Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
Daniela, a 17 de Junho de 2022 às 09:39

Publicado em Fórum Casamentos.pt 61

Hello! Eu sei que de numeros nao se fala muito mas se alguem quiser responder , por favor. Quanto gastaram em media para: Bouquet e accessorios (lapela mini bouquets para damas de honda etc...) ?Decoraçao de igreja ? Maquilhagem e cabelo? Fotografo? Video? Musica cerimonia? Musica recepçao? Espaço/...
Hello!
Eu sei que de numeros nao se fala muito mas se alguem quiser responder , por favor.

Quanto gastaram em media para:
Bouquet e accessorios (lapela mini bouquets para damas de honda etc...) ?Decoraçao de igreja ? Maquilhagem e cabelo? Fotografo? Video? Musica cerimonia? Musica recepçao? Espaço/ quinta/ catering? Fato do noivo ?Vestido de noiva ? Bolo?
So para ter uma ideia dos preços que sao normais e ter uma referencia para nao caír em nenhuma esparrela 😅😅🤣
Obrigada 🥰🥰🥰

61 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo assim acho que o meu pai me deserdava se gastasse tanto na musica 🤣🤣🤣🤣
    Nao , pensei que era Pedro Filipe Fotografia ,adorei mesmo muito o trabalho dele mas infelizmente alguem chegou primeiro 😅🥲
    O meu namorado tambem nao é muito de fotos , eu gosto mas tenho de perder uns kilitos ate la senao tambem me vou passar 😅😅 Vamos ver como se passa ...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda.
    Bem do nosso lado os valores também são importantes e tentamos negociar o máximo e ver o mais barato. Já não me lembro de todos de cor porque muita coisa fomos liquidando a medida que contratávamos

Quinta +/- 4000€ com bolo dos noivos e cerimónia na quinta e decoração Fotografia 750€ e temos oferta de uma sessão extra ou solteiros ou trash the dress Maquilhagem 170€ com provas e skin care. Também para a mãe e noivo. Vestido 2000€ Foi oferta da mãe então não estava muito preocupada 😅 os acessórios ela também ofereceu só comprei os sapatos que foram 100€Fato do noivo 160€ + 30€ dos sapatos
    Ainda há coisas que não finalizamos e provavelmente outras que já não me lembro 🤣 É uma questão de procurares
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei qual estavas a pensar nos optamos pela timeless studio 😅 Ja fizemos a sessão de solteiros e ficamos muito contentes com os resultados. Eu estava com muito receio a escolher os fotógrafos porque o noivo não gosta muito de tirar fotos e depois fica com vergonha e vi nos feedbacks as pessoas a dizerem que se sentiam muito a vontade com eles. E depois na reunião houve logo aquele click demo-nos muito bem🙏🙏🙏
    Nao tínhamos previsto investir tanto na música 😅 mas gostamos muito da banda e achamos que era um serviço bem completo (eles tinham packs mais baratos mas quisemos com tudo incluido).Então eles vão cantar na cerimónia, depois vai ter momento de saxofone no sunset e música ao vivo, depois na entrada do salão vão tocar piano e no corte do bolo vai ter violino e eles a cantarem a capela tipo opera 😅E depois temos a banda a tocar para a primeira dança e depois DJ o resto da noite.
    Sim foi o melhor que fizemos 😬 se fosse de um ano para o outro não ia dar para tudo
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem yah, espero que ela esteja de acordo 😅😅
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dava pa perceber nao te preocupes ahahah
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom metodo pra nao ter surpresas ahah 😅
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yess , obrigadaa 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! No meu caso é +/- assim:
    Quinta 95€/pessoa, inclui decoração e bolo de noivos
    Florista cerca de 1100€ (inclui tudo seja para a igreja seja para a quinta (interior e exterior), todas as mesas convidados e noivos, bouquet, lapelas, etc) Fotografia e vídeo 1900€ Música 700€ +150€ coro igrejaMaquilhagem 150€ inclui prova e maquilhagem para mim + maquilhagem da minha mãe Cabeleireiro não sei, será a minha cabeleireira de sempre e deve ser mais em conta Vestido 2000€, sapatos 95€, os acessórios fui comprando em lojinhas "normais" Fato cerca de 1000€ (ainda falta tudo o resto)
    Depois deves ter em atenção outros gastos como a deslocação para igreja e quinta (no nosso caso será carro familiar), fogo de artifício ou outros para o corte do bolo, lembranças se tiveres... Por aqui estabelecemos um orçamento por rubrica, e o que ultrapassámos em algumas compensamos em outras. Por exemplo o valor do meu vestido não era negociável pois era exatamente aquele que queria 😂 por isso tive que ter atenção outros custos! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huh... no meu comentário coloquei 700€ na música (+/- "mais ou menos" não é 2x o valor, são aqueles valores mais ou menos)
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Aqui vai:

- Bouquet e accessorios (lapela mini bouquets para damas de honda etc...) e Decoraçao de igreja = 300 €

Tivemos uma so florista a fazer tudo, era mais baratinho mas eu uns dias antes decidi mudar os ramos das Damas por hortensias em vez de rosas.

- Maquilhagem = foi a prima e dama por isso foi prendinha.

- Cabelo = 75€

- Fotografo e video = 2150 € - com love story, o dia do casamento, same edit video, trash de dress, album, e mais uns albuns extra.

- Musica cerimonia = 300 €

- Musica recepçao = Incluido no preço da quinta.

- Espaço/ quinta/ catering = 90€ por pessoa, inclui a decoraçao também, animaçao, fogo de artificio, bolo e noite de nupcias oferecidos porque tinhamos mais que 90 convidados.

- Fato do noivo = 890 €

- Vestido de noiva = 2000€

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai ai ,
    Parece que fiz mal a minha explicação visto os comentários das outras noivas , vamos lá melhorar xD
    Quinta - 80 por pessoa , inclui dj, decoração mesa dos noivos e do bolo e mesas convidados (mas terei de ir a extras mas ainda não sei valores )Fotógrafo e vídeo - inclui vídeo completo , aquele género de teaser para o copo de água , sessão de solteiros , todo o casamento sem tempo limite , álbum , é mais alguma coisa que já não me recordo Igreja : inclui uma decoração do altar mas não dos bancos , vamos ter de contratar mas não ficará caro porque é só para por na parte onde a noiva passa Smiley smileAgora sim acho que está a informação melhor descrita 😅
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá ,
    Aqui não temos esses checks todos já feitos , mas não me importo nada de dizer os meus números Smiley smile
    Fotógrafo / vídeo -2600€Quinta - 5600€Vestido - 1550€Mantilha - ainda por definir ao certo mas a que gostei - 250€Aquilo que se põem por baixo do vestido para armar que está-me a falhar e nome : 80Santuário : 350€Só tenho estes checks para ja Smiley smile Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que maravilha, já é uma grande ajuda 😊
    Podes pagar apenas o excedente.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que giroo, eu ca por acaso nao é nisso que vou apostar, quero muito um daqueles vestidos com cauda bem longa que depois da pra tirar 😅🥰😍😍😍😍 espero nao ficar fora do meu orçamento... enfim a minha mae quer me oferecer o vestido porque a mae dela ofereceu-lhe o dela , mas ela nao esta mesmo nada a ver quanto custa um vestido assim e nao sei se estou pronta pra abdicar se ela achar muito caro 🤣🤣😅😅
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas para mim o vestido era o ponto essencial e por isso não tinha budget 🙂

Quanto ao penteado, ainda não fiz provas mas a minha ideia é algo até relativamente simples penso eu. O valor é o vor que a profissional pratica, mas eu adoro o seu trabalho.
    Vou deixar-te aqui uma breve explicação e algumas fotos de mantilhas:
    Orçamento 1
    Orçamento 2
    Orçamento 3
    As fotos são do instagram da Pureza de Mello Breyner 🙂

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Foste a fundo foi no vestido senao ate sao valores que passam bem...
    Bom eu ja marquei com a cabeleireira e a maquilhadora , com as provas e tudo fica me a 160 as duas , depois mais unhas e pestanas, fica me a 360 praí... o teu penteado foi bem carinho .. fizeste alguma cena especial? Ja agora , o que é uma mantilha? Obrigada
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

Por aqui, foram estes os valores que gastámos:
    Florista para a Quinta (inclui bouquet, lapela para noivo e pais, flores para as damas de honor...) - 1400 euros
    Florista para a igreja - ainda não tratei
    Maquilhagem - 150 euros e inclui a prova e maquilhagem para a mãe da noiva. As deslocações são à parte.
    Penteado - 270 euros, com prova incluída. As deslocações são à parte.
    Fotografa - 910 euros, inclui álbum, galeria digital, pen com fotografias e sessão de noivado.
    Videografo - 650 euros.
    Dj - 250 euros, pois um dos convidados ofereceu o restante valor, bem como a montagem das luzes, etc...
    Fato do noivo - 650 euros
    Vestido de noiva + mantilha - 6000 euros
    Bolo - Oferta da quinta
    Quinta - 76 euros (+iva) por pessoa.
    Violoncelista para welcome drink - 250 euros
    Cantora lírica para a igreja + órgão a tocar - 300 euros.
    E não vou falar do resto, porque já me está a dar um fanico só de relembrar o valor de certas coisas 🤣🙈
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim - para nós era importante uma quinta onde estivesse incluído no preço muitas coisas porque estamos a organizar à distância... Mas sim, só ter a decoração floral diminui em muito o orçamento Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yah , tua quinta ta é top, oferecem muita coisa comparada a que estou a ver , e ja eu pensava que era das mais baratas , enfim razoaveis, afinal...
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Aqui vão:

Bouquet e accessorios (lapela mini bouquets para damas de honda etc...) ? Para nós está incluído no preço da quinta.

Decoraçao de igreja? Vamos casar no civil, mas a decoração também faz parte do valor da quinta

Maquilhagem e cabelo? 305€ (meu incluído prova, cabelo e maquilhagem para a cunhada e maquilhagem para noivo)

Fotografo? 850€ (duas fotógrafas, entrega digital e incluí sessão de solteiros)

Vídeo? 1300€ (agora já aumentou, mas incluí 2 videógrafos, drone, filme de casamento (25mts aprox.), Teaser (1-3mts), Entrega digital e 12 horas de presença)

Musica cerimonia? Musica recepçao? Junto os dois porque contratámos apenas uma empresa e ficou a 1600€ (incluí música desde a cerimónia às 16:30 até às 4h/5h da manhã e um DJ live act durante o cocktail)

Espaço/ quinta/ catering? Ficou a 94€ por adulto, 30€ por cada staff e 30€ por cada criança até aos 9 anos. Incluí decoração da própria quinta, toda a decoração floral incluindo o meu bouquet, 4 pratos durante o jantar, cocktail, buffet de sobremesa, tábua de queijos, ceia, bolos dos noivos, sparkles e tudo desde as 16:00 até às 4h da manhã do dia seguinte

Fato do noivo? o fato foram 1260€, todo o look com acessórios e sapatos (100€) ficou a ~1600€ (incluí relógio, botões de punho, etc.)

Vestido de noiva ? o vestido foram 1300€ já com todos os arranjos incluídos, os sapatos foram 90€ e o look final ~1500€

Bolo? Incluído no preço da quinta

No geral, incluíndo outras coisas como impressões, etc. está a ~20000€ para 116 pessoas.

O meu conselho é pedires muitos orçamentos e ver o que está ou não incluído.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau 😅 bom por um lado parece me tudo bem razoavel em relaçao aos preços que tenho visto, bom investimento no fotografo , se for quem penso 👌👌 (pelo preço 😅)
    Mas 4000 na musica?? 🤯 devem cantar mesmo muita bem 😅😅
    Fizeram voces muito bem de esperar e por de lado pra ser tudo a vossa maneira 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Os valores variam muito do que se pretende e do orçamento de cada um.
    No nosso caso ambos tínhamos o sonho da festa de casamento e resolvemos poupar por 2 anos para fazer acontecer como queríamos.A nossa quinta é 150€/pessoa.O vestido, véu e sapatos foram oferta dos meus pais. O bouquet será 200€ e o bouquet para atirar 55€ As pulseiras de flores para as damas de honor será 16,50€/ cada uma.A nossa quinta tem decoração incluída e o bolo de casamento incluído também. (Apenas pagamos se quisermos decorações especiais).A maquiagem será 150€ e o penteado 180€O toucado foi 250€O fato de noivo só vamos comprar em agosto.Pack do fotógrafo que inclui a sessão de solteiros e a sessão pós casamento e o vídeo ficou por 2800€Músico inclui a música ao vivo, a cerimónia civil e o DJ ficou por 4000€
    Mas tal como outras noivinhas disseram é pedires orçamentos e ver o que faz sentido para ti.Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, podemos falar de números, sim, mas tens de ter a noção que os meu valores podem ser diferentes de outros noivos por serem de zonas do país, e alturas do ano diferentes. Assim por alto é: florista/decoração (não posso separar o bouquet das flores da igreja, porque a minha fornecedora vai fazer tudo): +/-1200€; foto e video; +/-1900€ (tive 2 cerimónias em 2 anos e sessão de noivado); música +/- 700€; quinta: +/-7000€; makeup/cabelo:+/-150€; vestido de noiva: +/-1200€; fato do noivo: +/-350€; bolo: +/-300€

Espero ter ajudado. Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅 eu pensei que ja me estava a esticar mas afinal nao sou a unica ahahah ainda bem
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora vamos lá ☺️
    Bouquet e decoração da igreja não sei dizer porque foram os meus pais que ofereceram.Maquilhagem: 150 euros (make up para mim e 2 convidadas) Cabelo: 100 euros (porque fiz luzes no cabelo na semana anterior ao casamento e depois no dia só fiz o penteado, e foi um preço especial porque era minha tia) Fotografo e videografo: 2200 euros Vestido com Véu e saiote: cerca de 2000 euros Sapatos: 130 euros Fato e acessórios noivo: 1000 euros Quinta: 89 euros/pessoa com oferta de dj, babysitting, decoração, bolo de casamento...Coro da igreja: 150 euros (foi o coro que já costuma cantar mesmo na igreja).
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, aqui vai:

Bouquet e accessorios (lapela mini bouquets para damas de honda etc...) ? 55€ (no nosso caso, compramos um ramo seco grande, para mim - e vamos fazer daí o de lapela, e um mais pequeno para as solteiras. Comprei na Oh Maria Flores, online com entrega agendada para Setembro e optei por um dos ramoshabituais e não um de noiva);

Decoraçao de igreja - Não vamos fazer.

Maquilhagem e cabelo - 225€

Fotografo e vídeo - 1000€

Coro cerimónia - 180€

Animação Quinta - 1000€

Espaço/ quinta/ catering - 85€/pessoa, com decoração, bolo e babysitting incluídos

Fato do noivo - 500€

Vestido de noiva - 1040€

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já as contratei em 2020 talvez seja por isso. Tudo subiu agora

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu tenho visto valores bem mais altos da parte dos fornecedores e estava a achar bem caro. A parte da maquilhagem e cabelo encontraste tudo mais barato que o que tenho visto 🤣😅😅
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Aqui vai:

Bouquet e acessorios: 100e

Decoracao Quinta e cerimonia: 250e

Maquilhagem e cabelo: 255e

Fotografo: 500e

Video: 350e

Musica, tenho o DJ que engloba tudo: 585e

Fato do noivo: 300e

Vestido noiva: 685e

Bolo: oferta da Quinta

Sempre podes pedir vários orcamentos para ter uma nocao, eu pedi e havia uns supeeeer altooooos valores...

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração