Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)

Orçamento de convites

Andreia, a 28 de Julho de 2015 às 09:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá noivinhas. Hoje gostava de vos pedir a vossa opinião, em especial as que mandaram fazer os convites a alguém, em relação a um orçamento que me enviaram e que acho o mais completo novo riquismo. Há um mês atrás, contactei um fornecedor para fazer os meus save the date e convites. Fomos a loja e...
Olá noivinhas.

Hoje gostava de vos pedir a vossa opinião, em especial as que mandaram fazer os convites a alguém, em relação a um orçamento que me enviaram e que acho o mais completo novo riquismo.

Há um mês atrás, contactei um fornecedor para fazer os meus save the date e convites. Fomos a loja e escolhemos papel e formatos e sugerimos um exemplo de save the date. Ficámos à espera do orçamento, que chegou há dois dias e não me sai da cabeça.

Por 80 save the date (coração de madeira 2x2cm dentro de um envelope estilo pétala e a fechar com um elástico) e 80 convites (estilo pocket, com três cartões adicionais, impressão no interior, a fechar com íman e fita) o orçamento foi de 1060,90€!!!

Quase tanto como o vestido que tenho em mente. Sou eu que estou a ser uma forreta ou isto é realmente exagerado? Já contactei outros fornecedores para saber orçamentos na altura só vimos aquele e apaixonamo-nos mas agora acho um completo exagero!

44 respostas

  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Asserio?? Que absurdo mesmo Smiley sad
    Os meus convites (40) vão ficar em 55€
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Outubro 2015 Paredes
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credo que absurdo!!!

    Ok que são materiais diferentes, mas mesmo assim é um escândalo!

    Continua a tua procura a sério.

    Existem muitos fornecedores que por "ouvirem" a palavra casamento inflacionam os preços tipo 50%...

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Na minha opinião é um exagero! Mais caro que o meu vestido e saiote, juntos!!

    Mas tb repara... Não me parece que o trabalho pedido seja de todo simplista! Podes sempre pedir orçamentos noutros locais para ver se os preços diferem muito, mas realmente não me parece um trabalho de simples execução e talvez daí o preço mais elevado!

    Se em outros locais os preços forem igualmente elevados, podem sempre pensar em algo mais simples. Tudo bem que o convite ou o save the date são a primeira referência que as pessoas vão ter do vosso casamento. Mas se soubesses o tratamento que alguns dos meus convites tiveram, logo na nossa frente... Garanto-te que não adianta gastar muito dinheiro!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demasiado caro Andreia!
    Mas é como a Liliana disse, tem tudo a ver com a sua produção, muito minuciosa e trabalhosa...
    Acho que deves pedir outro orçamento para comparar! Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow! Eu acho um exagero também ...
    Pede orçamento noutros fornecedores com as mesmas características !
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mim parece-me bem exagerado!!! é um preço enorme! tens alguma foto que exemplifique um pouco melhor o que pedistes?

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia.

    Eu acho um exagero... para quem como eu tinha um teto máximo para os convites de 100€.

    Agora tens de ver também o trabalho de tudo isso. Pelo que li na descrição é um coração em madeira (precisa fazer os corações e recortar a madeira) fechado num envelope estilo pétala (tudo o que envolva muitos recortes e dobragens no papel encarece imenso....basta não ser direito e ter um recorte redondo para puxar o papel que está no interior e é logo balúrdios....). Os convites também são mais complexos (estilo pocket exige dobragens), o iman a fechar também encarece.

    Experimenta pedir de outros estilo mais simples e logo verás os preços que te indicam.

    Bj

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho muito caro! Pede mais orçamentos para comparar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2015 Esposende
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho exagerado!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, eu acho completamente exagerado

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Acho um exagero!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração