Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata 0000 Coimbra (Concelho)

Orçamento para o casamento... ajuda!

Mariana, a 19 de Setembro de 2015 às 00:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Boa noite noivinhas... Sou nova por aqui . Ainda não tenho data marcada, mas tenho curiosidade em tudo o que diga respeito ao casamento . Estou noiva há um ano mas ainda não temos condições para o casamento. Noivinhas podem ajudar-me? Gostava de saber qual o orçamento médio para a organização do...

Boa noite noivinhas... Sou nova por aqui .

Ainda não tenho data marcada, mas tenho curiosidade em tudo o que diga respeito ao casamento Smiley smile . Estou noiva há um ano mas ainda não temos condições para o casamento.

Noivinhas podem ajudar-me? Gostava de saber qual o orçamento médio para a organização do casamento?

39 respostas

  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana e se bem vinda à comunidade Smiley smile
    Primeiro que tudo tem de liniar o número de convidados para poderem ter uma noção do copo d'Água (o mais caro num casamento) , segue-se o fotógrafo, animação, igreja, registo vivil, convites, lembranças, carro, lua de mel, vestido de noiva, fato do noivo, alianças, e a decoração ....
    Pode se sempre optar por certas maneiras para ficar tudo mais barato, como por exemplo dar uma lembrança por casal, ter uma play list em vez de Dj, fazer os convites em vez de encomendar, etc...
    O meu casamento terá 80 convidados, e iremos gastar 6000€, sem o vestido da noiva, fato do noivo (vão ser oferecidos) e a lua de mel (ainda não decidimos) Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento rondará os 20000, com tudo Smiley smile
    • Responder
  • Dulce e Bruno
    Noiva Ativa Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Dulce e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Com muita pesquisa e força de vontade e imaginação consegues um casamento bonito. O meu casamento ficará pelos 12.000. Mais ou menos. Inclui quinta a 62,5 por pessoa, as crianças pagam metade e bebés nada. Inclui fotógrafo, DJ, coro e donativo para igreja, animação infantil, vestido... Com muita pesquisa e bom gosto conseguisse.

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,

    O orçamento depende de muitos factores mas, como já te disseram, a maior despesa acaba sempre por ser o local da festa e nisso influência muito o número de convidados. Claro que também importam outras coisas, podes comprar um vestido de 500€ em vez de 2000€, podes optar só por um DJ ou até gravar música em vez de música ao vivo, podes fazer tu os convites e as lembranças em vez de mandar fazer fora! O meu casamento não é bem low cost porque não me tenho preocupado muito com os preços mas sim com o que quero (não sou propriamente nova, ambos trabalhamos há imensos anos e temos algumas facilidades em pagar), ficará à volta de 26000€ para 120 pessoas, sem contar com lua-de-mel mas é possível fazer uma festa linda por menos! Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda a Comunidade Smiley winking
    A questão do orçamento depende de muitos factores... o principal é o copo de água aliado ao número de convidados, tal como disse a Daniela... Nos tivemos 156 convidados, 65€/pessoa copo de água (crianças 50%). Incluindo a lua de mel (único pormenor que esticamos para cumprir um sonho), o orçamento atingiu cerca de 19000€. Em todo o processo nunca contamos com as ajudas e ofertas, para não haver surpresas! Com tempo, muita pesquisa, organização e dedicação tudo se consegue Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Só para a quinta o meu orçamento está em mais de 17.000 euros para cerca de 200 convidados adultos!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, bem-vinda à comunidade.

    Oorçamento depende muito do número de convidados e do valor por pessoa que se vai pagar no copo de água. Nós temos cerca de 140 convidados com orçamento de 15 mil euros

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração