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana, tive alguns fornecedores que demoraram bastante tempo a responder. Não considero falta de interesse mas podem estar numa fase mais complicada - esta altura é mesmo assim, julgo que até final de Setembro/meados de Outubro eles andam mesmo sobrecarregados.

    Sempre tens a possibilidade de ires à própria quinta e pedir para fazer uma visita ou obter informações, eles não costumam negar e ficas logo com uma ideia do espaço, os valores a pagar...

    ...não considero que seja cedo ou tarde, quanto mais cedo começares a ver o espaço melhor, mais facilidade terás em arranjar algo para a data, orçamento e estilo de casamento que queiras.


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile Eu acho que pode ser por ainda faltar algum tempo e por estarmos mesmo na época alta da organização dos casamentos.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile confesso que ninguém demorou tanto tempo a responder-me a um orçamento, mas está e a época alta dos casamentos e os fornecedores estão cheios de trabalho. Volta a contactar quando passar este mês Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Espera para que esta época alta dos casamentos acalme e certamente depois disso eles irão responder.... comigo aconteceu assim.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tatiana. Tal como a Milhinha te disse, eztamis na época alta dos casamentos, entao as respostas por parte dos fornecedores são algo lentas. Nada te impede de te informares mas como foi dito, normalmente os preços mudam em 2020, logo eles dar-te-ao uma tabela diferente para o teu ano entao penso que como ainda falta algum tempo eles farão uma tabela actual e mais tarde uma atualizada. Aproveita este tempo todo que tens para assentar no que vocês querem😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Maio 2025 Sintra
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tatiana. Maior parte dos fornecedores actualizam os preços de ano para ano conforme a inflação (ou o sabor dos ventos). Outro motivo pelo qual podem não ter atendido é este: Silly Season na organização dos casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/silly-season-na-organizacao-dos-casamentos--t214293 estão ocupados com outros casamentos. Se começares a procurar 2 anos antes é mais do que suficiente! Até lá toca a poupar! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração