Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2024 Mira

Orçamento

Daniela, a 17 de Junho de 2022 às 09:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 61
Hello!
Eu sei que de numeros nao se fala muito mas se alguem quiser responder , por favor.

Quanto gastaram em media para:
Bouquet e accessorios (lapela mini bouquets para damas de honda etc...) ?Decoraçao de igreja ? Maquilhagem e cabelo? Fotografo? Video? Musica cerimonia? Musica recepçao? Espaço/ quinta/ catering? Fato do noivo ?Vestido de noiva ? Bolo?
So para ter uma ideia dos preços que sao normais e ter uma referencia para nao caír em nenhuma esparrela 😅😅🤣
Obrigada 🥰🥰🥰

61 respostas

Última atividade por Silvia, a 14 de Julho de 2022 às 09:52
  • Silvia
    Noiva Ativa Agosto 2023 Montemor-o-Velho
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu fotógrafo leva 500€ e é de Anadia. Foi o mais barato que encontrei e faz fotos bonitas. É o Ricardo Silva.
    Sou da tocha 😊
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida olha o meu gasto foi este
    Fotografia 1200
    Vestido 1500Fato noivo 400Acessorios noiva 150Cabelo e maquilhagem 100Decoração igreja 200Boquet e pelinhas 50Donativo igreja 100Copo de agua 3000Animação 120Música 300 Mais ou menos isto
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem te conto! E o pior é que ele teve que ficar fechado na mala para o noivo não ver... Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhhh que excitaçao que deve ser ahah 😍😜 felicidades e que corra tudo mais que bem!!
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É giro sim senhora. O meu eu fiz sem cauda... realmente, arrastar aquela coisa atrás não faz nada o meu estilo. E também não tem qualquer renda... enfim. Está perto o dia de mostrar o grande final. Fui lenvantá-lo ontem à costureira.Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sisi! Eu ca estou a prever uma coisa parecida, mas é vestido longo na mesma, com uma cauda que da para tirar pra nao andar a arrastar quando queira dançar 😅 mas nao queria que desse para ver que ela sai antes de a tirar..
    Estava a prever tirala assim a meio da primeira dança com muito estilo ahahah mas ainda tenho de ver quanto me custa isso... Orçamento 1

Orçamento 2
    Orçamento 3
    Orçamento 4

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahaha... este fds foi mais puxado, mas já cá estou. O vestido é curto (pelos joelhos)... por cima, leva uma saia longa. Assim tenho dois vestidos em 1. Será algo como isso:

Orçamento 5

Orçamento 6

Orçamento 7

Orçamento 8

Orçamento 9

Orçamento 10

Orçamento 11

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã, ja estava a sentie a sua falta nos comentarios eheh😜
    Mostra o vestido, vestido longo saia curta ? Nao captei muito bem...
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Daniela.

Por aqui está a ser assim:

Bouquet e accessórios (3 lapelas, 6 pulseiras para damas de honra, ramo das solteiras, ramo da noiva)? 237€
    Decoração de igreja? 150€

Maquilhagem? 120€ (com prova incluída)

Cabelo? 200€ (com estudo de visagismo e prova incluída)

Fotografo? 1950€ (inclui sessão pré-wedding e vídeo-entrevista com os noivos para o dia da festa)

Vídeo? 900€

Musica cerimónia? os músicos são da família

Musica receção? DJ incluído no valor da quinta

Espaço/ quinta/ catering? 110€ / pessoa

Fato do noivo? 395€ (fato, colete, gravata e camisa, tudo feito por medida)

Vestido de noiva? 1.410€ (feito por medida: vestido curto, saia longa, que faz outro vestido, saiote com armação e véu)

Bolo? incluído na quinta (paguei apenas os topos de bolo - mandei fazer 4, daí o preço alto) 160€

Acho que é isso. Espero que ajude. Beijinhos.

• Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim essas cidades também conseguem ter outra oferta no orçamento. Mas olha, boa sorte, tudo se faz, e ajuda muito ter prioridades no orçamento Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente.. eu acabei escolhendo a quinta ser a ver 😅 o meu irmão foi com uma das damas... não queria correr o risco de perder a data.. Adorei as fotos e todas as informações q recolhi... e adoraram eles por isso selecionamos ..
    O meu fotografo foi uma dor de cabeça pois tinha pré selecionado dois depois de mt procura.. tive reunião com ambos.. um 600€ ofertas de sessão de namoro ou trash the dress e outro 1650€.. é claro q o mais caro tinha motivos para o ser... ainda assim na9 desgostava do outro até pq tínhamos trabalhado por pouco tempo juntos da Worten à mts anos atrás. Mas a vdd é que as fotos do mais caro era algo q mexia a alma... pata piorar a dama q me referio o mais barato ofereceu.s para pagar se eu o escolhesse.. 🤯 .. a verdade é q fotos e vídeo é o q guardamos desse dia e quero mt q sejam especiais .
    Acabei por selecionar o segundo.. o Miguel Ponte, fornececor aqui da App.. https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/miguel-ponte-photography--e110621 é madeirense mas dá um pulinho ao continente 😅
    Mas é bom decidir com calma.. e depois quando escolhemos é deixar o coração andar... agora.. sempre podes falar com fotógrafo a selecionaste para o batizado e dizeres.lhe como gostarias que fosse.. ou o q gostas ou não gostas nas fotos e a partir daí orienta.lo um pouco..
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que tenho visto nao, tenho uma amiga que se casa em Lixa este ano, a quinta dela tem quase tudo incluido pelo mesmo preço que a minha
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha até tinha a ideia que as coisas para casamento em Coimbra são mais baratas Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem por isso ahah, a senhora que me esta a preparar um orçamento ate é de matosinhos , mas ainda n sei os preços dela.
    Mas somos de Mira , em Coimbra
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre os ramos das damas, também achei.. Fiquei triste porque queria algo mesmo simples. Era só uma flor e verdes, mas pronto. Tive que mudar o plano para algo muito batido mas tive que seguir em frente porque não é algo que vale a pena tirar a minha paz Smiley smile

Ah entendo Smiley sad bolo consegue ser caro mas de que zona és? Se fores da zona do Porto talvez te possa ajudar
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carissimos os raminhos das damas, fazem bem em fazer voces, tenho a certeza que vao ficar girissimos.
    Eu tambem é dia de semana, sexta, mas como so oferecem o bolo a partir de 100 pessoas e nao tenho suficientes , vou ter de o pagar a parte ...
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi, aqui deixo os orçamentos que decidimos:
    Ramo noiva + lapela - 120€ (para o estilo que eu quero)
    Cada ramo dama de honor - 50€Cada lapela 15/20€ (optamos por só pedir o ramo de noiva e o resto vamos fazer nós) Maquilhagem - só a maquilhagem (sem deslocação) 150€Fotógrafo - 900€ para o dia do casamento Preço por pessoa - 60€Vestido de noiva - 990€ em sample saleFato do noivo - uns 700/800€Bolo - oferecido pela Quinta por ser um dia de semana
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um bocado complicados, nao quero aligar quinta sem a ver mas so posso ir ver em Agosto entao tenho medo de perder a data até la. 😅😅
    Tenho pedido muitos , mas nem todos respondem, nao tenho encontrado preços tao baixos como algumas das meninas mas ainda ando a avaliar. Nao quero fazer à pressa porque ja para o batizado da minha filha escolhi um fotografo assim por pressao por medo de depois nao encontrar mais nenhum e agora a comparar com os outros , havia de ter esperado porque afinal acho o trabalho dele um pouco .... nao bem a meu gosto , mas agora olha... ja dei entrada e faremos o que der ...
    Mas nao quero correr o risco de fazer uma decisao sobre pressao sem avaliar bem , e depois me arrepender...
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela...
    Diria que a melhor forma de teres a ideia do orçamento é pedires orçamentos a fornecedores..
    Ao escolheres o local de casamento têm em conta que serviços estão incluídos. Por exemplo na minha quinta já tenho a decoração, o bolo, o Dj, fogo para o corte do bolo, babysitter etc... No geral os preços variam muito conforme a qualidade, experiência, reconhecimento.. pede orçamentos e tirar uma ideia mais clara..Claro que a palavra casamento traz logo valor acrescido em tudo..Como vão os teus preparativos?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha nos estávamos a espera que houvesse mais desistências por causa disso tudo mas resolvemos assumir o risco. Mas até agora só uma convidada de Portugal que disse que não vai por motivos de saúde.
    E já imensos convidados alugaram casa tanto que o hotel rural que vamos ficar já só tem um quarto disponível e estão todos reservados para convidados nossos.
    Os convidados do Brasil e que alguns disseram que não sabem por causa do preço do euro fica muito caro para eles pagarem tudo em real aqui na Europa então desse lado esperamos que menos gente consiga vir. Mas para eles é igual ser em Braga ou ser em Lisboa porque o problema é o preço dos voos 😬Mas é sempre um gasto extra para os convidados quando tem que alugar casa 💸
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yah mas mesmo, nos vamos ser padrinhos de casamento de uns amigos este verao, e é no porto, é uma hora e meia de caminho, alugamos apartamento la em cima pa duas noites ... mas o meu pai ja disse que nao ia pq nao ta pa pagar 130 paus de apartamento mais 300 de prenda , e ir fazer kilometros e assim, ficalhe caro o fim de semana ... e tenho medo que para o meu façam igual😅😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooown que família tao linda 😍😍🥰
    É a vossa filhota ?
    Olha mas tu estás óptima 👌 não precisas de dieta. O noivo precisou porque tinha gordura visceral e o médico disse que ele precisava controlar porque podia trazer problemas de saúde mais graves.
    Os primeiros fornecedores que vi foram os que só podem fazer um casamento por dia, por isso foi quinta, fotógrafo músico e celebrante e depois começamos a tratar do resto. Boa sorte na procura vais ver que vais encontrar um excelente fotógrafo 🎉🎉
    Olha era o medo do meu pai que as pessoas não quisessem ir por ser 3horas de viagem. Mas até agora toda gente tem dito que vai e quase ninguém se queixou que vai ser longe 🙏 e tem alugado casa lá para sexta e sábado e assim podem ficar até às tantas sem preocupações.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom aqui é complicado, ele é super magrinho , eu faço 20kg a mais que ele 🤣 entao eu a fazer dieta, ele a comer igual a mim, vai desaparecer 😅😅🤣Orçamento 12
    Em relaçao ao fotografo, é complicado, os melhores vao primeiro ne...
    Tenho que me despachar a escolher outro senao depois...

E nao é má ideia ir casar longe pa ser uma mais barata , mas depois metade da malta nao ha de vir so por preguiça de voltar pra casa tarde... 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu pai adora dançar e sempre o ultimo na pista Smiley xd (juro tem energia de um garoto de 19 anos). Não me lembro se ele falou algo sobre isso... mas eu acho que não.

O que ele ficou danado foi por irmos casar a Braga quando eu e o noivo somos de Lisboa. Ele ficou mesmo chateado comigo mas já passou depois viu a quinta e adorou e superou que vou casar em Braga ahahah

O que chatice não teres conseguido a data, com os adiamentos do covid isto anda uma loucura completa Smiley amazing

A sessao de solteiros ajuda muito porque passas a conhecer melhor os fotógrafos e (acredito ) que no grande dia já vais mais descansada.

Tens tempo olha por aqui o noivo começou a comer melhor nem posso dizer que é uma dieta porque ele come de tudo só tenta reduzir as quantidades e já perdeu imenso peso. Eu pelo contrario como fui operada ando super inchada espero que até ao casório volte ao normal (mas o vestido disfarça bem)

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chama-se Mônica Costa, não tem perfil aqui no casamentos.pt só no Instagram. Só faz é a zona de Vila Nova de Famalicão.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello! Posso saber so quem é o teu fotografo e videografo? 900 é bem mais barato que encontro e ja pedi orçamentos praí a uns 40 ( so 20 responderam ate agora) 😅😅
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora bem não tenho decoração na igreja porque era um absurdo aqui na minha zona ( de 800€ para cima ) , a decoração da quinta sou eu que vou fazer para economizar, o bolo do casamento (150€ cake desing ), vestido da noiva (500€ com véu + tiara + fita para a perna ), cabelo (140€ com provas ) maquiagem ( 50€ com prova ) fotografia + vídeo ( 900€ com a sessão de solteiros incluído) fato do noivo (com sapatos + botões de punho + camisa + colete 650€) as lembrancinhas estou a fazer eu em casa, bouquet da noiva + lapela do noivo + raminho para deixar na nossa senhora + raminho para atirar as solteiras (60€) , empresa de animação (900€ com os sparkles ), na quinta estou a pagar 60€ por cabeça ( sem o bolo, sem a decoração e sem fogo de artificio). Se quiseres saber mais alguma coisa em detalhe é só dizer, ao inicio parece muita coisa, mas tudo se faz Smiley smile Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 e também calha a um domingo por isso não estou a contar com noitada para muitos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh yah mas deve ser sempre ate as 2h ao menos nao? Da bem ... quem quiser after vai pa rua 🤣🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa foi mesmo a mais barata que encontramos porque a que queríamos era 66€ por pessoa + 500€ para decoração. Esta conseguimos por 56€ e tem vários menus acessíveis o facto de ter o básico incluindo ajuda muito. O único se não é que tenho tempo contado
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito economico sim senhora , onde nao sei mesmo onde voces encontram quintas a esses preços, 5000 6000 7000... que oferecem decoraçao de igreja e tudo...
    Eu a mais barata que encontrei ficame a 97 por pessoa (10'000) , e como nao tenho o minimo de 100 convidados (tenho 98 😒incluindo crianças) tenho de pagar mais 5e por pessoa...
    E nem o bolo oferecem 😅😅 (so a partir de 100 pessoas...)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração